Skip to main content
Header

A NOS tem disponíveis os melhores canais premium e packs de canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

Faça a gestão dos canais premium da sua televisão NOS através da app e área de cliente my NOS.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Gerir Canais Premium 

 

Neste artigo, mostramos como pode, na app my NOS ou em my.nos.pt:

  • Ativar canais para subscrever
  • Ativar canais para subscrever com código promocional
  • Ativar ofertas para si
  • Consultar canais subscritos
  • Desativar canais premium

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na sua Box.

 

Ativar e gerir os canais premium na app my NOS

Para ativar e gerir os canais premium na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;

     

 

Ativar canais para subscrever

Para ativar canais para subscrever na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal que pretende ativar.
    Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros.
  2. Confirme a subscrição do canal pretendido em “Ativar”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal subscrito com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

    A ativação pode demorar alguns minutos.

 

Ativar canais para subscrever com código promocional

Para ativar canais para subscrever com código promocional na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Código promocional” no canal que pretende ativar.
    Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;

     

  2. Insira o código promocional e selecione “Ativar” para avançar;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal ativo com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

     

 

 

Ativar ofertas para si

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em gerir canais premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. 😎

Para ativar canais disponíveis nas ofertas para si na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Ofertas para si” consulte as ofertas que tem disponíveis. De seguida, selecione “Ativar” para avançar;

     

  2. Confirme a subscrição da oferta em “Ativar”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de oferta ativa com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

     

 

 

Consultar canais subscritos

Para consultar os canais que tem subscritos na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais subscritos”, consulte os canais que tem ativos e todos os seus detalhes.
    Em alternativa, procure os canais que tem subscritos no campo “Pesquisar canais”;

     

  2. Selecione “Ver detalhes” para consultar as datas de ativação, renovação ou término, o valor e todas as condições sobre o canal subscrito.

     

 

 

Desativar canais premium

Para desativar canais premium na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Consulte os canais premium que tem ativos em "Canais subscritos" e escolha o canal que pretende desativar e selecione "Desativar".
    Para consultar o detalhe do canal ativo escolha "Ver detalhes";

     

  2. Escolha “Desativar” para avançar com a desativação;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal desativo com sucesso. Confirme o canal que desativou em “Canais subscritos” e, na secção “Em desativação”, verifique a data de desativação agendada.
    ​​​​​
    ​​​​​

 

A ativação dos canais e serviços premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

 

Como ativar e gerir canais premium em my.nos.pt

Saiba, também, como ativar e gerir canais premium na área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir serviços”, selecione “Gerir canais premium”;

     

 

Ativar canais para subscrever

Para ativar canais para subscrever em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal que pretende ativar.
    Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;

     

  2. Confirme a subscrição do canal pretendido em “Ativar”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal subscrito com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

    A ativação pode demorar alguns minutos.

 

Ativar canais para subscrever com código promocional

Para ativar canais para subscrever com código promocional em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Código promocional” no canal que pretende ativar.
    Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;

     

  2. Insira o código promocional e selecione “Ativar” para avançar;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal ativo com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

     

 

Ativar ofertas para si

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em gerir canais premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. 😎

Para ativar canais disponíveis nas ofertas para si em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Ofertas para si” consulte as ofertas que tem disponíveis. De seguida, selecione “Ativar” para avançar;

     

  2. Confirme a subscrição da oferta em “Ativar”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de oferta ativa com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

     

 

Consultar canais subscritos

Para consultar os canais subscritos em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais subscritos”, consulte os canais que tem ativos e todos os seus detalhes.

    Em alternativa, procure os canais que tem subscritos no campo “Pesquisar canais”;

     

  2. Selecione “Ver detalhes” para consultar as datas de ativação, renovação ou término, o valor e todas as condições sobre o canal subscrito.

 

Desativar canais premium

Para desativar canais premium em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Consulte os canais premium que tem ativos em "Canais subscritos" e escolha o canal que pretende desativar e selecione "Desativar".
    Para consultar o detalhe do canal ativo escolha "Ver detalhes";

     

  2. Escolha “Desativar” para avançar com a desativação;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal desativo com sucesso.
    Confirme o canal que desativou em “Canais subscritos” e, na secção “Em desativação”, verifique a data de desativação agendada.

     

 

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Daniel777 e ajuda da comunidade.

O seu serviço é satélite? 

A Campanha de oferta é direcionada a clientes Fibra IRIS e UMA e também clientes Satélite com box.

Obrigado

 


É o unico aparelho que tenho para TV

 

A visualização dos canais premium ou pack de conteúdos apenas está disponível nas boxes de TV.

Se tiver mais questões, por favor, partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


Já aderi várias vezes a canais premium


Boa noite ​@Daniel777

Com o descodificador digital não pode ver canais premium, pode sempre fazer um upgrade. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


É o unico aparelho que tenho para TV


Com esta box nao consigo

 

 

@Daniel777 trata-se de um descodificador digital que não tem as funções de uma box de TV. 

Por favor detalhe se é a única “box” que contratou e/ou se tem o pacote de canais light. 

Obrigado.


Com esta box nao consigo

 


A box é antiga, não dá para isso.

 

Caso entenda confirme neste tópico que sugiro que leia. 

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box Íris | Forum NOS 

Obrigado. 

 


A box é antiga, não dá para isso.


@Daniel777 sugiro que tente diretamente pela sua box de TV. 

Obrigado.


Sim, faço como indicam. Só depois surge o erro, como esta imagem.

 


Continua a surgir mensagem que não é possível aderir 

 

Não consegue visualizar esta imagem? 

Obrigado. 

 


Continua a surgir mensagem que não é possível aderir 


Boa tarde ​@Daniel777,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que teste a ativação conforme descrito neste artigo. Partilhe connosco, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Não estou a conseguir ativar a Sport TV Total + Multiscreen | Oferta de 1 mês. Surge mensagem de erro. Podem indicar como proceder. Obrigado 


Boa tarde @candido ribeiro alves,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C.
Para organização do Fórum movemos os comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, que dificuldade está a sentir.

Obrigado


Boa noite queria aderir a sport tv na minha area  cliente e nao estou a consegir tenho Nos  sat 

 

@candido ribeiro alves sugiro que subscreva desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa noite queria aderir a sport tv na minha area  cliente e nao estou a consegir tenho Nos  sat 


Boa tarde @PMachado,

Agradecemos o seu testemunho.

A data não surge pois o agendamento para cancelar a subscrição não foi ainda realizado.
Sugerimos que siga os passos descritos neste artigo em “Desativar canais premium”, de forma a agendar a desativação dos canais.

Caso não consiga realizar a desativação do canal, como descrito neste artigo, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Bom dia

Caro @João H. 

Infelizmente não encontro o acesso à data em que cancelei a subscrição da SPORT TV. Na my NOS “Gerir canais premium” temos 3 opções: Ofertas para si; Canais para subscrever; Canais subscritos, e em nenhuma delas encontrei informação sobre o período anterior da subscrição da SPORT TV.

O cancelamento da subscrição foi na 1. quinzena de abril, e ainda paguei a SPORT TV na fatura liquidada em junho.

Realço ainda que não compreendo porque não faz qualquer sentido, e refiro aqui porque constatei essa situação numa tentativa de contato para o número  931699000, relativamente a este assunto, é que quando fica agendado a devolução da chamada a mensagem automática do telefona da NOS é em Inglês,  e em 3 tentativas não consigo entender como proceder para comunicar que pretendo a realização do contato.

Obrigado.


Boa tarde @PMachado,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que siga os passos descritos neste artigo em “Desativar canais premium”, de forma a agendar a desativação dos canais.

Como poderá confirmar, no ultimo passo, é apresentada a confirmação da desativação dos canais e data efetiva para a desativação.

Partilhe connosco se conseguiu, por favor.

Obrigado

 


Boa tarde,

 

O cancelamento foi no my nos, mas não encontro a data exata.

Obrigado.

 

Boa tarde @PMachado,

Pode consultar e desativar os canais que tem ativos, através da app ou da área de cliente my NOS.

Se preferir pode fazê-lo diretamente na box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium.

Se tem um canal ativo com um código promocional, não é possível desativar o canal durante a duração do vale. Pode no entanto agendar a desativação para data em termina a oferta.

Obrigado.


Boa tarde,

 

O cancelamento foi no my nos, mas não encontro a data exata.

Obrigado.


Boa tarde @PMachado,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Fez o pedido de cancelamento na my NOS? 

Ao agendar a desativação de canais premium é sempre apresentada a data efetiva de desativação, como demonstrado no presente artigo.

Obrigado


Boa tarde,

Tendo cancelado o serviço SPORT TV no início de abril é normal pagar ainda o serviço  nos meses de maio e de junho. É que se quando subscrevemos o serviço o pagamento começa no mês imediatamente a seguir porque quando cancelamos ainda temos de pagar por dois meses.

Não sendo especialista nesta matéria parece-me que existe aqui um abuso de faturação para um serviço que já não está a ser prestado. Realço que a subscrição é a mensal.

Obrigado.

 

 


Comentário