Header
Respondido

Telemóvel a prestações - Prazo de Resposta



Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

Boa tarde. Fiz opagamento da entrada inicial de um telemóvel a prestações e até ao momento não recebi nenhuma sms ou email a confirmar o pagamento. Também efetuei a ativação do seguro com o número da encomenda e ainda não recebi nenhuma informação acerca de tal. Também já verifiquei a caixa de correio SPAM... 

 Como posso saber se está tudo a ter seguimento ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @David Maltez.

Caso ainda não tenha recebido informação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Jose Rodrigues foi das primeiras coisas que verifiquei e nada. Há alguma forma de saber o número de encomenda ou se o processo está em andamento?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Fiz ja o pagamento da entrada inicial há 24h e até ao momento não recebi nenhuma sms ou email com o número de encomenda nem a confirmar a expedição. Como posso saber se está tudo ok?

Não estará na pasta SPAM ?

Boa tarde. Fiz ja o pagamento da entrada inicial há 24h e até ao momento não recebi nenhuma sms ou email com o número de encomenda nem a confirmar a expedição. Como posso saber se está tudo ok?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Dantas.

O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis.

Bom dia,

eu fiz um pedido online de compra a prestação de um tlm, queria saber o tempos que demora para ter a resposta ja estou a 4 dias a espera sem resposta.

queria saber se foi aceite ou nao.

eu sei que em loja dao a resposta na hora, mas nao tenho lojas perto.

Reputação 7
Crachá +6

@Catarina Isabel Braz Guilherme

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos que, por favor, nos envie o número da encomenda, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar o estado da sua encomenda, por favor. 

Obrigada 

Não @Ana P. , não recebi nem sms nem email.. Só tenho mesmo o número da encomenda.
Como poderei saber se existe algum problema com a minha a encomenda?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Isabel Braz Guilherme

Após validar a sua compra, não recebeu nenhuma SMS ou email com o número da encomenda? Pedimos que verifique no SPAM ou correio indesejado do seu email, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigada pela resposta Tiago.

E assim que a encomenda for expedida recebo alguma mensagem ou email? Pois nem da confirmação de pagamento recebi.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Isabel Braz Guilherme,

A encomenda é expedida até 24h úteis após o pagamento. A previsão de entrega é de 3 a 5 dias úteis, após expedição. 

Boa tarde, realizei o pagamento da entrada de um telemóvel a prestações ( iphone 11 pro max 64Gb gold) na sexta-feira. Quanto tempo demora a encomenda a chegar à minha morada?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isa Gomes.

O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis.

Após a aceitação do pedido, deve fazer o pagamento da entrada inicial e apenas ai a encomenda é expedida. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Fiz um pedido de compra de telemóvel a prestações conforme o formulário disponibilizado online. Enviei para o email indicado no site e não me responderam sequer com uma mensagem automática em como receberam o meu e-mail. Dirigi - me à loja e a funcionária disse-me que tinha de esperar 48h para o pedido chegar à loja (porque pedi entrega naquela loja) mas nem sequer me confirmaram se me cedem o pedido. Nem ordem de encomenda tenho.

Alguém me sabe indicar o prazo que levam para me dizer se aceitam ou não as prestações e após aceitarem quando o telemóvel vai para a loja. O site fala em 2 dias para entrega.

Estou a perder a confiança que tinha na NOS porque não me souberam responder às questões. 

 

Obrigada 


Bom dia, para que a moderação do Fórum se possa inteirar da situação em que se encontra o seu pedido para compra de um telemóvel a prestações deve enviar o seu numero de cliente por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.

Comentário