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Respondido

Telemóvel a prestações


Boa noite,

Estou farta de tentar contactar, no entanto fico sempre imenso tempo em linha de espera, não conseguindo falar com ninguém!

Preciso por favor que me ajudem com a maior celeridade.

Solicitei um telemóvel a prestações que já foi aprovado no dia de ontem, no entanto enviaram as referências multibanco para o primeiro pagamento, apenas com a validade de pagamento do dia de hoje (26/03). É possível pedir novas referências para pagar dia 29/03?

Obrigada.
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Melhor resposta por Tiago C. 27 March 2019, 18:45

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49 Comentários

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Olá @Fernanda Cardoso e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Fernanda Cardoso, o equipamento tem alguma anomalia além da preferência pela cor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Fernanda Cardoso e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Fernanda Cardoso, o equipamento tem alguma anomalia além da preferência pela cor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não tem qualquer anomalia 🙂

 

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaMsilva.

Na 2ª página da sua fatura, tem a informação sobre qual é a prestação que está a pagar nesse mês.
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Olá @Nuno Barradas,

O prazo de entrega é de 5 dias úteis após expedição.

Ultimo email recebido dia 16

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Olá a todos, 

@matsgv e @hfcrebolo já respondemos às vossas mensagens privadas. 

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Olá @TRIBAS 🙂 ,

Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Obrigada
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Boa tarde José Rodrigues,
Tenho todos os requisitos. Sou cliente a 3 anos do nos 4 e não tenho nenhuma prestação em atraso. E fatura electrónica e débito direto ativo.
Liguei para nos e ninguém sabe de nada.
Enfim é uma tristeza um serviço assim.
É no mínimo desapontante, deviam ter uma foram melhor que enviar o formulário para um e-mail ao qual ninguém responde nem diz nada....

Neste caso, teremos que seguir a orientação dada pelo moderador @Tiago C. e aguardar 3 dias pela resposta, se se verificar que após esse prazo não houve desenlace, então deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possivel averiguar o que se está a passar com a sua encomenda.
Muito obrigada a todos pela disponibilidade.
Recebi agora um e-mail a dizer que a situação está sendo analisada que nos próximos 3 dias receberei uma resposta.
Agora é aguardar, depois darei feedback como correu.
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boa tarde fiz uma compra de um smartphone a prestações e gostaria de saber como faço para seguir a encomenda já que me dizeram que já tinha sido enviada?obrigada

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Boa Tarde,

 

Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?

 

Obrigada!

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Olá @Alex231 e @Jose Rodrigues

@Alex231, desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

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Boa Tarde,

 

Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?

 

Obrigada!

As lojas NOS não vendem equipamentos usados, a solução é tentar vender o seu e adquirir outro telemóvel na sua cor preferida.

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Olá @José Camoesas e @Jose Rodrigues

@José Camoesas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Indique-nos ainda qual o equipamento a que está a tentar aderir. 

Obrigada 

Bom dia,

Fiz um pedido de compra de telemóvel em prestações que foi aprovado.

Recebi a mensagens para fazer o pagamento inicial acontece que me atrasei no pagamento por duas horas mas fiz o pagamento e ate hoje não recebi o telemovel.

 

Já constatei o apoio ao cliente 5 vezes e dizem sempre para aguardar.

Gostaria de saber como posso resolver esta situação que já estou farto de esperar?

 

Boa Tarde,

 

Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?

 

Obrigada!

As lojas NOS não vendem equipamentos usados, a solução é tentar vender o seu e adquirir outro telemóvel na sua cor preferida.

Adquiri esse aparelho numa loja física da NOS, mesmo assim não seria possível trocar a cor, mantendo o modelo do telemóvel?

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Boa Tarde,

 

Adquiri um aparelho recentemente (há cerca de 2 meses) em prestações (Iphone 12 5G). Apercebi-me que não estou satisfeita com a cor do aparelho, será que teria a possibilidade de trocar por outra cor?

 

Obrigada!

As lojas NOS não vendem equipamentos usados, a solução é tentar vender o seu e adquirir outro telemóvel na sua cor preferida.

Adquiri esse aparelho numa loja física da NOS, mesmo assim não seria possível trocar a cor, mantendo o modelo do telemóvel?

Porque não se dirige à loja NOS e apresenta o problema ? 

Boa tarde, fiz o pagamento da entrada inicial no dia 14/04 2020 e não recebi qualquer email de confirmação de pagamento nem de prazo ou rastreamento da encomenda 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcrebolo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como faço para enviar uma mensagens privada?

Boa tarde,

Efetuei há umas horas o pagamento do valor de entrada de um telemóvel a prestações, minutos após ter recebido os dados para o fazer. No entanto, não recebi qualquer confirmação de que o equipamento estava pago (verifiquei inclusive a caixa de spam). É normal a ausência desta confirmação? Obrigada! 

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Olá a todos,

@hfcrebolo, para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

@matsgv pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Bom dia,
gostaria de saber onde posso consultar o montante ja abatido e o montante em falta de um telemovel comprado a prestacoes.
obrigado

Olá a todos,

 pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

 

Enviada! :)

Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaMsilva.

Na 2ª página da sua fatura, tem a informação sobre qual é a prestação que está a pagar nesse mês.

Mas nao me diz o montante que ainda esta em falta, onde posso obter essa info?
Obrigado

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