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Como definir um limite de internet extra mensal na my NOS



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208 Comentários

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Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Como definir um limite de internet extra mensal na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigada

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Olá @TioDavid,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Reputação 1

Boa noite. 

Tenho o mesmo problema.

O meu filho recebeu uma msg do tal 12171 e mesmo nao tendo respondido foram activados 5 extras so no mes de setembro onde me

cobraram 14.96€. 

Por acaso ate calhou bem a data porque estou a 3 meses de acabar a fidelizacao, de qq modo pretendo que nao me seja  cobrado esse valor por um serviço nao solicitado.

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Boa noite @MARIA EMÍLIA FERREIRA. Bem vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Solicito esclarecimentos sobre o consumo de extra internet no telemóvel . Na app está definido " Não quero usar extra internet" e não percebo porque não bloquearam os dados quando atingi 2GB e cobraram o consumo extra de internet.

 

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Vamos ajudar @Jorge Manuel Antunes.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Entendo. E ja fiz isso, contudo porque ‘e que essa nao ‘e a opcao inicial? Eu nao estava a espera que me fosse cobrado depois de ter atingido o limite de dados. Seria possivel de falar com o departamento de contas (ou equivalente), eu gostaria de obter um reembolso, pois eu nao usei esses dados, nem os queria.

 

Obrigado

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Boa tarde @Jorge Manuel Antunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para o nosso artigo que aborda o mesmo tema. 

Poderá seguir as indicações deste artigo para definir um limite de internet extra no seu equipamento. Dessa forma os mesmo não serão ativos automaticamente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa Tarde,

 

Eu estive recentemente na Irlanda. Estive a usar os meus dados moveis, tendo sempre atencao ao consumo. Eu usei todos os meus dados, e qual e o meu espanto quando a Nos decide automaticamente cobrar-me 2.99eur para me adicionar 200MB de internet.

Eu nao pedi nenhum top up. Foi um processo automatico sem o meu consentimento. Eu nao autorizei este top up, nem entendo porque foi um processo automatico. Como tal queria que revertessem esta operacao e me devolvessem o dinheiro. Nao ‘e pelo facto de ser 2 euros, mas pelo facto de isto ter sito feito automaticamente sem o meu consentimento.

 

Obrigado,

Jorge.

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Olá @Kosta

Lamentamos a demora na resposta. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada

Olá boa tarde,

Recebi a seguinte mensagem do nº 12171:

"Ativamos um novo extra internet de 200MB com o custo de 2,99EUR. Este mes utilizou 2 extra internet. Consulte outras opcoes de dados em https://g.nos.pt/dados"

Não solicitei nenhum aditivo de internet, gostaria de saber se foi a NOS que enviou esta mensagem ou se é uma fraude.

Cumprimentos,

Bruno Costa

 

 

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Olá @macha007,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o seu tarifário?
Obrigada

Como bloquear um numero telemovel para nao pedir um extra de internet

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Olá @Jd75

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajuda, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,não consegui desativar.para além do mais nunca ativei pelo que não autorizo débitos extra na minha conta.

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Boa tarde,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, na Área de Cliente ou na App NOS.
Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".
Veja como fazer carregando aqui.

 


Diga-nos se conseguiu desativar, por favor
Obrigado

Boa tarde, o mês passado foi debitado por mais 2.99 eur na minha fatura.hoje recebi um SMS dos vossos serviços a informar que atingi o 1gb de dados e que iam validar mais 200 MB por 2.99 eur. Eu não autorizei qualquer débito extra nos meus consumos pelo que solicito a rápida eliminação do débito do mês anterior e a de hoje

Quaisquer alteração ao contrato carece obviamente da minha concordância

Obrigado

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Boa tarde @Luís Filipe Martins Boto,

Os aditivos são válidos até final do mês nos tarifários em fatura, ou até final da data de renovação de benefícios nos tarifários com carregamento

Pode consultar essa e outras informações sobre este tema carregando aqui.

Obrigado

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Bom dia. O mês passado activei 200 MB de internet extra. No final do mês reparei que ainda me tinham sobrado 89 MB. Este mês reparei que a sobra desapareceu. Porquê? Então não estava paga? Agradeço um esclarecimento.

Reputação 7
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Exmo.Sr não está nas condições do serviço, quando renovei o contrato não estava, nem me informaram que iriam alterar. Em lado nenhum que eu saiba me podem impor o que não quero, e ter de pagar porque acham que sim, se mudam as regras a meio, então posso dar como terminado o contrato por quebra de confiança com a operadora.

E a resposta que dá não é justificável.


está e sempre esteve. Não impuseram nada nem mudaram regras nenhumas. Se o senhor não estava ciente, acabei de lhe explicar. Já lhe dei a solução também.

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Boa tarde @K1espirro,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel em causa.

Obrigado

Exmo.Sr não está nas condições do serviço, quando renovei o contrato não estava, nem me informaram que iriam alterar. Em lado nenhum que eu saiba me podem impor o que não quero, e ter de pagar porque acham que sim, se mudam as regras a meio, então posso dar como terminado o contrato por quebra de confiança com a operadora.

E a resposta que dá não é justificável.

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Está nas condições do serviço que é ativado automaticamente. Se não concorda e até quer bloquear, ligue 16990 opção 2 faturação.

Exmos. Srs. eu Nuno Brandão, recebi uma mensagem dizendo : atingiu o limite de dados. ativamos um extra internet de 200mb com o custo de 2,99eur. consulte outras opções em :

em primeiro quando contratei o serviço da Nos no contrato não estava descrito isso, logo estão a fazer algo sem a minha autorização e nem sequer activei qualquer serviço extra. 

se a Nos quer “oferecer” está no seu direito, mas como cliente também estou no meu direito como consumidor de não aceitar pagar por um serviço não solicitado.

desde já não concordo o que se está a passar assim como acho que estão a agir de forma abusiva perante o cliente.

aguardando resposta, os meus cumprimentos. 

 

 

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Olá @mariosantos.ss,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada

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