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Como definir um limite de internet extra mensal na my NOS



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Bom dia @DirectPriority

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

 

Obrigado pela resposta.

Entretanto através de contacto com a vossa linha de apoio um dos vossos agentes bloqueou o envio dessas sms mas compreendo agora que essa gestão está também disponivel aos clientes e já fiz pequenas alterações.

Cumprimentos.

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Bom dia @DirectPriority, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

As mensagens a que se refere são recomendações atendendo aos consumos, em que apenas aceitando existe uma subscrição. Atualize os seus consentimentos na App NOS ou Área de Cliente, saiba como em: 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Tenho o limite de zero extras definido em todos os números do contrato (conta empresarial) mas mesmo assim enviam mensagens dando a possibilidade a cada utilizador de ativar um aditivo extra sendo que o custo recai sobre o titular do contrato.

Quero perceber como bloquear estes sms ou não permitir a sua ativação.

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Boa tarde @Veiga

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, esclarecido e explicamos como definir o limite de extras de internet na App NOS. 

O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui

Adicionalmente, sugerimos que verifique onde houve um maior consumo de trafego, nas definições do seu equipamento,  para compreender melhor o débito do trafego. 

Obrigado

Boa tarde, Após utilização da APP Nos TV, apesar de ter plafond mensal, para utilização foi utilizado dados dos 6 GB disponíveis mensalmente, tendo sido carregado um reffill de 250mb sem que tenha solicitado, indo ser debitado na próxima fatura.

Solicito que seja anulado o débito e reposto plafond utilizado.

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Compreendemos, @Junelma costa
No entanto, para que não fique prejudicada quando tenta utilizar o serviço após esgotar o plafond geral, é-lhe ativo o extra de internet conforme condições do serviço. 

Pode, de momento, para que de futuro não aconteça, limitar o extra. 

Obrigado

Fiquei a saber sobre estabelecer esses limites, porém eu não pedi nada disso 

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Bom dia @Junelma costa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, esclarecido e explicamos como definir o limite de extras de internet na App NOS. 

O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui

Pode, neste artigo, consultar um passo a passo de como definir um limite de internet extra mensal para o seu número de telemóvel.

Obrigado

Bom dia, gostaria de saber se pagarei a  internet extra de 2,99€ que têm creditado ou algo parecido no  meu telefone, porque eu não pedi nada disso.

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Boa tarde @Jotatjota, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos a partilha. Vamos ajudar na verificação deste tema. 

Após definir um limite apenas entra em vigor no mês subsequente caso já tenha existido um consumo extra. 

No entanto, e como apresenta informação diferente, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Termine a sessão e voltei novamente a iniciar, mas se tiver mais que um número veja se escolheu o mesmo número a área de cliente assume o que aparece por defeito com base no último consultado 

Boa tarde Olaf,

Obrigado pela dica, fechei a sessão no site e na app e voltei a entrar, mantém-se tudo na mesma .

Cumprimentos.

Não sei o que se passa...

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Termine a sessão e voltei novamente a iniciar, mas se tiver mais que um número veja se escolheu o mesmo número a área de cliente assume o que aparece por defeito com base no último consultado 

Bom dia,

Alterei o contrato da nos no dia 11de fevereiro 2023 e o serviço extra internet ficou ativo, desactivei o servico extra internet na app mas agora tenho uma mensagem em 3 telemóveis a dizer que gastei 200MB de extra internet.

Em  fevereiro ainda tenho saldo de internet em todas as modalidades, pergunto como pode ser possivel ter sido ativado o extra.

 

Boa tarde,

Abri agora a app NOS e fui verificar se o extra internet estava igual ao que aparece no site NOS e reparei que na app aparece sem consumos no mês de Fevereiro. 

Estou confuso

...

Bom dia,

Alterei o contrato da nos no dia 11de fevereiro 2023 e o serviço extra internet ficou ativo, desactivei o servico extra internet na app mas agora tenho uma mensagem em 3 telemóveis a dizer que gastei 200MB de extra internet.

Em  fevereiro ainda tenho saldo de internet em todas as modalidades, pergunto como pode ser possivel ter sido ativado o extra.

 

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Boa tarde @Daniel Silva Soares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como definir limites de internet extra na App NOS. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Em alternativa, pode fazê-lo, também, na Área de Cliente em 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos.

Muito obrigado 

Boas, como é que faço para desativar os extras da internet? É que eu tenho dois cartões que sempre que ultrapassam o limite é adicionado um ou mais extras de 200mb

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Boa tarde @Frederico Zanitti,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A opção que apresenta permite definir um limite máximo de internet extra mensal, para que não sejam ativos aditivos automáticos.

Ainda assim, através do próprio terminal (smartphone) é possível ativar aditivos únicos.

Para que possamos analisar e ajudar a resolver, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

O telemóvel da minha filha ativou o extra de internet mesmo eu tendo configurado para não permitir extra… como isso é possível?

 

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Boa tarde @Hermano Cosme,

Agradecemos o seu testemunho, 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia @Hermano Cosme

Quando tiver o tarifário ativo, por favor, fale connosco para verificarmos a viabilidade. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

Negociação concluída e tarifários já ativos. Conforme combinado, enviei mensagem privada com os dados solicitados, nºs de cliente e nºs de telemóvel a barrar o consumo internet extra.

Obrigado.

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Boa tarde @Elisabete Freitas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se tem definido o limite de internet extra mensal a 0.

Obrigado 

Gostava de saber porque me cobram 5,99 Eur adicionais de consumo de dados quando na app tenho bloqueado qualquer tráfego adicional 

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Crachá +5

Boa noite @Bluselecta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui

Pode, neste artigo, consultar um passo a passo de como definir um limite de internet extra mensal para o seu número de telemóvel.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Eu não percebo mas gostava de perceber porque que a NOS continua a ativar pacotes extra de internet movel sem ninguem pedir. O mes passado e ainda este mês gastei toda a internet movel pois em casa tive de a usar porque o meu router estava avariado tendo ido la agora um tecnico troca-lo (o equipamento) como também efetuou de uma forma rapida um pedido que era feito aos vossos técnicos a dez anos, dez anos que era mudar o router de sitio.

Todos diziam que nao dava que nao havia ligação o que agora se pode confirmar que era uma aldrabice redonda pois a casa tem os cabos distribuidos de si desde que foi construida. Finalmente um tecnico decente confirmouo que sempre soube. Para lem de 10 anos de mau sz«rviço de internet wireless devido a incompetencia dos vossos tecnicos, agora ativam-me pacotes de rede extra sem eu pedir. O mes passado EU ativei um, devido aos gastos que tive EM CASA devido a antena do router estar avariada. Cobraram dois. este MÊS tambem acabou logo pelo mesmo motivo ate conseguem verificar que fgoi em casa que gastei mas nao ativei porcaria nenhuma. agora foi ativar a vossa prenda de natal e que grande prenda que encontrei...500MB ativados de ontem para hoje que eu nao ativei e me vou recusar a pagar. Estou farta de ser roubada. Eu ja tenho tudo configurado para que tal nao aconteça mas continua. Como vamos resolver esta situação?

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