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Telemóvel a prestações



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Olá @Paula Mourão,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Boa noite

Pago no próximo dia 19 de Novembro a penúltima prestação de um telemóvel.

Pretendo pagar antecipadamente a última mas a NOS diz não ser possível, só mesmo na fatura de Dezembro.

Estranho esta situação!

Margarida

Boa tarde,
Como prometido vim aqui dar o meu feedback.
Recebi a SMS com os dados de pagamento o qual já fiz o pagamento, no site diz estado pago.
Estou por tanto a espera do envio do respectivo equipamento.
Pra a ilha da Madeira sabem quantos dias costuma demorar?

Bom dia acho inadmissível demorarem tanto tempo a dar uma resposta, se é aceite ou não, a compra de um telemóvel a prestações!!!!!!

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Olá @AnaMsilva 🙂,

Para que nos seja possível verificar essa informação pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Obrigada
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Bom dia acho inadmissível demorarem tanto tempo a dar uma resposta, se é aceite ou não, a compra de um telemóvel a prestações!!!!!!

Bom dia, já se passaram mais de 3 dias úteis ? 

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@Guida59 Boa noite; é uma das condições dos contratos de Vendas a Prestações, como pode confirmar: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Boa tarde,

Efetuei hoje de manhã o pagamento do valor de entrada de um telemóvel a prestações, minutos após ter recebido os dados para o fazer. No entanto, não recebi qualquer confirmação de que o equipamento estava pago (verifiquei inclusive a caixa de spam). Estou preocupada e à procura de resposta o mais rápido possível pois é uma grande quantia de dinheiro que não sei se acabei de perder... É normal a ausência desta confirmação? Entretanto já enviei também o número de cliente numa mensagem privada mas não obtive qualquer resposta. 

Obrigada! 

Bom dia acho inadmissível demorarem tanto tempo a dar uma resposta, se é aceite ou não, a compra de um telemóvel a prestações!!!!!!

Bom dia, já se passaram mais de 3 dias úteis ? 

Ultimo email recebido dia 16

Também estou numa situação de espera que mais parece uma novela.

Ficam com o meu dinheiro e andam a tratar os cliente como “cães”.

Já vou na 6ª chamada a tentar saber como está a minha situação.

Dizem que dão uma resposta nas próximas 24horas e nada. Pelo menos não digam que dão a resposta.

Sou vosso cliente a anos é inadmissível toda esta espera. 

Aviso à NOS que caso a minha situação não se resolva nas próximas 24 horas deixo de ser vosso cliente. 

 

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Olá @Guida59 e @Jose Rodrigues

@Guida59, o @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua questão! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia,

Efetuei ontem de manhã o pagamento do valor de entrada de um telemóvel a prestações, minutos após ter recebido os dados para o fazer. No entanto, não recebi qualquer confirmação de que o equipamento estava pago (verifiquei inclusive a caixa de spam). Estou preocupada e à procura de resposta o mais rápido possível pois é uma grande quantia de dinheiro que não sei se acabei de perder… Já passaram quase 24h e continuo sem informação nenhuma. É normal a ausência desta confirmação? Entretanto já enviei também o número de cliente numa mensagem privada mas não obtive qualquer resposta. 

Obrigada! 

Boa tarde. Fiz a compra de 1 telemóvel directamente na loja onde efectuei de imediato o pagamento da entrada inicial no dia 04/09, como não tinham o equipamento em questão para entrega imediata, foi-me informado que no prazo máximo de 72H receberia uma sms a avisar para o levantamento do equipamento na loja. Hoje é dia 09/09 e até agora não recebi nada e na linha de apoio ao cliente ninguém me sabe informar de nada.
Gostaria de saber como resolver esta situação, pois penso que seja considerado incumprimento contratual da parte da NOS para com o cliente.Aguardo resposta breve.Obrigada
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Brázio.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica da sua compra, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bernardo Pereira.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Bom dia no passado dia 30 de setembro fiz online um pedido de compra de um telemóvel as prestações, até agora não me foi enviado e-mail que estava em análise ou que sequer tinham recebido o meu e-mail com o formulário.
Como posso saber o estado atual do meu pedido?
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Barradas.

O prazo de resposta para pedidos de compra de smartphones através da Loja Online é de 3 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor.
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@Nuno Barradas Boa tarde, antes de tudo é preciso saber se preenche os requisitos que permitem a compra do TLM a prestações. Condições gerais;

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
Boa tarde José Rodrigues,
Tenho todos os requisitos. Sou cliente a 3 anos do nos 4 e não tenho nenhuma prestação em atraso. E fatura electrónica e débito direto ativo.
Liguei para nos e ninguém sabe de nada.
Enfim é uma tristeza um serviço assim.
É no mínimo desapontante, deviam ter uma foram melhor que enviar o formulário para um e-mail ao qual ninguém responde nem diz nada....
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Olá @Nuno Barradas,

Como referimos, o prazo de resposta para estes pedidos é de 3 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor.

Boa noite.

Sou cliente há mais de 30 meses e recentemente renovei por mais 24 meses as condições.

Acontece que, quero adquirir um telemóvel a prestações e quando tento fazer a compra e diz: Esta conta não é elegível para compra a prestações, porque as condições diz que tenho que ser cliente à 6 meses.

Quer dizer, renovo mais 24 meses (no total acabo por fazer quase 5 anos que sou/vou ser cliente NOS) e para compras a prestações estou a zero meses como cliente. 

Inadmissível. 

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Olá @Fernanda Cardoso,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora na resposta.

Lamentavelmente não é possível trocar equipamentos Apple após a compra.

Obrigada

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Boa noite.

Sou cliente há mais de 30 meses e recentemente renovei por mais 24 meses as condições.

Acontece que, quero adquirir um telemóvel a prestações e quando tento fazer a compra e diz: Esta conta não é elegível para compra a prestações, porque as condições diz que tenho que ser cliente à 6 meses.

Quer dizer, renovo mais 24 meses (no total acabo por fazer quase 5 anos que sou/vou ser cliente NOS) e para compras a prestações estou a zero meses como cliente. 

Inadmissível. 

Boa dia, não houve nenhuma interrupção ? Embora seja apontada essa causa, o motivo pode ser outro, tem que ter fatura eletronica e debito direto:

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Obtenha as informações completas aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

boa tarde fiz uma compra de um smartphone a prestações e gostaria de saber como faço para seguir a encomenda já que me dizeram que já tinha sido enviada?obrigada

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