Header
Respondido

Sem serviço tv, net e telefone


Boa noite, estou sem qualquer tipo de serviço, televisão, internet e telefone, a cerca de 1h atrás, já desliguei varias vezes tanto a box como o modem, mas o modem fica constantemente a piscar em azul, já a tv aparece para ligar o 16990 opção 3 e indicar o id843, como o telefone não funciona não posso efetuar a ligação visto que este numero é pago de telemovel que não seja da rede NOS
icon

Melhor resposta por Ana P. 26 August 2019, 00:08

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá @Jose Ramires,

Tem a ONT? aquela caixinha branca (além da box e do router)? Se sim, já tentou reiniciá-la?

Tenho uma caixa branca na caixa das telecomunicações. É essa a caixa? E como é que se reenicia?

Reputação 6
Crachá

É sim. Não tem um botão a dizer “on/off”?
 

Boa noite. A caixa branca que refere não têm nenhum botão. Desliguei o carregador e voltei a ligar. Continuo sem nenhum serviço a funcionar. Contactei o serviço de apoio a cliente via telefone por volta das 21h30, mas fui informado que os responsáveis por este tipo de situação já não estavam ao serviço. Resumindo: Serviço de televisão: a box tem a luz a piscar de cor rosa, na televisão aparece o logo UMA com a informação para aguardar, não acontecendo nada. NET: a luz está azul, mas no computador aparece a informação para ligar para a NOS e referir o erro 2. Telefone: não tem sinal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. A caixa branca que refere não têm nenhum botão. Desliguei o carregador e voltei a ligar. Continuo sem nenhum serviço a funcionar. Contactei o serviço de apoio a cliente via telefone por volta das 21h30, mas fui informado que os responsáveis por este tipo de situação já não estavam ao serviço. Resumindo: Serviço de televisão: a box tem a luz a piscar de cor rosa, na televisão aparece o logo UMA com a informação para aguardar, não acontecendo nada. NET: a luz está azul, mas no computador aparece a informação para ligar para a NOS e referir o erro 2. Telefone: não tem sinal.

Boa noite, enviou os seus dados aos moderadores ?

Sim. Já enviei a informação do meu número de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Sim. Já enviei a informação do meu número de cliente.

Nesse caso convém aguardar ser contactado, com a intempérie que tem assolado praticamente todo o País, é possível que os seus serviços possam ter sido afetados, o que pode fazer é ir reiniciando os equipamentos para ver se ficam a funcionar. Se tiver linha móvel da NOS ligue para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita, como funciona 24 horas há sempre técnicos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @oTonyStark@Jose Rodrigues e @Jose Ramires

@Jose Ramires,

Ainda não recebemos a sua mensagem. Pode enviar novamente, por favor? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Sim. Já enviei a informação do meu número de cliente.


A mensagem não foi recebida pela moderadora @Ana P. Clique na foto da moderadora e abrirá a página que permite o envio.

Reputação 7
Crachá +2

o 16990 ajuda. Agora, ou já sabem do problema geral ou têm de marcar técnico para passar aí. é 24 horas

Bom dia. Tenho agendado a visita do técnico hoje às 14h30. Obrigado.

Comentário