Header
Respondido

Reclamação


Desde que mudei de serviço da NOS, de satélite para fibra, foi a pior coisa que fiz,mais V/deviam ter esclarecido que nesta zona , não tem cobertura para prestar serviço ao cliente.Já fiz várias reclamações por tm , mas tou farto.Televisão tem quebras de sinal constante,em vários canais ,a Internet nem se fala, para aceder a esta página e manistar o meu desagrado demorei mais de 1/2 hora, sempre a ficar sem sinal.Os V/operadores coitados ,procuram e tentam fazer o mehor mas o problema é que V/ não tem capacidade técnica de meios para prestar o serviço que vendem aos clientes.Deviam ter vergonha de cobrarem me cobrarem um contrato da qual prestam um péssimo serviço.Verifiquem se alguma vezeu tive quebra no pagamento!sabem porquê porque antes de compra verifiquei se tinhas condições de o manter ,ao contrário daquilo que V/ me estão a fazer.Em pouco tempo tou cansado e sem paciência para isto.Tenham vergonha
PS:Eu já sei a resposta,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 May 2019, 16:26

Ver pergunta inicial

101 Comentários

Reputação 7
Crachá
Este post além de descabido, não tem qualquer interesse, só serve para fazer o que o típico zé tuga sabe fazer. Enfim....
Reputação 7
Crachá +6
Olá @camilo,

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Caso o assunto permaneça em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contato, por favor.
Estou a rentar desativar o meu serviço movel e nunca respondem como o fazer

Ex. mos Senhores

 

Eu Dionildo Vidal Pereira de Almeida

Informo que o Assunto em questão já foi enviado para o destinatário por via Privada

 

Dedicadamente

Dionildo Vidal

 

Reputação 7
Crachá +5

@Dionildo Vidal  Bom dia, Não sendo do seu interesse divulgar dados pessoais publicamente, deverá editar o seu comentário a fim de apagar o seu numero de cliente. Seguidamente, para que a Gestão do Fórum possa apreciar as suas reclamações, deve enviar por mensagem privada o seu nº de cliente ou NIF a um Gestor @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Dionildo Vidal.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.

Boa tarde 

No dia 21 de março Contactei a nos adira ja acerca de pacotes tv net telefone e 1telemóvel, a pessoa em questao apresentou-me o valor de 34.99€. Especificou que o era 189 canais, 200mg internet, telefone ilimitado e telefone com 2g +3000min/sms. Com oferta tv no valor de 59.99euros. Aceitei, pediu que enviasse meu cartao de cidadão, morada, email contacto e assim fiz. Instalaram ate aqui tudo bem. Como nunca mais fui contactada,mandei mensagem para essa pessoa que não respondeu.  Falo com a nós a qual a operadora diz que no meu contrato nao estava associado nenhum telefone e que eu tinha assinado  nao contemplava nada, e aí eu questionei contrato que eu assinei??? Nao assinei nada, foi tudo online e solicitei o envio do contrato por email que queria ver, qual o meu espanto que a pessoa assinou por mim, ou Seja, FALSIFICOU a minha assinatura. Tenho ligado para a nós que não tem dado solucao para isto, fui burlada, falsificaram a minha assinatura, nao sei o que mais fizeram com meu cartão cidadao, onde esta protecao de dados. 

Aguardo que me resolvam a situação muito grave que aqui descrevo. 

Estou no limite.. se fosse ao contrário tinha período de fidelização que tinha de cumprir, vocês também têmde ter regras e obrigações.  

Falsificar uma assinatura??? Isto é crime.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Luisa Alves Martins  Boa tarde,  para esclarecimento da situação que relata,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à Gestão do Fórum @Tiago C.  ou @Ana P.  e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Luisa Alves Martins e @Jose Rodrigues

@Ana Luisa Alves Martins, desde já, lamentamos a situação que nos conta :sweat:.
Vamos ajudá-la! Tal @Jose Rodrigues indicou, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada   

Nr de cliente: C

Aguardo

Reputação 7
Crachá +5

Nr de cliente: Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aguardo

Deve retirar do seu comentário o numero de cliente que não deve ser publico e de seguida enviar por mensagem privada o mesmo numero à moderadora  @Ana P. para que isso se torne   possível deve carregar na foto da moderadora e escolher a opção Enviar Mensagem.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Ana Luisa Alves Martins

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

.

Boa tarde

 

Ao cancelarem o meu contrato que tinha em Vila Viçosa cancelaram os dois telemóveis.

Agradeço que me reativem os mesmos, uma vez ainda que tenho contrato com V. Exas em Vagos.

 

Com os melhores cumprimentos

 

Sónia Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SÓNIA MARIA SOUSA DE OLIVEIRA

Pedimos desculpa pelo transtorno causado :sweat: .

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

O meu NIF é 1xxxxx, os telemóveis associados ao novos contrato não são meus.

Quero a reativação dos nº 9xxxxx e 92xxxxx.

Tenho telefonemas urgentes que caso não resolvam o problemas, apresentarei os prejuízo causados

Não tenho que fazer qualquer portabilidade, uma vez que já usava estes números

Reputação 7
Crachá +2

Por mensagem privada sra. sónia. Clique na foto do moderador

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SÓNIA MARIA SOUSA DE OLIVEIRA,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa tarde, sou cliente NÓS há bastante tempo, mudei o contrato para a UMA, e comprei a TV isto no dia 16/05/2020 na loja, ao qual me informaram que a entrega era de 3 dias, nas com a situação actual passava 5 dias, e entravam em contacto para a entrega. (Nunca disseram nada)

No dia 31/05/2020, voltei à loja onde fiz o contrato ao qual o empregado loja ficou admirado com a situação, e disse que só tinha uma informação no computador (estava bloqueado), não sabia o porquê e disse que até ao final do mesmo dia a situação iria ser resolvida.

Ligaram me da NÓS, e qual o espanto, a operadora disse que não conseguia saber o porquê que dizia bloqueado, que iria pedir internamente aos colegas para verificar e que na terça feira dia 02/06, entravam em contacto. (Zero, nada disseram).

Hoje voltei a contactar a operadora, e o Sr voltou a dizer à mesma coisa, e disse me que hoje a situação ficava resolvida às 17h, que iam entrar em contacto. ( Zero, não o fizeram novamente).

Acabei por ligar agora mesmo, e voltaram me a dizer o mesmo, que está bloqueado mas sbe porquê, pedi para me dizerem onde, ou com quem resolver, simplesmente disse que não sabia, que ia colocar um pedido para voltarem a entrar em contacto comigo. 

Isto é uma palhaçada, andam a brincar com as pessoas, desde o dia 16/05/2020 que estou à espera que entreguem a TV que comprei, que até já está na factura para pagar a prestação de um equipamento que não tenho.

Quero saber quem vai resolver esta situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @CP Carla Pinto.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá bom dia, estou há 4 dias a tentar contactar com a NOS via telefone.

O que acontece é que vieram atualizar o router/box/telefone fixo porque o que estava na habitação eram os modelos mais antigos.

Desde essa mudança, a internet só funciona no local onde está o router. Liguei e a técnica referiu que era necessário um amplificador de sinal, que teria um custo acrescido durante 24 estações.

Acho completamente lamentável e inapropriada esta situação. Sou cliente NOS há anos e nunca tive qualquer tipo de problema com a internet ou outro equipamento. Vieram apenas “atualizar” e ficou pior. Para além de estar há 4 dias a ser posta em espera pela linha 16990, não tenho internet em casa como deveria há dias e ninguém me consegue resolver a situação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Beatriz Rocha,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Bom dia!

No dia 12-06-2020 fiz um contrato para substituição e Troca da IRIS para A UMA. Onde ficou marcada a intervenção para sabado 20-06-2020, decidi esperar uns bons dia para não ter que faltar ao emprego. Resultado foi uma manhã inteira esperando por quem nunca veio, justificação foi rotura de stock (no dia???) e dada depois de esperar das 8:00 ás 13:00!

A intervenção foi adiada  e realizada no dia 25-06-2020 pela 9:00/9:30 e foi o caos total. Uma intervenção simples transformou-se de repente numa confusão que resulta na falta de serviços e respostas concretas por parte da NOS, para a resolução do mesmo.

Tenho gasto o meu tempo, paciência e mesmo dinheiro em telefonemas para a linha de a apoio 16990 e pelos vistos não existe ninguém que consiga resolver una questão simples de substituição de equipamentos.

O numero de chamadas (16990) já foi tanto que pelos vistos já devo entender algo mais que os próprios “técnicos” que me atendem. E mesmo ameaçando com rotura de contrato com a NOS, eles “técnicos”, demonstram pouca importância para +/- um cliente para empresa.

Tendo hoje 28-06-2020, já desistido de uma resolução pela NOS, gostaria somente de fazer uma pergunta. Como Eu posso ser ressarcido pelo tempo, paciência e  gastos monetários que esta situação me causou?

Comentário