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Como definir um limite de internet extra mensal na my NOS



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208 Comentários

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Crachá

Porque vocês não verificam, devem ter isso registado para consulta e hoje voltei novamente a colocar o que tinha 0MB. Mas para colocar isso primeiro tive que alterar para o seguinte que era de 200MB para voltar a colocar como estava já no inicialmente e eu tinha colocado de 0MB. OK!? 

Reputação 2
Crachá

Já não me lembro exactamente fã data, pois no caso foi um extra no telemóvel do meu filho WTF... Mas já foi há algum tempo. 

Reputação 7
Crachá +6

@Helena Maria Alves Meirinhos

Por favor, diga-nos quando foi ativo o serviço de extra de internet como, também, a data em que fez a limitação. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Muito Boa tarde, Eu sei exatamente o que como estabelecer limites de internet extra, e eu já tinha estabelecido na minha área de cliente e estabeleci 0 MB extra ok!? Portanto não tenho qualquer responsabilidade em me terem acrescido um extra de 200MB quando eu já tinha estabelecido um extra de 0MB entendem!? Assumam a responsabilidade. Eu não tenho porque pagar esse extra. Tenho provas disso, de como estsvekeci limites de internet.  

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos

Movemos o seu comentários para o artigo sobre: 

 Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. 

Saiba como o fazer na App NOS neste artigo ou, em alternativa, pela Área de Cliente em: 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, venho por este meio solicitar informações sobre o consumo extra de internet para o meu telemóvel. Eu desliguei ontem a minha net e não voltei a ligar até agora que me apercebi, mas tinha os meus dados móveis ligado, e agora aparece que tenho um consumo do mês de Agosto de 200MB extra, mas não é bem assim pois eu tinha colocado ou melhor nos aditivos da internet eu tinha já activo para não ter nenhum extra de internet 0MB portanto não tenho qualquer responsabilidade se vocês me colocaram o consumo de 200MB se eu tinha activado nada de consumos extra de internet. Por isso verifiquem isso e corrijam pois não tenho porque pagar algo que eu não tinha activo. Cumprimentos e votos de uma boa continuação.Se me colocaram um extra de 200MB a responsabilidade é vossa e só vossa ou não cumprem as normas que o consumidor coloca como gestão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Miguel Rodrigues Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba ainda como definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente NOS:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Pire,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba, aqui, como definir um limite de internet extra mensal:

Obrigado 

Foram creditados no seu tarifario 500MB de trafego de dados validos ate ao final do mes. O custo de 3,99Eur sera debitado na fatura.

 

 

Nao quero 

Nao preciso 

Nao quero , nao quero

Nao preciso 

Não preciso 

Boa tarde. Tenho número de telefone corporate com plano de dados, chamadas e SMS. Passa-se que hoje (dia 31 de Julho) os dados acabaram e a NOS enviou uma SMS informando:

" Esgotou o plafond de dados. Para continuar a navegar, ativamos um pacote extra de internet. Para mais informacao consulte a App NOS ou em cliente.nos.pt "

Chamo a atenção para a 2a frase "..., ativamos um pacote extra..." ora, a meu ver não é o procedimento correcto. Activar um plano extra sem o aval do cliente, não me parece adequado, nomeadamente porque o cliente deve poder decidir se quer ou não mais dados.

Apesar de ter desactivado os dados da NOS para o número associado à conta, mais tarde, já com Wifi, consultei a área de cliente e já tinha 2MB dos 500MB extra do tal pacote associado sem o meu consentimento.

1) como posso evitar esta situação no futuro? 

2) como devo proceder para a não cobrança deste pacote extra?

Agradeço a vossa atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Anaafonso

Movemos o seu  comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço.

A previsão deste serviço encontra-se aqui

Obrigado

Foram-me debitados dois extra internet este mês por falta de conhecimento da minha parte uma vez que foram débitos automáticos sem que eu os tivesse pedido.

Fui através da aplicação da NOS pedir para LIMITAR A 0 ZERO os débitos de extra internet e automaticamente recebo uma mensagem a informar que foi feito outro débito de extra internet?!?

Queiram corrigir esta situação no imediato e de futuro não pagarei nem mais um cêntimo de internet extra!

Se eu quiser eu peço! É indecente fazerem isto às pessoas!

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Crachá +5

Boa tarde @PauloD,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

 

Deve ter sido no dia 1 ou 2 de Dezembro de 2021, porque aconteceu também a um familiar meu (a maneira para definir zero extras zero euros foi -me explicada ao telefone por um colaborador de apoio a cliente da NOS). Entretanto, para que não me debitassem mais extras de internet, defini ontem zero extras, zero euros.

 

Cpts,

Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PauloD

Diga-nos, por favor, quando definiu as limitações como, também, quando foi ativo o extra de ‘internet’. 
Obrigado

Olá Mário P.,

 

Eu sei como se define os limites de internet extra. Aqui a questão é que eu tinha os limites definidos para zero extra zero euros e mesmo assim atribuíram-me 200 MB de internet…

 

Cpts,

Paulo 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PauloD

O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet, quando esgota o plafond geral para não ficar prejudicado quando tenta utilizar o serviço. 

Consulte toda a informação do seu tarifário em nos.pt

Movemos, também, o seu comentário para o artigo onde explicamos como definir limites de internet extra na App NOS. Garantindo, assim, também, uma boa organização da informação. 

Obrigado

Boa tarde,

 

A última vez que acedi à minha área nos.pt, defini que não queria extras de internet quando o saldo se esgotasse. Acontece que recebi agora uma mensagem a dizer que me foi ativado um extra de 200MB com o custo de 2,99€ que eu não pretendo. Agradeço que não me cobrem este valor e que mantenham a minha intenção de não querer extras de internet quando eu ficar sem saldo.

 

Cumprimentos,

Paulo Damásio

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Miguel Alves camarinha

Movemos a sua publicação para o artigo sobre 

O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. 

Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, na Área de Cliente ou na App NOS.
Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".

Obrigado

Boa tarde. Eu não subscrevi nenhum pacote de internet extra. A partida do momento que acaba a minha internet não me podem cobrar por um serviço que eu não pedi.

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Crachá +6

Lamentamos, @ClaudiaSantos

De momento, apenas é aplicável a gestão aos tarifários NOS. Sugerimos que, quando esgota, sendo notificada, desligue os dados móveis ou, em alternativa, antecipe a renovação dos benefícios para que não seja ativo o extra de internet. 

Obrigado

Não deu uma boa ajuda porque essa opção não está disponível na app para quem tem o tarifário WTF

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ClaudiaSantos

O @Misadu deu uma boa ajuda. 
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 2

Bom dia

 

Excedi o limite da internet móvel hoje, ao que recebi uma mensagem com o seguinte: Atingiu o limite de tráfego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99 EUR. Consulte outras opções de dados em http….

Só pago se ativar este serviço, certo….? eu não vou pagar mais nada

Já aconteceu a alguém?

Obrigada

Boa noite 

Vem predefinido até 5 pacotes extra e só aí bloqueia.

Neste momento já tem 1 pacote extra a pagar .

Vá a área de cliente e bloqueie o pacotes extra para não ter mais custos adicionais, sendo que só consegue colocar a 0 no início do próximo mês.

Pode também ligar com o apoio e pedir para ativar o bloqueio 

Já consultei a área cliente e não me permite fazer essa gestão!

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