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Boa tarde, 

 

estava a tentar utilizar o voucher para compra de equipamento e aparece-me informação de que é inválido. O que devo fazer?

 

Bom dia, @Tiago88Fernandes.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o código que recebeu para verificarmos a validade. Os dados solicitados devem ser endereçados para o perfil @Fórum para garantir a salvaguarda dos seus dados privados. 

Obrigado, 


Boa noite,

Tenho um voucher de 100€ para a aquisição de um tablet na loja online com a validade até dia 7 deste mês. Acontece que quando o tento submeter para finalizar a compra, o código não é aceite (voucher inválido).

Desloquei-me hoje à loja NOS do UBBO Amadora e a colaboradora pediu para que fosse contactado pela NOS. Dentro de 10 minutos fui contactado, expus o problema e a colaboradora reencaminhou a chamada para a área mais específica dizendo para não desligar a chamada. Assim o fiz e fiquei mais de UMA HORA em espera. Uma hora! Tentei marcar a tecla 8 (ser contactado mais tarde) mas sem sucesso.


Boa noite @Deacon,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde,
Voltei a tentar fazer uma compra com o voucher que me enviaram pela 2ª vez, pois o 1º fornecido não funcionou, e este 2º quando tento, diz "Voucher inválido" (Este 2º foi-me enviado apos reportar aqui e foi enviado via sms no dia 25/3 e o prazo do mesmo termina dia 1 de Junho).

Já enviei privada com os dados.


Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Código voucher que lhe foi enviado;

Obrigado

Enviado 


Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Código voucher que lhe foi enviado;

Obrigado


 


Qual o equipamento? é um equipamento 5G?

Está listado nos 4G, mas tbm tentei uma TV e deu o mesmo erro.

O SMS não diz mais nada? 

Há uns tempos lembro-me de estarem a oferecer voucher 5G, só dava para comprar equipamentos 5G. 

Secalhar é um desses voucher que recebeu.

um bem haja 


Qual o equipamento? é um equipamento 5G?

Está listado nos 4G, mas tbm tentei uma TV e deu o mesmo erro.


Qual o equipamento? é um equipamento 5G?


Boa tarde,

Tenho um voucher que me foi facultado aquando da adesão aos serviços da NOS, tem validade até 2024-4-1.

O voucher supostamente seria enviado para mim, mas isso não aconteceu logo e fiz uma chamada e após esclarecer o assunto enviaram-me por sms:
“Por ter aderido online, recebeu um vale de 100EUR para comprar um equipamento a sua escolha.”

Hoje tentei aplicar na compra de um telemóvel e aparece “voucher inválido”.

Podem ajudar?

Obrigado


Boa tarde @JPaulo C,

Agradecemos a sua mensagem

Confirme-nos por favor, em que circunstância recebeu o voucher. 

Por norma, os códigos promocionais são específicos para certo tipo ou gama de artigos.

Obrigado


Boa tarde, tenho um voucher para aquisição de equipamentos válido até 20/11 e sempre que tento usar diz voucher inválido, podem ajudar? 


Envie-nos, por favor, o número de cliente e o código para o perfil @Fórum, @JMAZEVEDODENTALCLINIC
Vamos verificar a situação. 
Obrigado


Boa tarde Sr. Mário.

 

O voucher diz respeito a uma solução empresarial " Segue o código do voucher .... para ser utilizado na aquisição Voucher Equipamento Samsung A23 128GB (HFC) até o dia 17/09 ".

No momento em que coloco o codigo do voucher aparece a informação que o mesmo é inválido.


Boa tarde @JMAZEVEDODENTALCLINIC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Que tipo de voucher é e em que circunstância foi providenciado.

Obrigado


Bom dia.

 

Aparece-me  a informação de voucher invalido quando o vou dar uso,

 

Ao fim de semana não existe linha de apoio empresarial como posso encontrar uma solução?

 

Obrigado. 


Boa tarde @Carla Sofia Cruz da Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, que tipo de voucher é e em que circunstância foi providenciado.

Obrigado


linha de apoio 16990 ou 931699000. Confirme todos os digitos e condições para utilizar o voucher primeiro.


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