Header
Destaque Tutorial

Como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS



Mostre a primeira mensagem

93 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Foi-me atribuído o acesso a Serviços Premium e Adicionais, depois de analisar os conteúdos verifico que não estou interessado e como tal procurei desactivá-los mas não consigo.

Eles têm um período de validade, quando terminar esse período eles ficam automaticamente desactivados ou eu passo a ter que pagar por eles?

Boa tarde,  tratando-se dos canais premium que habitualmente são oferecidos pelo periodo de 3 meses, os mesmos serão desativados automaticamente no fim do periodo da oferta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luiz Nascimento,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte a área “Desativar canais e serviços Premium” para saber como desativar os canais.

Os serviços premium têm um período de permanência de 30 dias depois de ativos pelo que, ao agendar o cencelamente, estes só são desligados no fim desse período.

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

Foi-me atribuído o acesso a Serviços Premium e Adicionais, depois de analisar os conteúdos verifico que não estou interessado e como tal procurei desactivá-los mas não consigo.

Eles têm um período de validade, quando terminar esse período eles ficam automaticamente desactivados ou eu passo a ter que pagar por eles?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cristina Carapeto,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba como gerir canais premium através da Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge.

Obrigado 

Preciso que me contactem.

Não é possível alterar os canais premium na internet.

Fui a uma loja NOS e agendaram um contacto para as 14h30m de hoje (dia 1 de Agosto, 2022) .

Já são quase 15h30m e não me contactaram.

Querem fazer o favor de melhorar os vossos serviços e contactarem os clientes que o solicitam?

Obrigada.

Cristina Carapeto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge.Reis,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Fique ainda a conhecer todos os meios de contactos aqui.

Obrigado

Pois…

Se estivesse à espera da vossa resposta não tinha visto o jogo.

 

Sou cliente satélite e a box não dá para subscrever canais.

 

Consegui ativar depois das 9 horas no endereço que coloquei acima, até essa hora deu sempre erro nos sites e na app.

 

É uma vergonha o que se está a passar com a área de cliente, várias pessoas a queixarem-se que não está a funcionar corretamente há meses e não fazem nada.

 

Na área de cliente voltou a aparecer-me o serviço de televisão, mas verifiquei que não tem todas as opções de canais premium para subscrever, como aparecem na app e no endereço colocado. Por exemplo o “Bilhete Anual Sporttv” não aparece. 

 

Sugiro que vejam estas questões e, já agora, que a NOS passe a disponibilizar um número de telefone gratuito para onde os clientes possam ligar (e não estarem a ligar para um número pago onde os põem horas a “ouvir música” e ninguém atende).

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge.Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como subscrever a canais premium através da sua box: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Mais uma vez, agradeço a resposta…

 

Se existe um fórum e os moderadores não respondem às dúvidas dos clientes, não sei para que serve.

Há cerca de 1 mês não consegui desativar os canais premium na área de cliente porque dava erro.

Depois de colocar aqui a questão, consegui desativar na página

 

https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/

 

Hoje estou a tentar ativar a BTV e não consigo.

Na área de cliente só me aparece o serviço do telemóvel, deixou de aparecer o serviço de televisão.

Na página colocada acima aparece a mensagem “ Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”

Instalei a app NOS no telemóvel e já aparecem os serviços de telefone e televisão. Mas quando tento ativar a BTV, faço o processo todo e no final, quando clico em “confirmar”, dá erro a dizer que não é possível efetuar o pedido e para tentar mais tarde.

 

Como posso ativar o canal (sem estar a ligar para um número pago)?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno_78 e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. @Nuno_78, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Desconhecia esse pormenor, deve ter havido recentemente essa alteração nos serviços, de qualquer modo a moderação procederá de acordo com o seu pedido.

Cumprimentos.

Reputação 1

Boa tarde @Nuno_78 Os canais TV cine estão ativos na sua conta contra pagamento ou foram ativados com voucher ? 

Não sendo possível proceder à desativação através da sua área de cliente, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS (que funciona 24 horas por dia, acabei de ligar e está a funcionar em pleno)

Ou envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade com a sua vontade de desligar o Pack de canais TV Cine

Boa tarde!

Agradeço toda a atenção e disponibilidade, enviei mensagem privada para @Fórum.

Em relação ao número 16990 está efectivamente a funcionar, o único senão é o facto de não ter opção para fazer uma desactivação de serviço ao fim-de-semana, só em dias úteis a partir das 9.00h.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno_78 Os canais TV cine estão ativos na sua conta contra pagamento ou foram ativados com voucher ? 

Não sendo possível proceder à desativação através da sua área de cliente, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS (que funciona 24 horas por dia, acabei de ligar e está a funcionar em pleno)

Ou envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade com a sua vontade de desligar o Pack de canais TV Cine

Reputação 1

Bom dia.

Gostaria de tirar algumas dúvidas e por esse facto, nada como perguntar aqui no fórum.

Não consigo fazer o cancelamento do meu serviço TVCINE na área de cliente da NOS, no local não aparece nenhum botão para o efeito.

Daí ter consultado o fórum, e a minha tentativa seguinte... fazer chamada para o número 16990, mas pelo que deu para perceber ao fim-de-semana não há operadores/técnicos para cancelar serviços, etc.

1ª pergunta, porque não consigo cancelar/desactivar o meu serviço na minha área de cliente?

2ª pergunta, porque não há operadores ao fim-de-semana para atender o cliente, quando há necessidade?

Já agora o meu serviço é UMA TV.

Desde já o meu obrigado e cumprimentos.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @rodrigors3012

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia alguém me ajuda a perceber como devo cancelar a BTV ? 

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

à sua esquerda carregue em Televisão, seguidamente carregue em Gerir Canais Premium e desative a BTV, verifique se desativou imediatamente ou se agendou uma data para a desativação efetiva.

Não tem o botão desativar, apenas lista os canais.

Como eu desativo um destes serviços?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Maria aurora, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😀

@Jose Rodrigues e @Maria aurora, movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Maria aurora, diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a subscrição do BTV. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia alguém me ajuda a perceber como devo cancelar a BTV ? 

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

à sua esquerda carregue em Televisão, seguidamente carregue em Gerir Canais Premium e desative a BTV, verifique se desativou imediatamente ou se agendou uma data para a desativação efetiva.

Bom dia alguém me ajuda a perceber como devo cancelar a BTV ? 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o número de cliente, @Wagner Reis
Vamos ajudar.

Muito obrigado

Boa tarde, não aparece o "desativar", obrigado vou a loja, pois já tentei de tudo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Wagner Reis

Movemos o seu comentário para o artigo onde saber 

Siga os passos indicados neste artigo e diga-nos, por favor, se surge a opção. 
Recordamos que a SPORT TV tem um vinculo de 30 dias pelo que só no dia anterior conseguirá fazer o cancelamento. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Bom dia, 

Tenho ativo Sport tv e Eleven.

Quero destivar a Sport tv. Sigo os procedimentos, a Eleven aparece se quero desativar a Sport tv aparece “Mais Informações” e vejo a data da subscrição que já vai a quase 1 ano.

O que fazer.

PS: Dta da subscrição 26/06/2001

Obrigado

Comentário