Header
Respondido

Reclamacao Provedoria


Boa tarde,

Na sequencia de uma renegociação contratual em que nao cumpriram com as condições acordados, fiz uma reclamação com a provedoria sobre a qual recebi um contacto. A pessoa ficou de verificar a questão internamente e de me voltar a contactar.

Continuo à espera desde dia 29/12. Podem insistir para que seja contactado? É inadmissivel estar há 2 meses com um processo contratual por resolver.

INC000092485091

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 January 2021, 19:42

Ver pergunta inicial

47 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís Chagas,

Agradecemos a sua mensagem.

Realizou este pedido junto de alguma linha de apoio NOS? Pode consultar os pedidos que estejam em acompanhamento através da sua Área de Cliente ou App NOS na área “Os meus pedidos”.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Bom tarde já fiz tudo o que devia e mesmo assim o mesmo é me negado.

Agradeço que me enviem o que pedi visto que já passaram 2 Meses desde que pedi.

Fico a aguardar,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís Chagas,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar, não tendo acesso a quaisquer dados pessoais seus.

Para consultar os detalhes de comunicações, poderá faze-lo como sugerido acima, atarvés do nosso artigo:

A informação solicitada só pode ser facultada por outra via caso seja solicitada por uma autoridade judicial, sendo que apenas são guardadas estas informações por um período máximo de 6 meses, decorrente de imposições legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNDP) que obrigam a que sejam eliminados os consumos com mais de 6 meses.

Obrigado

 

Ou seja eu para ter acesso á factura detalhada de um numero associado ao meu pacote tenho que ir pedir uma autorização ao tribunal?

Eu pago um serviço e nem sequer tenho acesso a todas as funcionalidades que me permite ter?

Então o que é que me impede de pagar visto que pago a tempo e horas e muitas vezes com vários dias antes do prazo e estou a ser lesado com o meu serviço visto que até uma declaração tive que preencher para ter acesso ao que é meu de direito.

Reputação 7
Crachá +2

Ou seja eu para ter acesso á factura detalhada de um numero associado ao meu pacote tenho que ir pedir uma autorização ao tribunal?

Eu pago um serviço e nem sequer tenho acesso a todas as funcionalidades que me permite ter?

Então o que é que me impede de pagar visto que pago a tempo e horas e muitas vezes com vários dias antes do prazo e estou a ser lesado com o meu serviço visto que até uma declaração tive que preencher para ter acesso ao que é meu de direito.

Pago pelo serviço, não pelas informações, que argumento que acabou de inventar 😂. Ainda por cima quando é a própria lei que o diz que não é permitido

Ou seja eu para ter acesso á factura detalhada de um numero associado ao meu pacote tenho que ir pedir uma autorização ao tribunal?

Eu pago um serviço e nem sequer tenho acesso a todas as funcionalidades que me permite ter?

Então o que é que me impede de pagar visto que pago a tempo e horas e muitas vezes com vários dias antes do prazo e estou a ser lesado com o meu serviço visto que até uma declaração tive que preencher para ter acesso ao que é meu de direito.

Pago pelo serviço, não pelas informações, que argumento que acabou de inventar 😂. Ainda por cima quando é a própria lei que o diz que não é permitido

 

Argumento bastante válido visto que foram numero marcados por o numero associado ao meu pacote.

Reputação 7
Crachá

Ou seja eu para ter acesso á factura detalhada de um numero associado ao meu pacote tenho que ir pedir uma autorização ao tribunal?

Eu pago um serviço e nem sequer tenho acesso a todas as funcionalidades que me permite ter?

Então o que é que me impede de pagar visto que pago a tempo e horas e muitas vezes com vários dias antes do prazo e estou a ser lesado com o meu serviço visto que até uma declaração tive que preencher para ter acesso ao que é meu de direito.

Pago pelo serviço, não pelas informações, que argumento que acabou de inventar 😂. Ainda por cima quando é a própria lei que o diz que não é permitido

 

Argumento bastante válido visto que foram numero marcados por o numero associado ao meu pacote.

Tem acesso ao registo de chamadas durante 6 meses, ou se guardar as facturas detalhadas durante todo o período que guardar as mesmas,
Não precisa ir a tribunal para ter acesso a essa informação, apenas viajar no tempo e dizer ao seu eu mais novo para guardar essa informação que lhe será necessária no futuro.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos não conseguir ajudar, @Luís Chagas

Mas conforme indicado, e segundo a CNDP, são suprimidas todas as informações relativas a comunicações de há mais 6 meses.

Obrigado

 

Mais uma alteração de contrato mais problemas por parte da NOS  desta vez, junto-me ao problema estão a cobrar mais 10 euros do acordado. Um mês fizeram a nota de crédito e promessas que iam corrigir, hoje estive 45m ao telefone até me desligarem a chamada. 

 

É este o serviço que qualidade prestado ao cliente. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carlos serra

Lamentamos a situação. 
No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a situação. O valor de €10 que verifica, tem que ver com que serviço? Qual a sua natureza?

Obrigado

É relativo ao pacote que foi acordado ser um avlor inferior. Pode verificar com os dados da conta com Nif . Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos serra

Verificamos que a situação já se encontra em análise no assunto número 000143566593, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 
Obrigado,

Terminado o prazo previsto de resolução e nem uma chamada se deram ao trabalho de fazer. Tudo na mesma, isto é valorizar o cliente.

 

Lá vou perder mais uma manhã ou tarde a ligar! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carlos serra,

Lamentamos o transtorno.

Saiba como acompanhar o estado dos seus pedidos através da App NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Seguir o estado do pedido? Está lá parado a mais de 8 dias! 

Reputação 7
Crachá +2

Mas continua em estado aberto certo?

Sim.

Partilho o pedido, não percebi a questão do download das comunicações l.

 

Reputação 7
Crachá +2

Ignore erro meu. Já pedi à moderação para eliminar.

Indique o número do assunto, para a moderação conseguir ver. Mas aparentemente ainda está em curso 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 
Lamentamos a demora. 

A situação já se encontra em análise no assunto número 000143566593, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto.

Obrigado, 

Bem-vindo ao Fórum NOS @José V Pinto

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :cold_sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

o é recomendavel, fui sempre o baluarte da empresa até chegar a minha vez de ver o quanto esta empresa não respeita contratos. 

Alteraram meu contrato que terminava em 2023 e  passaram para 2025 sem minha autorização e sem nada pedir.

É uma empresa dificl contatar , pois não aceita emails, sempre devolve  e nos guia para uma area mais interessada em vender, alugar do que ter uma area para seus clientes expor seus problemas. 

Email não respondem, sempre nos mandam para um forum que é mais para vender , alugar etc, do que resolver o problema dos clientes.

Estou farto de vocês aquém pago á anos.

Chegou a minha vez de contestar algo que não concordo, aí  a coisa deu para o torto.

Empresa que não atende seus clientes tem pés curtos, sou mais um a  procurar quem me sirva melhor. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alvaro Paulino Silva Sousa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Confirmamos que existem canais de apoio ao cliente mais rápidos e eficazes do que contacto email. Pode conhecer todos aqui, incluído os canais digitais.

O Fórum NOS não é um local destinado a venda de serviços, mas sim uma comunidade onde pode procurar esclarecer dúvidas que tenha com recurso artigos de ajuda ou criando tópicos onde outros utilizadores e moderação o vão ajudar.
Fique a conhecer mais sobre o Fórum NOS aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário