Header
Respondido

Reclamação


Desde que mudei de serviço da NOS, de satélite para fibra, foi a pior coisa que fiz,mais V/deviam ter esclarecido que nesta zona , não tem cobertura para prestar serviço ao cliente.Já fiz várias reclamações por tm , mas tou farto.Televisão tem quebras de sinal constante,em vários canais ,a Internet nem se fala, para aceder a esta página e manistar o meu desagrado demorei mais de 1/2 hora, sempre a ficar sem sinal.Os V/operadores coitados ,procuram e tentam fazer o mehor mas o problema é que V/ não tem capacidade técnica de meios para prestar o serviço que vendem aos clientes.Deviam ter vergonha de cobrarem me cobrarem um contrato da qual prestam um péssimo serviço.Verifiquem se alguma vezeu tive quebra no pagamento!sabem porquê porque antes de compra verifiquei se tinhas condições de o manter ,ao contrário daquilo que V/ me estão a fazer.Em pouco tempo tou cansado e sem paciência para isto.Tenham vergonha
PS:Eu já sei a resposta,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 May 2019, 16:26

Ver pergunta inicial

101 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Jorge Ferreira Resende,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comentário