Como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS
A NOS tem disponíveis os melhores canais premium e packs de canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento.
Faça a gestão dos canais premium da sua televisão NOS através da app e área de cliente my NOS.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Gerir Canais Premium.
Neste artigo, mostramos como pode, na app my NOS ou em my.nos.pt:
A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉
Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na sua Box.
Ativar e gerir os canais premium na app my NOS
Para ativar e gerir os canais premium na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;
Ativar canais para subscrever
Para ativar canais para subscrever na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal que pretende ativar. Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros.
Confirme a subscrição do canal pretendido em “Ativar”;
Por fim, recebe a confirmação de canal subscrito com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
A ativação pode demorar alguns minutos.
Ativar canais para subscrever com código promocional
Para ativar canais para subscrever com código promocional na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Código promocional” no canal que pretende ativar. Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;
Insira o código promocional e selecione “Ativar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação de canal ativo com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
Ativar ofertas para si
Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em gerir canais premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.
Para ativar canais disponíveis nas ofertas para si na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Em “Ofertas para si” consulte as ofertas que tem disponíveis. De seguida, selecione “Ativar” para avançar;
Confirme a subscrição da oferta em “Ativar”;
Por fim, recebe a confirmação de oferta ativa com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
Consultar canais subscritos
Para consultar os canais que tem subscritos na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Em “Canais subscritos”, consulte os canais que tem ativos e todos os seus detalhes. Em alternativa, procure os canais que tem subscritos no campo “Pesquisar canais”;
Selecione “Ver detalhes” para consultar as datas de ativação, renovação ou término, o valor e todas as condições sobre o canal subscrito.
Desativar canais premium
Para desativar canais premium na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:
Consulte os canais premium que tem ativos em "Canais subscritos" e escolha o canal que pretende desativar e selecione "Desativar". Para consultar o detalhe do canal ativo escolha "Ver detalhes";
Escolha “Desativar” para avançar com a desativação;
Por fim, recebe a confirmação de canal desativo com sucesso. Confirme o canal que desativou em “Canais subscritos” e, na secção “Em desativação”, verifique a data de desativação agendada.
A ativação dos canais e serviços premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.
Como ativar e gerir canais premium em my.nos.pt
Saiba, também, como ativar e gerir canais premium na área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir serviços”, selecione “Gerir canais premium”;
Ativar canais para subscrever
Para ativar canais para subscrever em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal que pretende ativar. Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;
Confirme a subscrição do canal pretendido em “Ativar”;
Por fim, recebe a confirmação de canal subscrito com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
A ativação pode demorar alguns minutos.
Ativar canais para subscrever com código promocional
Para ativar canais para subscrever com código promocional em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Código promocional” no canal que pretende ativar. Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;
Insira o código promocional e selecione “Ativar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação de canal ativo com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
Ativar ofertas para si
Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em gerir canais premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.
Para ativar canais disponíveis nas ofertas para si em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Em “Ofertas para si” consulte as ofertas que tem disponíveis. De seguida, selecione “Ativar” para avançar;
Confirme a subscrição da oferta em “Ativar”;
Por fim, recebe a confirmação de oferta ativa com sucesso. Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.
Consultar canais subscritos
Para consultar os canais subscritos em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Em “Canais subscritos”, consulte os canais que tem ativos e todos os seus detalhes.
Em alternativa, procure os canais que tem subscritos no campo “Pesquisar canais”;
Selecione “Ver detalhes” para consultar as datas de ativação, renovação ou término, o valor e todas as condições sobre o canal subscrito.
Desativar canais premium
Para desativar canais premium em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:
Consulte os canais premium que tem ativos em "Canais subscritos" e escolha o canal que pretende desativar e selecione "Desativar". Para consultar o detalhe do canal ativo escolha "Ver detalhes";
Escolha “Desativar” para avançar com a desativação;
Por fim, recebe a confirmação de canal desativo com sucesso. Confirme o canal que desativou em “Canais subscritos” e, na secção “Em desativação”, verifique a data de desativação agendada.
Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.
Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Anteriormente, para gerir os canais premium, a área de cliente direcionava para esta página.
As alterações que introduziram na área de cliente só vieram piorar o serviço.
Vejam o que se está a passar na área de cliente, porque isto em nada contribui para o bom nome da NOS.
Obrigado
Não se trata de um erro de sistema, a meu ver trata-se de um erro propositado para obrigar os clientes a ter de telefonar para a área de cliente e talvez negociar outras opções, porque se fosse erro de sistema mesmo, ao tempo que as pessoas têm reclamado já tinham resolvido o problema, a quase um mês que esse erro existe e a NOS, ainda não pensou em resolver
Bom dia @Jorge.Reis,
Agradecemos o seu feedback.
De momento, e infelizmente, não conseguimos testar e replicar o que nos indica, pelo que vamos endereçar à equipa de desenvolvimento da Área de Cliente.
Obrigado
Sim, fiz tudo como descrito neste artigo, por várias vezes e deu sempre erro.
Tenho conhecimentos informáticos para ver que é erro no site.
Obrigado
Boa tarde @Jorge.Reis,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Anteriormente estava a realizar a operação da forma que é descrita neste artigo?
Obrigado
Boa tarde.
Já consegui resolver o problema e agendei a desativação do canal.
No entanto, na área de cliente continua a dar erro.
Depois de alguma pesquisa no site da NOS encontrei esta página:
Anteriormente, para gerir os canais premium, a área de cliente direcionava para esta página.
As alterações que introduziram na área de cliente só vieram piorar o serviço.
Vejam o que se está a passar na área de cliente, porque isto em nada contribui para o bom nome da NOS.
Obrigado
Boa tarde @Jorge.Reis,
Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa pelo inconveniente. Vamos ajudar a resolver.
Movemos os comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Não posso desativar pela Box, porque sou cliente satélite com a Box PACE, que não tem essa função.
Ok.
Então senão conseguir só contatando o apoio, para procederem à desativação do canal.
Não posso desativar pela Box, porque sou cliente satélite com a Box PACE, que não tem essa função.
Boa tarde.
Entrei na área de cliente para desativar a BTV e após clicar em “Confirmar” aparece uma mensagem de erro a dizer:
Ocorreu um erro.
Não conseguimos confirmar o seu pedido. Por favor, tente novamente.
Mas já tentei montes de vezes, voltei a fazer o processo do início, e continua a dar sempre o mesmo erro.
Verifiquei que a área de cliente está diferente, mas antes conseguia desativar os canais premium sem problemas.
Solicito ajuda para esta questão.
Pode haver algum erro do sistema.
Tambem pode desativar pela box.
Boa tarde.
Entrei na área de cliente para desativar a BTV e após clicar em “Confirmar” aparece uma mensagem de erro a dizer:
Ocorreu um erro.
Não conseguimos confirmar o seu pedido. Por favor, tente novamente.
Mas já tentei montes de vezes, voltei a fazer o processo do início, e continua a dar sempre o mesmo erro.
Verifiquei que a área de cliente está diferente, mas antes conseguia desativar os canais premium sem problemas.
Solicito ajuda para esta questão.
Boa tarde a todos,
Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da Área de Cliente NOS.
Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente:
Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da App NOS:
Fale connosco caso surjam questões.
Bom dia @Paulo Sà Fernandes,
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.
@Jose Rodrigues e @Paulo Sà Fernandes, movemos os seus comentários para o artigo onde explicamos como pode gerir os serviços Premium na Área de Cliente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
@Paulo Sà Fernandes, o serviço deve ser desligado, por si, para que não exista uma renovação de subscrição. Faça o cancelamento da subscrição na App NOS ou, diretamente, na Área de Cliente como sugerida pelo @Jose Rodrigues.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. Muito obrigado
Boa noite,
tive oferta de uma mensalidade da sporttv, essa oferta cancela automática ou é preciso cancelar? Se for preciso cancelar, como faço porque não consigo na gestão da box!
Bom dia, experimente através da área de cliente
Em príncípio, caso não esteja disponível a opção desativar, deverá ser automático, contudo, para evitar surpresas, convém de facto pedir a desativação atempadamente.
Ligue 16990 opção 3 apoio técnico e o assistente desativará a Sport TV, em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente solicitando à moderação a desativação.
Boa noite,
tive oferta de uma mensalidade da sporttv, essa oferta cancela automática ou é preciso cancelar? Se for preciso cancelar, como faço porque não consigo na gestão da box!
Sim. Sport 24 HD.
@ANDREA MORETTO,
Refere-se aos canais Sport TV?
Obrigada
Olá @ANDREA MORETTO,
A opção desativar está disponível na Área de Cliente, em “Gerir Canais Premium”:
Caso tenha um canal premium que esteja ativo com oferta promocional e que desativa automaticamente ao fim de um certo tempo, a opção “Desativar” não vai estar disponível.
Se tiver outras questões estamos por aqui para ajudar.
Obrigada
Não é assim.
Eu tinha Sport 24 HD, era uma subscrição normal. Não aparecia na Área de Cliente, em “Gerir Canais Premium”, como já outros clientes relataram.
A única maneria de desativar foi mesmo através da BOX.
Só tive a oportunidade de desativar (via web) o NOS Play.
Qualquer outro canal não estava visível!
Olá @ANDREA MORETTO,
A opção desativar está disponível na Área de Cliente, em “Gerir Canais Premium”:
Caso tenha um canal premium que esteja ativo com oferta promocional e que desativa automaticamente ao fim de um certo tempo, a opção “Desativar” não vai estar disponível.
Se tiver outras questões estamos por aqui para ajudar.
Obrigada
Agradeço a resposta.
É precisamente essa informação que não me aparece.
No pacote Televisão aparecem-me 3 canais Premium subscritos. No entanto, quando carrego em Gerir canais Premium, não me aparecem quaisquer serviços adicionais ativos para gerir e alterar.
Só me aparece uma lista de canais para subscrever. Ou seja, não consigo anular nenhum subscrito porque não me aparece nenhum serviço ativo para selecionar (mesmo carregando na “seta” para ampliar a janela). No entanto, o Plafond disponível surge como 0,00/€ 7,50.
Queria anular canais subscritos e substituir por outros, mas tal não é possível através da área de cliente.
Como devo proceder?
Obrigada.
Eu tenho o mesmo problema, mas, e isso é FRAUDE, quando se carrega no botão de GESTÃO a única coisa que é possível fazer é SUBSCREVER mas DESTIVAR não!
Ao fim do cabo consegui desativar o meu canal premium apenas da BOX…. BOX>Menu/Apps/Gestão de conta/PIN 5555 Você terá que confirmar a escolha uma ou duas vezes…
Basicamente criaram de forma assimétrica, e propositadamente, um processo extremamente fácil para ativar e muito difícil para desativar.
Boa tarde @JOÃO EMÍDIO,
Lamentamos a situação. Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Movemos o seu comentário para organização do fórum.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Quase sempre tenho problemas com a desativação dos canais de desporto ! Este ano novamente! Factoraram mas desligaram os canais! Tinha que pagar o total dos canais de desporto porque segundo a NOS eu era o responsável logo paga uma fatura de 175 €! Falei com dois operadores cada um com as suas competências melhores do que o anterior! Não resolveram ! Insisti ! Hoje quero apresentar o meu reconhecimento público a uma operadora de nome Andréia Crista que pelo seu mérito e dedicação ao cliente resolveu a situação! Obrigado pois Andreia! Agora pergunto ! Porque é que o nível de profissionalismo e competências não é nivelado por está profissional?! Cumprimentos
Olá, já tentou fazer um reset dos parâmetros de fábrica a ver se ajuda em algumas funcionalidades?
Na gestão dos canais Premium, no website da NOS, area do cliente era possivel activar e desactivar, mas agora só me permite ativar canais e não desativar.
A box IRIS tem alguns bugs no software:
A opção “Proteger gravação” para não apagar automaticamente não funciona
O apagamento automatico faz-se a meio do dia e não à meia noite como seria normal
Se fizer o play de uma gravação e parar a meio, o menu que aparece é diferente do que aparece se fizer o mesmo mais proximo do final do video (neste caso não memoriza a posição da interrupção)
A comunicação da Box com a central é bem mais lenta do que costumava ser. Por ex depois de apagar um video gravado fica por vezes mais de 1 min parado
obrigado
Boa tarde @João Vagos,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que consulte o nosso artigo de ajuda sobre este tema, carregando aqui.
Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, preciso de desativar os canais Eleven e BTV.
Antes conseguia fazer isso na box. Agora não estou a conseguir.
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