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Como definir um limite de internet extra mensal na my NOS



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208 Comentários

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Bom dia @Hermano Cosme

Quando tiver o tarifário ativo, por favor, fale connosco para verificarmos a viabilidade. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde @Hermano Cosme,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e números em que pretende ativar o barramento.

Obrigado

Boa noite,

Obrigado pela sua ajuda. A minha empresa, Crédito Agrícola da Costa Azul, está neste momento em negociação (da qual faço parte) para o inicio de um novo contrato, com novos plafonds de internet, a iniciar nos próximos dias. Assim que o mesmo seja adjudicado e tenha o seu inicio, entrarei em contacto para solicitar o respetivo barramento.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hermano Cosme,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e números em que pretende ativar o barramento.

Obrigado

Boa noite.

Nos planos Corporate é possível criar este limite? Através da App da NOS ou da área de cliente, não me permite fazê-lo.

Ou apenas é possível criar o limite através de pedido via email, para a nossa gestora de contrato?

Tenho 2 números no contrato da empresa, que me são debitados a mim, que são utilizados por menores de idade e já tive mais do que uma surpresa desagradável, e pretendo limitar os extra internet.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @vectorsecond

O @Alberto Caeiro 4 deu uma boa ajuda ao sugerir o artigo de como definir o limite de internet. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.  Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui

Obrigado

Reputação 3

Não sei se é muito legal, mas aceitar aceitou quando aceitou o contrato já que no final do mesmo vem isto:

Apesar de estar no final de tudo, está lá, até nos contratos que não têm telemóvel o que questiono eu para quê, para dar extras num serviço que nem existe?

@vectorsecond Para limitar/desactivar esse “desserviço” tem a opção na àrea de cliente:

 

É inadmissível os pacotes de dados móveis extra serem accionados/cobrados sem autorização ou pedido do cliente e não haver forma desse ‘des-serviço’ ser desativado.

Além disso, cobraram um pacote de dados extra 3h depois do saldo mensal de dados ter sido renovado. Não faz sentido.

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Boa tarde @Luis69,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Luis69
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite Sr. Mario

Sim pode, primeiro sou cliente da zon porvolta de 23 anos, nunca tinha me sido debitado net extra automaticamente, quando acabava a net era sempre enviado uma mensagem para o telemóvel a informar que tinha acabado e se eu queria adquirir mais megas, deixavam ao critério cliente. 

Segundo, a factura referente ao mês de Setembro foi-me debitado em dois números do meu contrato net extra.

Num deles realmete foi informado após a ativação da net extra, no outro e está fora do país, foi enviado uma mensagem a perguntar se queria net extra, ele nem respodeu, mas foi debitado e não recebeu nenhum mensagem a informar q a net extra tinha sido ativada.

Terceiro, já nao me é a primera vez mas é debitado chamadas para Espanha, não percebo o porque.

O meu comentário que eu fiz inicialmente, só demonstra que já tenho vontade de reclamar, já sei qual vai ser a resposta da zon, você não tem razão. 

Muito obrigado

Luis Barreto 

 

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Boa tarde @Luis69
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Mais uma vez a NOS no seu melhor, sem palavras

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Gianne Dessi, o @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Pedimos desculpa pela demora. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Quando esta a esgotar os dados recebe essas sugestões aceita querendo. Mas todos os tarifários se não fizer a limitação na app nos sempre que esgota os dados e tenta aceder à internet ativam 200MB

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Crachá +5

Há dois dias me enviaram essa mensagem: 

“Esta perto de atingir o limite de trafego de dados. Responda 5 para comprar 5GB por 15,99 EUR ou consulte outras opcoes em https://g.nos.pt/dados” 

E como não era do meu interesse adicionar dados não respondi, não tendo eu solicitado nada. A adição e cobrança são sim indevidos. O mais engraçado é que não há nenhum e-mail disponível para eu solicitar o cancelamento “desse protocolo”, apenas a opção de contactar a linha de apoio, que por sua vez também é paga. Por esse motivo vim aqui reclamar, e vou reclamar em todos os canais possíveis. 

Conforme já foi informada pode cancelar esse extra na sua área de cliente ou na sua app NOS

Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar, nessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde.

Há dois dias me enviaram essa mensagem: 

“Esta perto de atingir o limite de trafego de dados. Responda 5 para comprar 5GB por 15,99 EUR ou consulte outras opcoes em https://g.nos.pt/dados” 

E como não era do meu interesse adicionar dados não respondi, não tendo eu solicitado nada. A adição e cobrança são sim indevidos. O mais engraçado é que não há nenhum e-mail disponível para eu solicitar o cancelamento “desse protocolo”, apenas a opção de contactar a linha de apoio, que por sua vez também é paga. Por esse motivo vim aqui reclamar, e vou reclamar em todos os canais possíveis. 

Reputação 7
Crachá +5

“Atingiu o limite de trafego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99EUR. Consulte outras opcoes de dados em https://g.nos.pt/dados” 

é sério isso?? Fim do dia 30, o mês acaba amanhã e não tenho interesse em mais dados móveis. Passo dia inteiro com rede Wi-Fi, não preciso ser roubada praticamente no último dia do mês 😡

Boa noite, ninguém é roubado, conforme está estipulado nas condições do tarifário, essa ativação acontece para que não falte a internet ao cliente. 

Para definir um limite de internet proceda como sugerido neste Tópico:

 

“Atingiu o limite de trafego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99EUR. Consulte outras opcoes de dados em https://g.nos.pt/dados” 

é sério isso?? Fim do dia 30, o mês acaba amanhã e não tenho interesse em mais dados móveis. Passo dia inteiro com rede Wi-Fi, não preciso ser roubada praticamente no último dia do mês 😡

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Crachá

Espero que resolvam o meu problema o mais rápido possível...  Eu tinha colocado já nos dois telemóvel na gestão do aditivo extra da internet que não queria nenhum extra 0 MB. Por isso eu tinha sempre os meus dados móveis ligados pois sabia que quando atingissem o máximo de direito que bloqueavam e não teria mais direito a nenhuma internet extra. Por isso não sei porque vocês dizem que tenho que tenho que pegar 200MB extra de Agosto!? Não tenho porque pagar mais nada. Resolvam.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EueEla e @Guimas

Como indicado, e bem, pelo @Guimas é possível fazer uma limitação a ativação de extras de internet. 

Assim, movemos os vossos comentários para o artigo sobre:

Deste modo, também, garantimos a boa organização da informação e do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Pelos menos os aditivos é pela área de cliente.

Boa noite,

Tenho na minha conta números móveis da casa para além do meu.

Como posso bloquear esses números a que realizem "despesa" fora do que está no pacote? Sem minha validação prévia? Tipo, aquisição de aditivos de Internet ou permissão para realização chamadas valor acrescentado?

Obg

Reputação 7
Crachá +6

@Helena Maria Alves Meirinhos

Estamos aqui para ajudar e esclarecer, pelo que vamos verificar o sucedido e creditar caso seja da nossa responsabilidade. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número WTF para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

O telemóvel do meu filho no WTF é pago em fatura ... E não me digam como eu fazer a gestão da internet pois eu já tinha colocado 0MG ou seja nada de extras, pois aqui atrás no telemóvel do meu filho cobraram-me internet extra e na altura reposeram o dinheiro e eu coloquei que não queria nenhum aditivo extra de internet. Portanto se neste mês de Agosto diz que tenho já um extra de 200MB de internet para pagar digo já se me cobrarem eu exijo que me devolvam o dinheiro pois eu recusei o aditivo extra de internet. OK!? Espero que tenham compreendido por isso é que eu estava descansada com os dados móveis pois sabia que em atingindo o limite não dava mais. Por isso espero que não se cobrem de algo que eu recusei... Está gravado numa conversa que tive com vocês na altura do que se passou com a internet no telemóvel do meu filho. E não digo mais nada. Estão desde já avisados que não pago o extra. Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se o tarifário WTF do seu filho é por carregamentos ou pago em factura NOS. 

Obrigado

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