Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS
Obrigado,
Boa tarde
Atualizámos o nosso artigo:
Obrigado,
Boa tarde a todos,
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta.
Obrigado,
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo.
A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.
Neste artigo, explicamos como associar serviços de telemóvel em my.nos.pt.
Obrigado,
Boa tarde @pedronf,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Sugerimos que teste a associação, como descrito neste artigo, através da App NOS.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Olá,
Tenho um cartao de telemovel que foi reactivado recentemente (com ajuda da linha de apoio) mas, quando tento associar o numero com a minha conta, recebo um erro de que “nao foi possivel confirmar os seus dados”.
Algum dos moderadores do fórum me pode ajudar, por favor?
Obrigado
Boa tarde @jose manuel morais nunes lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos
Deste modo garantimos a boa organização da informação.
Sugerimos que associe o serviço, individualmente, na App NOS ou, em alternativa, na Área de Cliente.
Obrigado
Como posso adicionar mais do que um numero a minha app?
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo. Assista ao video-tutorial de como criar registo e associar o serviço de telemóvel na App NOS:
Fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo sobre “Como associar serviços de telemóvel da app NOS”.
Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.
Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:
Caso surja alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Welcome to the NOS Forum @Paul Jolliffe,
In order to help you, we suggest that you try to register through the Client Area (Web).
We look forward to your feedback
Regards
I have an account within the Client Area (via web browser) and have been getting the above message every time I input the 6 digit number which comes via txt message.
Welcome to the NOS Forum @Paul Jolliffe,
In order to help you, we suggest that you try to register through the Client Area (Web).
We look forward to your feedback
Regards
Hello
I’m trying add a mobile number to my account and after entering the 6 digit number I get this message
“Neste momento não foi possível associar o serviço de telemóvel. Por favor tente mais tarde”
I have been trying for a couple of days with no success. I wish to top up my card this week.
Thank you
Olá a todos,
@Sandramramos, @Rui_Tav e @lamas para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.
@S. Ernzer please send us a private message with you customer number.
Como não dizem nada o melhor deixar pagar a factura porque isto é caro se é de borla não tínhamos que activar nada o melhor é fechar estas empresas.
Boa tarde, a minha APP deu, na restante família não dá tiram a APP registaram-se , associamos o numero diz que não é possível enviar o codico de validação. para tentar mais tarde faz isto há horas.
Bom dia. Não consigo associar número de telemóvel à conta: recebo sempre mensagem "não foi possível enviar código de validação. Não tenho mais nenhum serviço associado, apenas telemóvel... Obrigado!
Hello,
I tried several Times "apenas telemovel" in the app but when i enter my phonenumber, it always says: Nao foi possivel enviar o codigo de validacao.
Olá a todos,
Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?
Sim, estou associada ao pacote de televisão. Que devo fazer?
Olá a todos,
@Tomás Miguel Francisco António nesse caso deve seguir estes passos.
@Thomas Behrens neste momento a dificuldade mantém-se?
Tou tentar meter meu nomer no app nos e não ta dar diz para tentar mais tarde ....
Mesma coisa aqui: 9xxxxxx
Olá a todos,
Sim, como é que resolvo nessa situação? Aparece sempre aquela mensagem a dizer para tentar mais tarde
Olá @Carlosfonseca e @Bárbara Magno,
@Carlosfonseca, continua com a mesma dificuldade em receber o código de validação.
@Bárbara Magno, efetuou alguma alteração de serviços recentemente?
Olá a todos,
o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço.
O que pretende e registar os ses serviços na Área de Cliente ?
Olá a todos,
o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço.