Até ao momento não obtive qualquer resposta.
Qual o prazo que NOS tem para resposta?
Boa continuação
Joana Fernandes
9xxxxxxxxx
9xxxxxxxxx
Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialI requested, via internet through the url http://provedor.nos.pt/provedoria/, clarification on termination of contract on September 2019. I am being billed for the Internet service even though I moved a country and I was confirmed at the store that I don't have to pay and all documents needed where already delivered to the store. Now NOS is asking me to pay and advised to contact via provedoria to cancel the bill but so far I have not received any response.
What is the deadline to get reply?
Thank you.
Welcome to Fórum NOS,
Please send us a private message with your customer number.
Boa tarde,
contactei o provedor (há mais de 3 semanas!) a expor um problema de FRAUDE envolvendo uma pessoa com paralisia cerebral e até ao momento ainda não tive qualquer resposta.
Curioso, como funcionam muito bem a cobrar dividas aos cliente....Contudo, quando o problema é vosso e fazem asneiras, não respondem ou ignoram os vossos clientes!
O tempo para ler um email é assim tão longo? É o equivalente a quase a um mês de serviço e mais uma mensalidade cobrada !
São uns mentirosos do pior calibre ,pode ficar sentada a esperar .
transcrevo para aqui mais uma reclamação que fiz , até que ganhem vergonha ,se é que alguma vez vão ganhar , coitada da companhia entregue nas mão destas pessoas.
“ Esta reclamação é a continuação das anteriores , que por falta de vergonha ,e honestidade desta companhia ,ou seja das pessoas que estão encarregues de resolver os problemas da mesma , nem sequer se dão ao trabalho de contactar os clientes e resolver os problemas ,além disso são mentirosos como aconteceu ontem com a supervisora Susana Ferreira ,que com todo o descaramento e pouca vergonha me prometeu contactar-me ontem ,tendo ou não uma resposta , mas como é habito não o fez ,são pessoas como esta que denegram o nome desta companhia.”
Olá
Desde já, lamentamos a situação que nos conta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
ola boa tarde é uma vergonha a operadora nós há meses que estão para resolver o meu problema de Internet e ainda nada e o pior que sempre que ligo dizem sempre amanha esta resolvido e até hoje nada. já veio um técnico a minha casa e disse que o problema era do exterior e já reportou a nós e o que eles fizeram foi nada.
É uma vergonha isso que fazem pago o mesmo todos os meses e a internet é sempre a mesma coisa. Espero que ganhem vergonha na cara e resolvam isso.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Pedimos que nos detalhe melhor as suas dificuldades com o serviço de internet par ao conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada
Olá o problema da internet é do exterior o técnico já veio a minha casa já reportou a situação e não fizeram nada . Eu tenho constante quebras de internet mas é na minha zona não sou só eu que esta com esse problema eu estou na internet e do nada fico sem nada fico sem internet depois ela volta e depois cai assim constantemente.
E já estou farto de ligar para a Nós e toda a hora que ligo os colaboradores da Nós todos dizem o mesmo amanha esta pronto amanha amanha e é sempre amanha isso é triste.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.