Header
Respondido

Serviço indisponivel



Mostre a primeira mensagem

42 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Elisabete 30  Neste momento já tem os serviços a funcionar ? 

Boa tarde estou sem serviço desde ontem de tarde,com crianças pequenas,dizem ser algo complicado e só segunda

Ficam a saber que vão perder cliente 

Ando a pagar para não resolverem as coisas, com crianças, estar estes dias sem tv sem nada ,tenho tudo pago e é isto? Pois se fosse por falta de pagamento já andavam a ligar e isso mas como é erro vosso nem ligam as pessoas, andamos nós a gastar a ligar 

Ou resolvem hoje, ou segunda vou mudar de operadora com justa causa

Elisabete 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @proflex:slight_smile:

Lamentamos a situação. 
Antes de mais, devemos indicar que editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Estivemos a verificar e, de momento, o seu serviço não se encontra desactivo. Deste modo, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 
Muito obrigado.

Bom dia  Foi acordado a desativação dos serviços a 4 de Setembro.  Contudo já me firam desligados hoje, não entendo porquê. Também acabei de receber um mail à informar que foram a minha casa recolher os equipamentos... Contactem-me com urgência por favor. Obrigado João Araújo  Get Outlook for AndroidFrom: NOS - No-reply <no-reply-nos@info.nos.pt>
Sent: Friday, July 31, 2020 8:51:55 PM
To: XXXXXXXX@HOTMAIL.COM <XXXXXXXXX>
Subject: CXXXXXXXX - 2ª via documentos
 


Caro/a cliente,

Recebemos o seu pedido de documentação, que anexamos.

Ainda não se registou na sua Área de Cliente?
Registe-se em nos.pt ou na App NOS e comece a gerir com toda a facilidade os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador, smartphone ou tablet.

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:

  • no site nos.pt
  • pelo telefone 16990
  • numa loja NOS.


Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,

Clara Vidal 
Serviço ao Cliente

Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo 
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NunoC:slight_smile:
Muito obrigado pelo seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

 

Boa noite,

 

Não tive oportunidade de responder antes.

 

Depois de nova intervenção no dia de hoje ficou tudo a funcionar.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NunoC

Lamentamos o transtorno causado.

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 

Muito obrigado

Bom dia,

 

Já enviei mp, mas coloco aqui também.

 

Se durante o dia de hoje o problema não ficar resolvido, irei rescindir o contrato alegando justa causa para o não cumprimento do período de fidelização.

 

Não aceito que por incompetência de um técnico esteja sem serviços desde a passada quarta-feira.

 

Trazendo-me esta situação graves problemas no meu trabalho, porque estou em teletrabalho e sem internet não consigo simplesmente trabalhar.

 

 

Cumprimentos,

 

Nuno.

Podem comprovar o que escrevi no relatório do técnico que esteve aqui, que se diga simpático e muito prestável.

 

Fossem todos assim.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NunoC
Lamentamos o que nos conta, não é esta a experiência que queremos que tenha. 
Verificámos que já nos enviou uma mensagem com os seus dados, iremos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@NunoC Boa tarde, como é obvio vai ter que solicitar uma intervenção para resolver essa maldade, se está sem rede NOS e não dispõe de uma loja NOS perto do si, tem que pedir à moderação uma ajuda urgente para voltarem a ligar o cabo.

Boa tarde,

 

É inadmissível o que me está a acontecer.

 

Alguém veio fazer uma nova instalação e simplesmente cortou o meu cabo junto á caixa onde estão as ligações.

O técnico que aqui esteve tentou com ligação a outra porta e agora simplesmente continuo sem serviço, porque e passo a citar “o problema agora está para trás da caixa”.

 

Problemas podem sempre existir e isso tolera-se e compreende-se, não aceito a incompetência de um técnico que para fazer uma instalação corta o cabo de outro cliente.

 

Resta-me aguardar que o piquet do exterior passe aqui um dia destes para ver o que se passa.

 

Lamentável.

 

Reputação 7
Crachá +6

@NunoC

Lamentamos imenso todo o transtorno. :sweat:
Assim sendo, pedimos que aguarde pela intervenção de amanhã, por favor. Ficaremos aguardar o seu feedback após a mesma. 

Obrigada  

Boa noite @Ana P. 

 

Não, a intervenção não foi realizada.

 

Recebi apenas um sms na parte da manhã a confirmar a intervenção entre as 17 e as 21h de amanhã.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NunoC,

Olá ​​​​​​ @Guimas e @Jose Rodrigues

@NunoC, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
A intervenção do técnico ainda não foi realizada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@NunoC  Bom dia, a moderação do Fórum NOS está disponível para ajudar, dentro das suas possibilidades. Para que essa tarefa se torne possível é necessário que tenham conhecimento dos seus dados, numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços. Os mesmos deverão ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Tenta-se sempre arranjar para o mais cedo possivel, é o que é :/

Comentário