Boa tarde,
estava a tentar utilizar o voucher para compra de equipamento e aparece-me informação de que é inválido. O que devo fazer?
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estava a tentar utilizar o voucher para compra de equipamento e aparece-me informação de que é inválido. O que devo fazer?
Bom dia,
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Boa noite,
Tenho um voucher de 100€ para a aquisição de um tablet na loja online com a validade até dia 7 deste mês. Acontece que quando o tento submeter para finalizar a compra, o código não é aceite (voucher inválido).
Desloquei-me hoje à loja NOS do UBBO Amadora e a colaboradora pediu para que fosse contactado pela NOS. Dentro de 10 minutos fui contactado, expus o problema e a colaboradora reencaminhou a chamada para a área mais específica dizendo para não desligar a chamada. Assim o fiz e fiquei mais de UMA HORA em espera. Uma hora! Tentei marcar a tecla 8 (ser contactado mais tarde) mas sem sucesso.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Voltei a tentar fazer uma compra com o voucher que me enviaram pela 2ª vez, pois o 1º fornecido não funcionou, e este 2º quando tento, diz "Voucher inválido" (Este 2º foi-me enviado apos reportar aqui e foi enviado via sms no dia 25/3 e o prazo do mesmo termina dia 1 de Junho).
Já enviei privada com os dados.
Agradecemos o seu testemunho
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Qual o equipamento? é um equipamento 5G?
Está listado nos 4G, mas tbm tentei uma TV e deu o mesmo erro.
O SMS não diz mais nada?
Há uns tempos lembro-me de estarem a oferecer voucher 5G, só dava para comprar equipamentos 5G.
Secalhar é um desses voucher que recebeu.
um bem haja
Qual o equipamento? é um equipamento 5G?
Está listado nos 4G, mas tbm tentei uma TV e deu o mesmo erro.
Qual o equipamento? é um equipamento 5G?
Boa tarde,
Tenho um voucher que me foi facultado aquando da adesão aos serviços da NOS, tem validade até 2024-4-1.
O voucher supostamente seria enviado para mim, mas isso não aconteceu logo e fiz uma chamada e após esclarecer o assunto enviaram-me por sms:
“Por ter aderido online, recebeu um vale de 100EUR para comprar um equipamento a sua escolha.”
Hoje tentei aplicar na compra de um telemóvel e aparece “voucher inválido”.
Podem ajudar?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos por favor, em que circunstância recebeu o voucher.
Por norma, os códigos promocionais são específicos para certo tipo ou gama de artigos.
Obrigado
Boa tarde, tenho um voucher para aquisição de equipamentos válido até 20/11 e sempre que tento usar diz voucher inválido, podem ajudar?
Envie-nos, por favor, o número de cliente e o código para o perfil
Vamos verificar a situação.
Obrigado
Boa tarde Sr. Mário.
O voucher diz respeito a uma solução empresarial " Segue o código do voucher .... para ser utilizado na aquisição Voucher Equipamento Samsung A23 128GB (HFC) até o dia 17/09 ".
No momento em que coloco o codigo do voucher aparece a informação que o mesmo é inválido.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Que tipo de voucher é e em que circunstância foi providenciado.
Obrigado
Bom dia.
Aparece-me a informação de voucher invalido quando o vou dar uso,
Ao fim de semana não existe linha de apoio empresarial como posso encontrar uma solução?
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Confirme-nos, por favor, que tipo de voucher é e em que circunstância foi providenciado.
Obrigado
linha de apoio 16990 ou 931699000. Confirme todos os digitos e condições para utilizar o voucher primeiro.
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