Header
Respondido

Telemóvel a prestações - Prazo de Resposta


Boa noite, 

Fiz um pedido de compra de telemóvel a prestações conforme o formulário disponibilizado online. Enviei para o email indicado no site e não me responderam sequer com uma mensagem automática em como receberam o meu e-mail. Dirigi - me à loja e a funcionária disse-me que tinha de esperar 48h para o pedido chegar à loja (porque pedi entrega naquela loja) mas nem sequer me confirmaram se me cedem o pedido. Nem ordem de encomenda tenho.

Alguém me sabe indicar o prazo que levam para me dizer se aceitam ou não as prestações e após aceitarem quando o telemóvel vai para a loja. O site fala em 2 dias para entrega.

Estou a perder a confiança que tinha na NOS porque não me souberam responder às questões. 

 

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 October 2019, 12:20

Ver pergunta inicial

40 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Após a expedição do equipamento, até 5 dias úteis, @franciscocosta
Sugerimos que acompanhe a evolução da sua encomenda no nosso site
Obrigado

então quanto tempo demorarão a chegar?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @franciscocosta

A encomenda em questão foi realizada a 2 de fevereiro de 2023, e aguarda expedição. 

O equipamento que adquiriu encontra-se em pré-venda. Os equipamentos começaram a ser expedidos à transportadora esta semana. 
Obrigado

 

Nº encomenda - 53BRMW6MQ6

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @franciscocosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o código da encomenda para verificarmos a situação. 
Obrigado

bom dia,

no passado dia 2 de janeiro do corrente ano (2023) decidi adquirir um telemóvel na “loja online NOS”. Fiz a encomenda e realizei o “pagamento inicial” imediatamente. Embora não tenha recebido nenhum SMS a confirmar o pagamento, na APP da NOS, aparece “PAGO”. Na mesma aplicação vem indicada, também, a data prevista para a entrega, o que corresponde ao dia 6 de Fevereiro de 2023. No dia 6/02/23 liguei para a linha de apoio a preguntar se estava confirmada a entrega para esse dia, ao que me responderam que, conforme indicado na APP, deveria ser entregue nesse dia ou, o mais tardar no dia seguinte (7/02/23). Estamos no dia 8 e não recebi qualquer mensagem acerca da entrega do telemóvel. Na linha de apoio dizem-me que demora 3 dias uteis e já vamos no 4º dia sem nenhuma comunicação por parte da NOS. Nesta minha primeiro experiencia com a loja online NOS, estou desiludido com o serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pirilampo,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite , tenho uma questão que é a seguinte, neste momento estou a pagar um telemóvel às prestações que acaba em Fevereiro de 2022 , quando acabar de pagar posso adquirir outro telemóvel as prestações com o preço superiror a 700€?

 

Bom dia, claro que sim, o limite de €700.00 apenas é aplicado à compra de um segundo telemóvel estando ainda em curso o pagamento a prestações do primeiro equipamento. 

Boa noite , tenho uma questão que é a seguinte, neste momento estou a pagar um telemóvel às prestações que acaba em Fevereiro de 2022 , quando acabar de pagar posso adquirir outro telemóvel as prestações com o preço superiror a 700€?

Reputação 7
Crachá +6

O código a que se refere é o da NOS, certo, @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES ? O que lhe permite aceder ao estado da sua encomenda, no nosso site?

Para garantirmos que não existe nenhuma dificuldade com a sua encomenda, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número da sua encomenda ou número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa tarde @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já recebeu a mensagem de expedição do equipamento à transportadora, por favor. 
Obrigado

Boa tarde, recebi a mensagem com o código para seguir a encomenda.

É a isso que se refere?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já recebeu a mensagem de expedição do equipamento à transportadora, por favor. 
Obrigado

Boa tarde,
Adquiri uma TV no dia 11/11 a prestações e dizia previsão de entrega a 13/11.

Hoje apenas diz PAGO.
Como saberei quando é entregue?

Reputação 7
Crachá +5

Entao o desconto de 30 euros para compra de telemoveis a prestações so se refere a compras online?devia estar escrito algures para nao criar confusão...pois nao tem la nehuma informação sobre este mesmo desconto ser so online!

Não entendeu o que escrevi. 

Inclui desconto online de €10 isto é, a compra online confere um desconto de €10.00 o mesmo não acontece numa compra feita na loja física. Se acrescentarmos mais os €20.00 para despesas administrativas, teremos os €30.00 que refere. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alin Ioan Moroi,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Entao o desconto de 30 euros para compra de telemoveis a prestações so se refere a compras online?devia estar escrito algures para nao criar confusão...pois nao tem la nehuma informação sobre este mesmo desconto ser so online!

Reputação 7
Crachá +5

@Alin Ioan Moroi Mas, pelas minhas contas, o SMP em loja fisica custará 419.98 - 300.00 de prestações = 119,98.

Eu entendi que tem um custo administrativo de 20 euros...no site nos, na opção telemoveis a prestações, o equipamento samsung galaxy A51 tem o custo do pagamento inicial de 69.99 euros, mais os 20 euros dos custos administrativos, o que da no total 89.99, eu comprei o telemovel e paguei o valor de entrada no total de 119.98 euros!

Reputação 7
Crachá +5

@Alin Ioan Moroi Bom dia, as compras a prestações têm um custo administrativo de €20.00.  Um desconto de €10.00 na compra online.

  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.

bom dia...fiz uma compra de um tlm a prestações no dia de ontem(27 maio 2020) em uma loja física,paguei o valor da entrada, recebi o equipamento nas mãos e segui para a casa, achei um pouco estranho o valor que tinha pago de entrada e ao verificar o site nos, claramente dis que ha um desconto de 30 euros para compra de equipamentos a prestações entre o período 20 maio 2020 até 01 Junho 2020.

Trata-se de um telemóvel Samsung Galaxy A51, cujo valor que paguei de entrada foi de 119.98 euros onde supostamente tinha que pagar apenas 89.99 euros comforme os dados que o nos.pt fornece!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla Nunes

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde! 

A semana passada e enviei mais que um e-mail pois não me respondiam

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla Nunes

Em que altura enviou o formulário preenchido? 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Boa noite! 

Escolhi um iPhone mas cm já tinha uma TV a prestação o telemóvel só podia ir a 700 euros. Escolhi outro e já enviei o formulário assinado mas ainda não me disseram nada ... Gostaria saber se aceitam ou não pois tenho mesmo que trocar tlm

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Susana Palma Cavaco.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário