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A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Controle os seus consumos de Internet no Telemóvel através da my NOS, de forma simples e rápida.  :blush:

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de saldos e consumos. 

 

Neste artigo, explicamos como definir um limite máximo de internet extra mensal através da app my NOS, seguindo os passos abaixo:

 

Definir um limite de internet

Defina um limite máximo de internet extra mensal através da my NOS:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;

     

  2. Escolha o número pretendido e selecione “Definir limite de internet extra”;

     

  3. Defina o limite de internet extra que pretende, de acordo com as opções disponíveis para o seu tarifário e respetivo custo associado. Caso pretenda não ter custos adicionais, escolha “Não quero usar internet extra”.

     

  4. Selecione “Definir” para guardar as alterações.

     

  5. Por fim, recebe a confirmação que o limite de internet extra foi definido com sucesso e a partir de quando é aplicado.

     

Caso já tenha utilizado um extra de Internet durante o corrente mês é notificado da sua utilização. É notificado ainda que lhe é cobrado pelo respetivo valor.

 

Consulte, se pretender, mais detalhadamente a sua fatura. Saiba como o fazer, em: 


 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Controle os seus consumos de Internet no Telemóvel através da my NOS, de forma simples e rápida.  :blush:

Obrigado,


Nas condições gerais de serviço refere que: ao acabar os dados móveis é ativado automaticamente pacote de dados para continuar a utilizar.

Logo é algo que é esperado que aconteça…

O que pode tentar fazer é falar com o apoio ao cliente e ver se eles podem retirar o valor.


Olá @aaneves 

Provavelmente o indivíduo tinha o plafond esgotado, deixou os dados ligados e com aplicações a gastar dados em segundo plano foram cobrados os aditivos de 200MB.


Entendo. E ja fiz isso, contudo porque ‘e que essa nao ‘e a opcao inicial? Eu nao estava a espera que me fosse cobrado depois de ter atingido o limite de dados. Seria possivel de falar com o departamento de contas (ou equivalente), eu gostaria de obter um reembolso, pois eu nao usei esses dados, nem os queria.

 

Obrigado


 

Boa tarde @Emmanuel Buccheri,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Respondemos-lhe aqui.

Pedimos, por favor, que não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado


Vamos ajudar @Jorge Manuel Antunes.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Boa noite, queria cancelar um aditivo de 6gb de internet mensais, no site não tem a opção para fazer.

Boa noite, na sua área de cliente não tem essa opção ? 

Telemóvel/Serviços/Gerir aditivos internet


Não 

Nesse caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação do Fórum possa ajudar.


Boa tarde.

Recebi a seguinte mensagem onde liberaram plafon de serviços de dados sem meu consentimento, nunca me tinha acontecido tal coisa, ao atingir o limite mensal ficava sem dados.

Não sei porque razão depositaram dados extra sem meu consentimento 

 

 

 

Bom dia, para desativar este serviço, siga os passos sugeridos neste Tópico:

Ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam proceder à desativação.


Olá a todos :blush:,

Atualizámos este tópico!

Esperamos que vos seja útil. 

Obrigada


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Guimas, a informação prestada é aquela que é dada, igualmente, pela linha de faturação. Recordamos que cabe à moderação informar, esclarecer e ajudar. Deste modo, contamos com a sua cooperação. 

@Zé António, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a contabilização de tráfego. Deste modo, a informação prestada aplicar-se-á, sendo, por conseguinte, o valor devido. Sugerimos ainda que siga os passos indicados neste artigo, onde explicamos como limitar a ativação do extra de internet. O serviço apenas é ativo, quando há uma utilização quando já esgotou o tráfego contratado ou o extra já ativo. 

Relativamente ao custo da chamada, a título excecional, creditámos o mesmo, pelo que na próxima fatura a emitir será deduzido o valor correspondente à chamada para o 16990. O crédito está registado com o número 000151185037. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Boa tarde @Luís Filipe Martins Boto,

Os aditivos são válidos até final do mês nos tarifários em fatura, ou até final da data de renovação de benefícios nos tarifários com carregamento

Pode consultar essa e outras informações sobre este tema carregando aqui.

Obrigado


Bom dia

 

Excedi o limite da internet móvel hoje, ao que recebi uma mensagem com o seguinte: Atingiu o limite de tráfego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99 EUR. Consulte outras opções de dados em http….

Só pago se ativar este serviço, certo….? eu não vou pagar mais nada

Já aconteceu a alguém?

Obrigada


Está nas condições do serviço que é ativado automaticamente. Se não concorda e até quer bloquear, ligue 16990 opção 2 faturação.


Boa tarde @Hermano Cosme,

Agradecemos o seu testemunho, 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Bom dia

 

Excedi o limite da internet móvel hoje, ao que recebi uma mensagem com o seguinte: Atingiu o limite de tráfego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99 EUR. Consulte outras opções de dados em http….

Só pago se ativar este serviço, certo….? eu não vou pagar mais nada

Já aconteceu a alguém?

Obrigada

Boa noite 

Vem predefinido até 5 pacotes extra e só aí bloqueia.

Neste momento já tem 1 pacote extra a pagar .

Vá a área de cliente e bloqueie o pacotes extra para não ter mais custos adicionais, sendo que só consegue colocar a 0 no início do próximo mês.

Pode também ligar com o apoio e pedir para ativar o bloqueio 


Está nas condições do serviço que é assim que funciona. Se pretende mais ajuda nesses entido eu recomendo ligar a linha de apoio para ver se por exceção podem retirar esse valor e bloquear aditivos no futuro.


Boa tarde,não consegui desativar.para além do mais nunca ativei pelo que não autorizo débitos extra na minha conta.


Olá @Jd75

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajuda, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde. Pretendia informações sobre a legalidade do seguinte serviço. Os meus dados móveis atingiram o limite e sem o meu consentimento e autorização foram acrescentados 200mb de internet móvel os quais têm um preço de 2,99€. Se eu não pedi, nem me foi dado a hipótese de aceitar ou não e se autorizava esse acrescimento com o preço referido, porque razão vou ter de pagar? Pretendo que esta questão seja respondida com fundamento contratual.

Obrigado.

Miguel Fernandes


Boa tarde. Pretendia informações sobre a legalidade do seguinte serviço. Os meus dados móveis atingiram o limite e sem o meu consentimento e autorização foram acrescentados 200mb de internet móvel os quais têm um preço de 2,99€. Se eu não pedi, nem me foi dado a hipótese de aceitar ou não e se autorizava esse acrescimento com o preço referido, porque razão vou ter de pagar? Pretendo que esta questão seja respondida com fundamento contratual.

Obrigado.

Miguel Fernandes

Boa noite @Azambujo é um procedimento habitual que evita que o cliente fique sem dados móveis, para remover esse serviço visite este Tópico:

Para reclamar do procedimento, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 


Não deu uma boa ajuda porque essa opção não está disponível na app para quem tem o tarifário WTF


Olá @Azambujo,

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que o assunto está relacionado.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que defina um limite de Internet extra mensal através da App NOS:

Obrigada


Olá @Azambujo,

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que o assunto está relacionado.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que defina um limite de Internet extra mensal através da App NOS:

Obrigada

 

Bom dia.

Eu não estabeleci nenhum mínimo nem máximo para a internet, logo não aceito a resposta dada e tenho de resolver esta situação sem ser num fórum. 

Como posso endereçar um mail para a NOS?


Boa tarde, o mês passado foi debitado por mais 2.99 eur na minha fatura.hoje recebi um SMS dos vossos serviços a informar que atingi o 1gb de dados e que iam validar mais 200 MB por 2.99 eur. Eu não autorizei qualquer débito extra nos meus consumos pelo que solicito a rápida eliminação do débito do mês anterior e a de hoje

Quaisquer alteração ao contrato carece obviamente da minha concordância

Obrigado


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