Header
Pergunta

SportTV gratis - 1 mês


Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?

muito obrigado 


27 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.

Boa noite @Renato Gomes os canais continuam abertos ou foram mesmo desactivados ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?

muito obrigado 

Boa noite, durante o mês de Dezembro

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.

Boa noite @Renato Gomes os canais continuam abertos ou foram mesmo desactivados ? 

 

 

Está ativo, só amanhã posso confirmar se foram desativados. Mas se forem está errado.

Mesmo cancelando o serviço deveria ficar com o mÊs gratuito

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.

Boa noite @Renato Gomes os canais continuam abertos ou foram mesmo desactivados ? 

 

 

Só amanhã posso confirmar.

Se desligarem é ligar o 16990 opção 3 e dizer que desativou por engano e pedir para reativarem a oferta ou a moderação poderá ajudar.

Reputação 7
Crachá +1

Não me vou chatear com isso, prefiro ver um bom filme ou uma boa série.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.

Boa noite @Renato Gomes os canais continuam abertos ou foram mesmo desactivados ? 

 

 

Só amanhã posso confirmar.

Se desligarem é ligar o 16990 opção 3 e dizer que desativou por engano e pedir para reativarem a oferta ou a moderação poderá ajudar.

 

 

@Jose Rodrigues  ainda está ativa, foi anunciado o cancelamento como te disse. Mas deve-se manter ativa durante o mês de oferta.

Reputação 7
Crachá +5

@Renato Gomes Boas, melhor assim, já que se trata de uma oferta de Natal por parte da Operadora é bom que se aproveite na totalidade, no meu caso, não consegui ativar, liguei o 16990 e foi ativada a oferta, só que ficou a aparecer na BOX em Gestão de Conta/Subtotal Serviços Premium €27,99 Total a Pagar €27,99. Será que a Operadora em vez de me activar a campanha me ativou a Sport TV normal ? Porque será que raramente alguma coisa corre bem nesta Operadora NOS ? 

Reputação 7
Crachá +1

No meu caso, apareceu mesmo sportv hd premium e no final da compra dava zero euros. Se for verificar aparece ativado por voucher. Por aqui está tudo correto e não aparece nada para pagar. 

Reputação 7
Crachá +5

No meu caso, apareceu mesmo sportv hd premium e no final da compra dava zero euros. Se for verificar aparece ativado por voucher. Por aqui está tudo correto e não aparece nada para pagar. 

Mas essa situação é a que se apresenta na BOX em Gestão da Conta ?  Ou na área de cliente?

Reputação 7
Crachá +1

Na área de serviços premium. Quando finalizei a compra deu sempre zero euros.

 

Reputação 7
Crachá +5

Na área de serviços premium. Quando finalizei a compra deu sempre zero euros.

 

Sim,  eu também tenho a mesma situação na Área de Cliente, o que aparece para pagar é na BOX. Menu/apps/Gestão de conta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?

muito obrigado 

Até dia 15 de Dezembro.

Reputação 7
Crachá +1

Na área de serviços premium. Quando finalizei a compra deu sempre zero euros.

 

Sim,  eu também tenho a mesma situação na Área de Cliente, o que aparece para pagar é na BOX. Menu/apps/Gestão de conta. 

 

Deve ser para pagar se não cancelares dentro do prazo. A mim também aparece os 27.99€

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mário ., @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Atualmente, conseguem aceder normalmente aos canais em questão? Ficamos aguardar o osso feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Sim funciona normalmente. 

Reputação 7
Crachá +5

Aqui também tudo a funcionar.

Sim funciona normalmente. 

Boa noite, então o facto de ter desactivado a Sport TV não desactivou imediatamente, apenas deve ter agendado a data para desactivação no final dos 30 dias, já que sendo um pack de canais premium obriga a essa permanência. Certo ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada  

Boas,

Eu como sempre está sendo diferente comigo, sou cliente NOS Açores, tive direito a um voucher de 1 mês da sport TV, já liguei pra linha 16161 (NOS Açores) para activação ( as 08h30 da manhã) são agora 01h15, e ainda continuo a espera que seja activado.…

Já enviei mensagem ao @Fórum .

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rick Shakur,

Lamentamos o transtorno.

Iremos responder á sua mensagem logo que possível.

Obrigado

So até 15 de maio, aproveite 1 mes gratis de SPORT TV para assistir ao final da liga NOS. Adira ja na sua box ou ligue 16999.

Enganar meninos!!!

Devia ser antes:

Só até 15 de maio adira à SportTV e aproveite 1 mês grátis da subscrição. 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

So até 15 de maio, aproveite 1 mes gratis de SPORT TV para assistir ao final da liga NOS. Adira ja na sua box ou ligue 16999.

Enganar meninos!!!

Devia ser antes:

Só até 15 de maio adira à SportTV e aproveite 1 mês grátis da subscrição. 

 

 

Recebeu uma notificação ? Pode ser uma campanha dirigida a si, 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas tecnicamente todos sabemos que para aceder à Sport TV  temos que, de alguma forma, subscrever, nem que seja o primeiro mês gratuito. 

Boas acabei de deixar mensagem privada no perfil @Fórum  e aguardo uma reposta recebi um SMS com um código via voucher  de oferta para ativar os canais SportTV mas o mesmo dá erro ao proceder á ativação tanto pela área de cliente como pela área de gestão da box, gostava de saber o que se passa relativamente a esta situação uma vez que o voucher tem validade até dia 28 deste mês de Dezembro. Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boas acabei de deixar mensagem privada no perfil @Fórum  e aguardo uma reposta recebi um SMS com um código via voucher  de oferta para ativar os canais SportTV mas o mesmo dá erro ao proceder á ativação tanto pela área de cliente como pela área de gestão da box, gostava de saber o que se passa relativamente a esta situação uma vez que o voucher tem validade até dia 28 deste mês de Dezembro. Obrigado

 

 

Bom dia, uma vez que já solicitou a ajuda da moderação, deve aguardar pela resposta, entretanto pode ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa verificar o que se passa com o código e proceder à ativação da Sport TV

Comentário