Header
Respondido

Reclamacão dos servicos da NOS


Boa noite

Quis enviar e-mail à NOS e, infelizmente, continuam sem e-mail disponível. Têm um e-mail, com campos inoperacionais que não permitem enviar e-mail, mesmo sendo cliente. 

Entretanto, enviei o seguinte e-mail à ir@nos.pt e para outro endereço, que creio ser de uma espécie de provedoria. 

“Ex.mos Senhores

1. Na passada segunda feira fui contactado por uma operadora vossa com uma sugestão de novo serviço, atendendo a que sou cliente. Acedi, ficou de me enviar e-mail no prazo de 24 a 48 horas e marcou passagem do técnico para quinta-feira. Não enviou e-mail nenhum, nem confirmou vinda do técnico. 

2. Na quarta-feira contactei os vossos serviços. Fui atendido por Guilherme Pinheiro (brasileiro) que me confirmou que tinha procedido ao registo do meu serviço, que entretanto ainda não tinha sido feito. Ficou indicada a possibilidade de vinda do técnico amanhã, segunda feira (amanhã / hoje). Até agora (00.23h) não recebi notificação nenhuma para confirmação de novo contrato, nem indicação de vinda de técnico. 

3. Assim, ou a NOS não respeita os clientes, ou age de má fé. Não me sentindo, por isso, vinculado aos vossos produtos, por falta de cumprimento dos vossos procedimentos, permanecerei na NOS apenas até final do contrato, que expira (24 meses) em Janeiro próximo. Depois procurarei outra operadora que melhor sirva os interesses do cliente. Este e-mail, em caso de dúvida, servirá ainda para reclamação junto da autoridade competente. Lamento estes procedimentos. Tanto mais que fui contactado pelos vossos servicis; não fui eu que pedi nada. Lamento tal procedimento. 

Cumprimentos
Carlos Alberto da Graça Godinho”

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 November 2019, 10:41

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Boa noite,

É inacreditável a forma desorganizada em que o call center atende as chamadas telefónicas, quando se contacta ninguém consegue transmitir respostas concisas.

Estou até hoje para ser contactado, supostamente para o pedido abaixo descrito, e até hoje nada.

O seu pedido ficou registado com o numero INC000108505303 e sera resolvido ate ao dia 10/out. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990

 

Contacto com a linha de apoio, referi que era devido a não ter sido estabelecido contacto e que necessitava de ajuda, do outro lado não encontra nada em sistema ( para variar ), mas vão contactar-me em 24h. Curiosamente no meu relógio já excederam as referidas e ainda sem contacto.

E tudo isto para renegociar o meu plano e agendar a nova instalação em outra morada.

Simples e relativamente vantajoso para a Nos!

Sou cliente a mais de 10 anos e para falar verdade tem vindo consecutivamente a perder qualidade de serviço de apoio ao cliente desmesuradamente ao longo deste período.

Se não for contactado com soluções, pago até ao fim do contrato que está mesmo mesmo a terminar e garanto que opto por outra operadora visto os preços e serviços serem muito similares.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @nunoduarte1234,

Lamentamos a situação.  Vamos ajudar a resolver.

Verificámos que existiu uma discrepância na morada que foi facultada. 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada da morada completa do local.

Agradecemos a compreensão

Comentário