Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

101 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RCosta2006

Para salvaguardarmos os seus dados pessoais já editamos o seu comentário.  

Em relação ao seu serviço, como a comunidade referiu e bem, as aplicações de Comunicação (Facebook, Instagram, Whatsapp, entre outras) têm um limite de 15GB de tráfegoApós ultrapassar este limite, o cons umo passa a ser refletido no tráfego geral de dados (á semelhança do Youtube).

O regulamento ((UE) 2015/2120) estabelece regras comuns para garantir o mesmo tratamento do tráfego na prestação do serviço de acesso à internet.
Para mais informações pode aceder ao site da ANACOM. 

Obrigada 

Olá @Henrique Neves Resende

Estamos analisar a sua situação. Iremos contactá-lo o mais breve possível. 

Obrigada 


Passados que foram 10 dias, qual o ponto de situação ?

 

Não sem qualquer contato, e muito menos sem a resolução do problema.

 

obg

HNeves

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Henrique Neves Resende

Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. 

Para podermos ajudar, vamos reforçar o seu pedido junto da equipa responsavel. 
O seu assunto está registado com o número 000071447805 e será contactado para o número que termina em “920”. 

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Reputação 3
Crachá

Estou furiosa! Já reclamei pelo menos 4 vezes este mês ( fora as outras vezes) que os dados moveis não funcionam! Ligo e não conseguem resolver, ficam de ligar de volta, os tecnicos especializados, mas não ligam. Volto a ligar. A mesma coisa e continuo á espera.

Cheguei agora do supermercado carregada de compras. Tive de andar 3km a pé, carregada, porque não consegui chamar a uber ou outro.

Lamento mas não pago factura enquanto não me resolverem o assunto. Depois de ter reclamado tanta vez até já tenho o direito de rescindir o contrato.Isto já é demais

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mjose6
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 

Muito obrigado

Exmos. Senhores,

Fui contactada pela NOS no Sábado, dia 1 de agosto a proporem um upgrade dos meus equipamentos NOS, box e router, acedi a fazer a alteração porque o vendedor me indicou que teria mais cobertura de rede de internet, ou seja, além de mais velocidade, prometia maior abrangência de rede no espaço. 
O vendedor marcou a visita do técnico para dia 6, quinta-feira, entre as 18h e as 21h, espantosamente, recebo mensagem da NOS, no dia 3 de agosto a agendar a visita para o dia 10-8-2020, entre as 8h e as 13h, alteração esta que foi feita sem sequer me consultarem previamente.
No dia e hora marcados, à minha revelia, o técnico veio então proceder à mudança dos equipamentos.

Disse-me que, ao contrário da instalação que se encontrava no local (o router no escritório onde se encontra o meu computador de trabalho e a box na outra extremidade da casa, junto à televisão), os novos equipamentos teriam que estar lado a lado, tendo então procedido à instalação quer da box, quer do router, junto à televisão, garantindo-me porém que o alcance da nova internet cobriria, sem problemas a zona do escritório (na extremidade oposta da casa).
Por alguns instantes consegui ter internet, mas apenas no telemóvel e no tablet, o computador de mesa nunca conseguiu aceder ao wi-fi, mas o wi-fi nos outros equipamentos também não funcionava na zona do escritório, apenas junto ao router. 
Entretanto, a internet deixou de funcionar totalmente, o técnico da NOS, tentou ligar para o serviço de ativação de onde lhe responderam que estavam sem sistema até ao final do dia. Foi-se embora, fazendo uma "marosca" para permitir o acesso aos canais de TV, sem testar nenhum equipamento. Fiquei sem internet e sem telefone.
Consegui aceder à Internet, sempre com pouquíssima cobertura, ao final da tarde, o telefone só começou a funcionar hoje, dia 11 às 17h.
Desde a tarde do dia 10, comecei a ligar, através do meu telemóvel Vodafone, já que o telefone NOS se encontrava sem acesso, para a linha PAGA 16990 para que me resolvessem o problema com a maior celeridade possível, sendo que expliquei que estou em teletrabalho e não me posso dar ao luxo de estar sem internet e sem telefone fixo durante tanto tempo. Minutos e mais minutos de espera, passagem da chamada de uns departamentos para os outros, as chamadas a caírem consecutivamente até que me passaram a chda, já depois das 21h para a empresa de software que trabalha para a NOS. O técnico foi esclarecedor. O router devia ter ficado instalado junto ao computador de mesa porque a rede 5G transmitida pelo atual router, tem mais diviculdade em transpor obstáculos e por isso, nunca vou ter um serviço em condições. 
Como já passava das 21h já não pude fazer mais nada.
Hoje, pelas 9h da manhã reiniciei as tentativas de contacto, mais longos minutos de espera, com chamadas transferidas de departamento em departamento depois de eu dizer que queria abortar o upgrade de equipamentos e que só pedia que me reinstalassem o sistema antigo, com os equipamentos nos mesmos locais onde estavam instalados, chamadas desligadas atrás umas das outras consigo, finalmente, às 13h chegar à fala com uma supervisora que continua a tentar convencer-me a permanecer com este serviço. Eu explico à senhora que só pretendo VOLTAR AO SERVIÇO ANTIGO E QUE MARQUEM A VISITA DE UM TÉCNICO COM A MAIOR URGÊNCIA PORQUE ESTOU A PERDER DIAS E DIAS DE TRABALHO. 
A supervisora diz-me que serei contactada pelos serviços nas próximas 24h, eu pergunto se é o técnico que vai ao local nas próximas 24h e diz-me que NÃO, É APENAS UM CONTACTO para falarem do assunto.
EU não quero falar com mais ninguém, QUERO APENAS O PROBLEMA RESOLVIDO, QUERO UM TÉCNICO PARA ME MUDAR OS EQUIPAMENTOS.

É absolutamente INQUALIFICÁVEL toda a atuação da NOS. Neste momento pretendo que me reponham o serviço antigo e a par disso pretendo rescindir o meu contrato, por justa causa, com a NOS. Não quero ter qualquer vínculo a uma empresa desonesta que promete serviços que não presta e que não tem a capacidade de empatizar com os problemas sérios que cria aos seus clientes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mjose6

Pedimos imensa desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite.

Porque que será que sismao em mandar email já que eu não tenho nós já muito tempo,já reclamei,etc.

Já vieram buscar todo do que eram deles e continuam a dizer que devo o mês?

Será que eu tenho que me chatear com nos?

Já não chega.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Aurora Guimarães Bom dia, para esclarecimento dessa situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de ex-cliente ou o seu NIF para o perfil @Fórum para que seja possível a moderação tomar conhecimento do estado do seu processo e averiguarem e informarem a razão de continuar a receber o aviso que tem ainda uma fatura a pagamento.

Bom dia.

Como faço isso?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Como faço isso?

Carregue aqui; @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

É por aqui

Reputação 7
Crachá +5

É por aqui

Sim, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

Eu já mandei pra lá.Veja se recebeu

Continuo receber Email e mensagens a dizer k tenho uma dívida.

Não tenho dividida,nem servicos,nem nada k pertence a nós.Ja vieram buscar todo aqui a casa.

Já pedi corte,já fui a uma loja e disseram me k estava todo bem e k não ia receber mais nada e continuo.

Vai ser preciso me chatear novamente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Aurora Guimarães  Uma vez que já enviou os seus dados à moderação do Fórum, deve aguardar que lhe respondam, em alternativa pode ligar 16990 faturação opção 4 para esclarecer o assunto. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aurora Guimarães:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :wink:

Já recebemos a sua mensagem privada e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Gostaria de obter um ponto de situação sobre a situação por mim exposta, á a qual não vale a pena repetir.

À cerca de 20 dias recebi um telefona da NOS (creio Sra. Ana Prado (não posso precisar)) e informar que estavam a analisar e situação, sendo a mesma de uma simpatia e que iria dar-me feedback brevemente. Ora passados 20 dias e nada.

 

Agradeço urgente um feedback, afim de resolver esta situação já tem 2,5 meses sem uma resposta concreta.

 

Mais informo que gostava de ver esta situação resolvida o quanto antes, sendo que  não gostava de tomar outras medidas.

 

obg

Hneves

 

Incompetência e falta de profissionalismo por parte da NOS.  Há vários dias fui contactado, como estou a terminar o periodo de fidelização, para uma alteração de serviço que eu acedi. Hoje estava agendada uma intervenção técnica entre as 13.00 h e as 18.00 h . Ás 18.00 h enviaram-me uma msg dizendo que não era possivel a intervenção hoje que entrariam em contacto comigo para reagendar . Como devem calcular perdi uma tarde de serviço á espera destes senhores. e não estou para perder mais tempo e liguei para o 16990 para cancelar a alteração ao contrato. É lastimável a irresponsabilidade  e falta de respeito pelos seus clientes. Já sou cliente há vários anos mas com esta situação hoje foi a gota de água. Irei contactar outros operadores no sentido de alterar o meu serviço para outro operador e posteriormente cancelar todo o serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henrique Neves Resende e @Célio Rodrigues

@Henrique Neves Resende, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Ainda não obteve qualquer contacto da nossa parte? 

@Célio Rodrigues, desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

O meu NIF é 1xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

@Célio Rodrigues

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. :sweat:  
Para nos enviar mensagem privada, basta clicar no moderador @Fórum e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Boa tarde,

Sou cliente da NOS aos anos e sempre cumpri com tudo o que me foi pedido, como eu esperava que fosse cumprida da outra parte.

Renovei o contrato que tinha  por mais 2 anos que acaba a este ano em Agosto. Como não tenho gostado do serviço que a NOS me tem oferecido, fui a uma loja NÓS e o que o funcionário me informou que ainda tinha mais 1 ano de fidelização com eles. O que eu disse que era um erro que eu não alterei o contrato desde que o fiz em  2018. Ele perguntou se alguém tinha entrado em contacto comigo, e eu disse que sim, no ano passado uma colega ligou a perguntar se queríamos adicionar um telemóvel ao contacto o que dissemos que não estamos interessados. 

O que a colega do mesmo, adicionou ao contrato, mesmo dizendo que não estávamos interessados.
Recebemos a factura todos os meses normal via email e reparamos que começamos a pagar mais, mas como ligamos para o estrangeiro pensamos que era por isso.

Quando fui ver o contrato tinha aumentado mais 1ano de fidelização com a NOS e adicionam mais 1 serviço que não estava a utilizar.
Tentamos ligar com a NOS e ninguém nos sabes dizer como isso aconteceu, e ainda nos informam se quisemos rescindir contrato (o que já teria acabado) ainda temos que pagar para rescindir. Sabendo que eles não me enviaram nenhum contrato para eu assinar pela segunda vez, o que por sua vez é ilegal. 
Temos um pacote bastante alto para a qualidade que que usufruímos, A internet está sempre a falhar, a tv igual. não se apanha Internet em toda a casa, entre outras coisas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOÃO MANUEL FERNANDES SILVA

Queremos ajudá-lo! 
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Na passada terça-feira efectuei uma reclamação e ate a data não tive nenhuma informação e tão lamentável a incompetência deste operadora, estou desde sexta-feria que o técnico este em minha casa que estou aguardar um contacto da vossa parte e não esta a fazer absolutamente na tenho ligado todos os dias e não me conseguem agendar a intervenção técnica é inadmissível, estou em tele trabalho tenho o meu computados no chão sem as condições mínimas para trabalhar devido a uma operadora que não consegue fazer o eu trabalho, hoje de manha quando liguei a operadora ameaçou-me com o período de fidelização o que me interessa ter um período de fidelização se eu estou a trabalhar no chão se não tenho condições para trabalho por causa de uma operadora incompetente que nem as reclamações consegue responder,. pedi a menina que falou comigo para falar com o supervisor  e ate a agora nem sinal da nos para resolver a minha situação vou rescindir contrato pela vossa incompetência , é lamentável tal situação o cliente não tem culpa dos erros internos 

Comentário