Header
Respondido

Telemóvel Prestações - compra em loja


Bom dia,

 

Tentei efectuar a compra de um telemóvel a prestações online, mas dizem me do apoio que não receberam nunca o formulário.

Se eu me dirigir a uma loja que tenha disponibilidade do equipamento, posso efectuar a compra e é feita a análise na hora, trazendo logo o equipamento?

 

Obrigada

Rita Oliveira

icon

Melhor resposta por Tiago C. 6 February 2020, 12:21

Ver pergunta inicial

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @RitaOliveira.

Sim, se comprar um equipamento a prestações numa Loja NOS o processo é analisado no momento e pode levar logo o telemóvel. :grinning:

Eu queria saber porque motivo não consigo comprar um telemovel a prestações visto que sou cliente a muitos anos e ja estou a ficar farta dos vossos serviços ja nao chega a fatura aumentar todos os meses porque vocês se lembram de aumentar e agora nem um equipamento a prestações consigo comprar 

Quero uma resposta o mais rápido possível 

Agradeço 

Reputação 7
Crachá +5

Eu queria saber porque motivo não consigo comprar um telemovel a prestações visto que sou cliente a muitos anos e ja estou a ficar farta dos vossos serviços ja nao chega a fatura aumentar todos os meses porque vocês se lembram de aumentar e agora nem um equipamento a prestações consigo comprar 

Quero uma resposta o mais rápido possível 

Agradeço 

Boa tarde, verifique se reúne as condições necessárias: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @DPereira Rocha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme se preenche todos os requisitos necessários para comprar um equipamento em prestações e se tem o login feito na Área de Cliente, quando inicia a compra. Saiba mais no nosso site, aqui.

Obrigada

Boa noite, fiz a pré-compra do iPhone 13 na loja da ilha do faial dia 19 de Setembro e até agora não recebi o telemóvel... Sabe me dizer o porquê de tanta demora???? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Edgar Freitas,

Recebeu algum código de encomenda?

O levantamento é feito em loja?

Obrigada

Bom dia, o envio é para casa e o nr de encomenda é o FT AN021/13807

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edgar Freitas

Agradecemos a partilha. 
Pedimos ainda que nos envie o número de contribuinte associado à encomenda em questão por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

2xxxxxx nome Joana Goulart 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edgar Freitas

Pedimos que não partilhe os seus dados em público, pois não conseguimos salvaguardar os mesmos dessa forma. 
Para nos enviar mensagem privada clique no moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Boa noite comprei um telemóvel na loja online, fiz a compra ontem a noite mas só fiz o pagamento hoje de manhã, ainda não recebi nenhuma confirmação da compra mas o dinheiro já saiu da minha conta, devo contactar a linha de apoio? O que devo saber para saber como está a minha situação de compra?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite comprei um telemóvel na loja online, fiz a compra ontem a noite mas só fiz o pagamento hoje de manhã, ainda não recebi nenhuma confirmação da compra mas o dinheiro já saiu da minha conta, devo contactar a linha de apoio? O que devo saber para saber como está a minha situação de compra?

Boa noite @Vicente78 Normalmente deveria receber no seu email a confirmação da compra acompanhada do código da encomenda para poder fazer o acompanhamento da mesma no site 

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Envie para o perfil @Fórum o número de contribuinte (NIF) associado à encomenda para que os moderadores possam ajudar.

Boa noite José Rodrigues, como disse para fazer,já enviei a mensagem com o meu NIF.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vicente78,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Boa noite, efetuei uma compra de um telemóvel a prestações online, com entrega em loja física. Será possível ser outra pessoa a levantar a encomenda por mim? Se sim, como? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, efetuei uma compra de um telemóvel a prestações online, com entrega em loja física. Será possível ser outra pessoa a levantar a encomenda por mim? Se sim, como? Obrigado

Boa noite, quem for levantar a encomenda deve apresentar uma autorização assinada pelo comprador que lhe permita levantar o equipamento e uma fotocópia do CC do comprador para que o responsável da loja  possa verificar a assinatura.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUISMARTINS2207,

Agradecemos a sua mensagem.

Para levantamento da Encomenda na loja, é necessário apresentar o código de levantamento, enviado pela NOS ao Cliente no momento da chegada da Encomenda à loja.

Saiba mais sobre as condições de compras online aqui.

Obrigado 

No dia 24 de Novembro comprei um telemóvel a prestações em uma loja nos, como não havia em loja ficou encomendado, contudo ficou associado um numero de telefone que desconheço ( sou cliente Nos, com o mesmo número, desde os optimus pioneiros), nesse pressuposto nunca recebi a mensagem para levantar o aparelho. Hoje desloquei-me a uma loja nOs, para verificar o que se passava com a demora em levantar o equipamento .... e ....o equipamento está lá, mas sem o código que vem na mensagem não consigo levantar o equipamento. E como já passou os 7 dias da chegada do equipamento à loja, já não tenho direito ao equipamento ... tenho que aguardar a devolução do adiantamento, que fiz no dia 24/11 ∓ 300€,  para conseguir comprar novamente o mesmo  equipamento ... contudo 300 euros mais caro ... como não foi um erro da minha parte, consigo comprar o mesmo equipamento e como as mesmas condições de dia 24 de novembro?

Reputação 7

No dia 24 de Novembro comprei um telemóvel a prestações em uma loja nos, como não havia em loja ficou encomendado, contudo ficou associado um numero de telefone que desconheço ( sou cliente Nos, com o mesmo número, desde os optimus pioneiros), nesse pressuposto nunca recebi a mensagem para levantar o aparelho. Hoje desloquei-me a uma loja nOs, para verificar o que se passava com a demora em levantar o equipamento .... e ....o equipamento está lá, mas sem o código que vem na mensagem não consigo levantar o equipamento. E como já passou os 7 dias da chegada do equipamento à loja, já não tenho direito ao equipamento ... tenho que aguardar a devolução do adiantamento, que fiz no dia 24/11 ∓ 300€,  para conseguir comprar novamente o mesmo  equipamento ... contudo 300 euros mais caro ... como não foi um erro da minha parte, consigo comprar o mesmo equipamento e como as mesmas condições de dia 24 de novembro?

 

Boa tarde @fritzual,

Para poder realizar compras a prestações, tem de ser ilegível e isso deverá ter sido verificado.

Se ocorreu um erro do funcionário da loja, a compra estará registada com o seu número de cliente portanto se tem um comprovativo do adiantamento deve correr bem.

Sugiro que exponha a situação na mesma loja.

Obrigado

Foi reportado, mas não resolvido … a reclamação não foi registada nos canais internos porque o site estava a ir a baixo … só ficou no provedor do cliente nos ...

Reputação 7

Foi reportado, mas não resolvido … a reclamação não foi registada nos canais internos porque o site estava a ir a baixo … só ficou no provedor do cliente nos ...

 

Nesse caso, parece complicado. Não imagino como o funcionário justificaria internamente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fritzual,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já expos este tema através de canais especializados, recomendamos que aguarde contacto sobre este tema.

Saiba como acompanhar o estado dos pedidos através da App NOS:

Relativamente à compra do equipamento, o valor é o anunciado no canal de venda a cada momento, não sendo possível usufruir de campanhas que já não estão em vigor.

Obrigado

Boa noite.

Estive a ver o S23U 256 com indicação de 22€ x 36 (792€) e pagamento inicial de 237.99€.

Entretanto no finalizar encomenda surgem outros valores.

É possível explicar o valor inicial real que terei de pagar? 

"Resumo de compra

657.99€"?

Despesa de abertura do processo - 50€

Desconto - 420€

Obrigado.

 

Reputação 7

Boa noite.

Estive a ver o S23U 256 com indicação de 22€ x 36 (792€) e pagamento inicial de 237.99€.

Entretanto no finalizar encomenda surgem outros valores.

É possível explicar o valor inicial real que terei de pagar? 

"Resumo de compra

657.99€"?

Despesa de abertura do processo - 50€

Desconto - 420€

Obrigado.

 

 

Boa noite @Bruno Perdigão,

São despesas administrativas pela compra a prestações, como custa 792€ são 50€.

ℹ️ NOS

Obrigado

Boa noite.

Estive a ver o S23U 256 com indicação de 22€ x 36 (792€) e pagamento inicial de 237.99€.

Entretanto no finalizar encomenda surgem outros valores.

É possível explicar o valor inicial real que terei de pagar? 

"Resumo de compra

657.99€"?

Despesa de abertura do processo - 50€

Desconto - 420€

Obrigado.

 

 

Boa noite @Bruno Perdigão,

São despesas administrativas pela compra a prestações, como custa 792€ são 50€.

ℹ️ NOS

Obrigado

Bom dia Jorge.

O valor inicial a pagar ao finalizar a compra será 237.99€+50€ certo?

Depois disso os 22€/mês. 

Comentário