Como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS
A NOS tem disponíveis os melhores canais premium e packs de canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento.
Faça a gestão dos canais premium da sua televisão NOS através da app e área de cliente my NOS.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Gerir Canais Premium.
Neste artigo, mostramos como pode, na app my NOS ou em my.nos.pt:
Ativar canais para subscrever
Ativar canais para subscrever com código promocional
Ativar ofertas para si
Consultar canais subscritos
Desativar canais premium
A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉
Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na sua Box.
Ativar e gerir os canais premium na app my NOS
Para ativar e gerir os canais premium na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;
Ativar canais para subscrever
Para ativar canais para subscrever na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal que pretende ativar. Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros.
Confirme a subscrição do canal pretendido em “Ativar”;
Por fim, recebe a confirmação de canal subscrito com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
A ativação pode demorar alguns minutos.
Ativar canais para subscrever com código promocional
Para ativar canais para subscrever com código promocional na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Código promocional” no canal que pretende ativar. Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;
Insira o código promocional e selecione “Ativar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação de canal ativo com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
Ativar ofertas para si
Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em gerir canais premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.
Para ativar canais disponíveis nas ofertas para si na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Em “Ofertas para si” consulte as ofertas que tem disponíveis. De seguida, selecione “Ativar” para avançar;
Confirme a subscrição da oferta em “Ativar”;
Por fim, recebe a confirmação de oferta ativa com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
Consultar canais subscritos
Para consultar os canais que tem subscritos na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Em “Canais subscritos”, consulte os canais que tem ativos e todos os seus detalhes. Em alternativa, procure os canais que tem subscritos no campo “Pesquisar canais”;
Selecione “Ver detalhes” para consultar as datas de ativação, renovação ou término, o valor e todas as condições sobre o canal subscrito.
Desativar canais premium
Para desativar canais premium na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Consulte os canais premium que tem ativos em "Canais subscritos" e escolha o canal que pretende desativar e selecione "Desativar". Para consultar o detalhe do canal ativo escolha "Ver detalhes";
Escolha “Desativar” para avançar com a desativação;
Por fim, recebe a confirmação de canal desativo com sucesso. Confirme o canal que desativou em “Canais subscritos” e, na secção “Em desativação”, verifique a data de desativação agendada.
A ativação dos canais e serviços premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.
Como ativar e gerir canais premium em my.nos.pt
Saiba, também, como ativar e gerir canais premium na área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir serviços”, selecione “Gerir canais premium”;
Ativar canais para subscrever
Para ativar canais para subscrever em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal que pretende ativar. Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;
Confirme a subscrição do canal pretendido em “Ativar”;
Por fim, recebe a confirmação de canal subscrito com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
A ativação pode demorar alguns minutos.
Ativar canais para subscrever com código promocional
Para ativar canais para subscrever com código promocional em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Código promocional” no canal que pretende ativar. Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;
Insira o código promocional e selecione “Ativar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação de canal ativo com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
Ativar ofertas para si
Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em gerir canais premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.
Para ativar canais disponíveis nas ofertas para si em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Em “Ofertas para si” consulte as ofertas que tem disponíveis. De seguida, selecione “Ativar” para avançar;
Confirme a subscrição da oferta em “Ativar”;
Por fim, recebe a confirmação de oferta ativa com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
Consultar canais subscritos
Para consultar os canais subscritos em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Em “Canais subscritos”, consulte os canais que tem ativos e todos os seus detalhes.
Em alternativa, procure os canais que tem subscritos no campo “Pesquisar canais”;
Selecione “Ver detalhes” para consultar as datas de ativação, renovação ou término, o valor e todas as condições sobre o canal subscrito.
Desativar canais premium
Para desativar canais premium em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Consulte os canais premium que tem ativos em "Canais subscritos" e escolha o canal que pretende desativar e selecione "Desativar". Para consultar o detalhe do canal ativo escolha "Ver detalhes";
Escolha “Desativar” para avançar com a desativação;
Por fim, recebe a confirmação de canal desativo com sucesso. Confirme o canal que desativou em “Canais subscritos” e, na secção “Em desativação”, verifique a data de desativação agendada.
Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.
Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
@Daniel777 sugiro que tente diretamente pela sua box de TV.
Obrigado.
Sim, faço como indicam. Só depois surge o erro, como esta imagem.
Continua a surgir mensagem que não é possível aderir
Não consegue visualizar esta imagem?
Obrigado.
Continua a surgir mensagem que não é possível aderir
Boa tarde @Daniel777,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Sugerimos que teste a ativação conforme descrito neste artigo. Partilhe connosco, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Não estou a conseguir ativar a Sport TV Total + Multiscreen | Oferta de 1 mês. Surge mensagem de erro. Podem indicar como proceder. Obrigado
Boa tarde @candido ribeiro alves,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C. Para organização do Fórum movemos os comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.
Detalhe-nos, por favor, que dificuldade está a sentir.
Obrigado
Boa noite queria aderir a sport tv na minha area cliente e nao estou a consegir tenho Nos sat
@candido ribeiro alves sugiro que subscreva desta forma.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa noite queria aderir a sport tv na minha area cliente e nao estou a consegir tenho Nos sat
Boa tarde @PMachado,
Agradecemos o seu testemunho.
A data não surge pois o agendamento para cancelar a subscrição não foi ainda realizado. Sugerimos que siga os passos descritos neste artigo em “Desativar canais premium”, de forma a agendar a desativação dos canais.
Caso não consiga realizar a desativação do canal, como descrito neste artigo, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Bom dia
Caro @João H.
Infelizmente não encontro o acesso à data em que cancelei a subscrição da SPORT TV. Na my NOS “Gerir canais premium” temos 3 opções: Ofertas para si; Canais para subscrever; Canais subscritos, e em nenhuma delas encontrei informação sobre o período anterior da subscrição da SPORT TV.
O cancelamento da subscrição foi na 1. quinzena de abril, e ainda paguei a SPORT TV na fatura liquidada em junho.
Realço ainda que não compreendo porque não faz qualquer sentido, e refiro aqui porque constatei essa situação numa tentativa de contato para o número 931699000, relativamente a este assunto, é que quando fica agendado a devolução da chamada a mensagem automática do telefona da NOS é em Inglês, e em 3 tentativas não consigo entender como proceder para comunicar que pretendo a realização do contato.
Obrigado.
Boa tarde @PMachado,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que siga os passos descritos neste artigo em “Desativar canais premium”, de forma a agendar a desativação dos canais.
Como poderá confirmar, no ultimo passo, é apresentada a confirmação da desativação dos canais e data efetiva para a desativação.
Partilhe connosco se conseguiu, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
O cancelamento foi no my nos, mas não encontro a data exata.
Se preferir pode fazê-lo diretamente na box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium.
Se tem um canal ativo com um código promocional, não é possível desativar o canal durante a duração do vale. Pode no entanto agendar a desativação para data em termina a oferta.
Obrigado.
Boa tarde,
O cancelamento foi no my nos, mas não encontro a data exata.
Obrigado.
Boa tarde @PMachado,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Fez o pedido de cancelamento na my NOS?
Ao agendar a desativação de canais premium é sempre apresentada a data efetiva de desativação, como demonstrado no presente artigo.
Obrigado
Boa tarde,
Tendo cancelado o serviço SPORT TV no início de abril é normal pagar ainda o serviço nos meses de maio e de junho. É que se quando subscrevemos o serviço o pagamento começa no mês imediatamente a seguir porque quando cancelamos ainda temos de pagar por dois meses.
Não sendo especialista nesta matéria parece-me que existe aqui um abuso de faturação para um serviço que já não está a ser prestado. Realço que a subscrição é a mensal.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.