Header
Respondido

Reclamação


Desde que mudei de serviço da NOS, de satélite para fibra, foi a pior coisa que fiz,mais V/deviam ter esclarecido que nesta zona , não tem cobertura para prestar serviço ao cliente.Já fiz várias reclamações por tm , mas tou farto.Televisão tem quebras de sinal constante,em vários canais ,a Internet nem se fala, para aceder a esta página e manistar o meu desagrado demorei mais de 1/2 hora, sempre a ficar sem sinal.Os V/operadores coitados ,procuram e tentam fazer o mehor mas o problema é que V/ não tem capacidade técnica de meios para prestar o serviço que vendem aos clientes.Deviam ter vergonha de cobrarem me cobrarem um contrato da qual prestam um péssimo serviço.Verifiquem se alguma vezeu tive quebra no pagamento!sabem porquê porque antes de compra verifiquei se tinhas condições de o manter ,ao contrário daquilo que V/ me estão a fazer.Em pouco tempo tou cansado e sem paciência para isto.Tenham vergonha
PS:Eu já sei a resposta,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 May 2019, 16:26

Ver pergunta inicial

101 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Almane Cunha Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ter acesso à sua conta e poder tomar conhecimento do seu processo no que concerne às reclamações efetuadas e não atendidas e ao mesmo tempo tomar as providências necessárias para que os problemas que tem reportado à Operadora sejam definitivamente resolvidos, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Almane Cunha

Olá @Jose Rodrigues

@Almane Cunha, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Boa tarde,

Passados que foram mais de 2 meses e nada. Confesso que a ultima vez que que me ligaram (Sra Ana Prado) fiquem com a ideia que o assunto iria ser encaminhado/resolvido mas o que é certo é que passados mais de 2 meses e nada. Assim sendo parece que não estão mesmo interessados em resolver um assunto do tal vossa Exªs foram inteiramente responsáveis.

 

Irei desde já tomar junto das entidades responsaveis a medidas ao meu alcance.

Todas a pessoas conhecidas ficaram a par desta situação, e o meu conselho é que mudem de operador porque efetiavemente a NOS não consegue ou não quer resolver os problemas.

 

Obrigado,

Henrique Resende 

9xxxxx

 

Reputação 1

Boa tarde

 

Tenho ligado sistematicamente (e pago as chamadas), uma vez que a Box da TV está sempre bloqueada, não consigo sequer ver a informação dos programas.

Em termos de Internet, as aulas online não correm param sistematicamente e apos medição apenas obtenho 43.76 dos 120 negociados.

Tive de optar por adquirir noutro operador uma Internet para o meu tele trabalho.

Conforme referi mas sempre que ligo para a NOS “tem o sistema em baixo” e ficam de retornar a chamada, e nunca o efetuam.

Por todos estes motivos, estou a pensar seriamente em cancelar o contrato que tenho com a NOS, já que além de não conseguirem cumprir com o acordado, também não dão resposta e muito menos solução.

 

Atenciosamente

Boa tarde,

Passados que foram mais de 8 meses e nada. Confesso que a ultima vez que que me ligaram (Sra Ana Prado) fiquem com a ideia que o assunto iria ser encaminhado/resolvido mas o que é certo é que passados mais de 8 meses e nada. Assim sendo parece que não estão mesmo interessados em resolver um assunto do tal vossas Exªs foram inteiramente responsáveis.

 

Irei desde já tomar junto das entidades responsaveis a medidas ao meu alcance.

A ideia com que fico é que a NOS não quer resolver os problemas que são da sua responsabilidade.

 

Obrigado,

Henrique Resende 

9xxxxxxx

Reputação 1

Boa tarde

 

Tenho ligado sistematicamente (e pago as chamadas), uma vez que a Box da TV está sempre bloqueada, não consigo sequer ver a informação dos programas.

Em termos de Internet, as aulas online não correm param sistematicamente e apos medição apenas obtenho 43.76 dos 120 negociados.

Tive de optar por adquirir noutro operador uma Internet para o meu tele trabalho.

Conforme referi mas sempre que ligo para a NOS “tem o sistema em baixo” e ficam de retornar a chamada, e nunca o efetuam.

Por todos estes motivos, estou a pensar seriamente em cancelar o contrato que tenho com a NOS, já que além de não conseguirem cumprir com o acordado, também não dão resposta e muito menos solução.

 

Atenciosamente

 

Reputação 7
Crachá +6

Olán @Henrique Neves Resende e @Ana DSilva

Pedimos desculpa pela demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia a nós agora que renovei contrato alterou o meu pacote de nós 4 para 3 sem minha autorização o que fazer ? É que retiraram o telemovel do pacote e este mes tou a pagar muito mais fdo que pagava

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nossergio,

Lamentamos a demora e a situação que nos contou.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde.

Em Dezembro de 2020 todos os meus serviços NOS foram cancelados por vontade próprio respeitando o tempo de fidelização, cuja entrega de equipamentos também foi feita. Acontece que continuo a receber facturas, da banda larga móvel que estava incluída nos serviços que foram cancelados. A minha pergunta é, Porquê?

As facturas remetem ao mês de Dezembro 2020, Janeiro 2021, Fevereiro 2021, Março 2021. No passado dia 15/03/21 entrei em contacto com alinha de apoio ao cliente, onde falei com a funcionária de nome Cláudia Maia, onde referiu e mencionou, que este serviço não podia estar a ser cobrado visto já ter sido cancelado em Dezembro, que se tratava de um erro de sistema, e dentro de 3 dias úteis, a NOS iria entrar em contacto para resolver a situação. Bem como iria ser avaliada a devolução monetária das facturas que foram cobradas indevidamente, referentes ao meses acima descritos. Contacto que até agora não foi estabelecido, porquê?

Qual o meu espanto, hoje dia 22/03, precisamente uma semana depois de ter ligado para a NOS, recebo um e-mail, a dizer que o meu serviço de banda larga foi ativado. Como assim ativado?

Está no meu direito de consumidor, pedir a devolução de um serviço que me foi cobrado e não foi utilizado por cessação de contrato em 2020, como também pedir a solução para deixar de receber as facturas da banda móvel das quais já não utilizo.

 

Aguardo a vossa resposta,

Marlene Teixeira 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marlene Denise do Val Teixeira,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

venho por este meio comunicar a c Exas que  me ajudar a resolver o meu Problem com Nos Portugal 

deste dia 22  de Março estou sem Rede Telemovel porque a Nos alterou o meu Nummero 93xxxxxxxxx sem a minha Autorizaçao e este Numer esta ja ligado com o meu Trabalho e banco .... e estou perdir clientes ao caisa de isso 
a Nos ate agora nao  quer me explicar a situaçao 

Sou Vossa cliente Nos e sucessivamente estou sem um serviço em condições.

E também sucessivamente ligo para a linha 16990 a solicitar apoio, na maioria das vezes sem resposta adequada. Por vezes informam que vão criar um ticket para resolução no departamento de assistência técnica e que brevemente serei contactada. Mas acabo por não ser.

Gostaria de saber de que forma poderei interromper o contrato de vinculação que Vocês me obrigam a cumprir, mesmo sem cumprirem a Vossa parte de fornecer o serviço  pelo qual estou a pagar. 

Reputação 7
Crachá +2

Sou Vossa cliente Nos e sucessivamente estou sem um serviço em condições.

E também sucessivamente ligo para a linha 16990 a solicitar apoio, na maioria das vezes sem resposta adequada. Por vezes informam que vão criar um ticket para resolução no departamento de assistência técnica e que brevemente serei contactada. Mas acabo por não ser.

Gostaria de saber de que forma poderei interromper o contrato de vinculação que Vocês me obrigam a cumprir, mesmo sem cumprirem a Vossa parte de fornecer o serviço  pelo qual estou a pagar. 


sem um serviço em condições .. questionável.

A linha técnica contacta sempre mas normalmente os clientes não atendem

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JBILOU OUTMANE, @AGanhao e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@JBILOU OUTMANE, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente ​​​​​​para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

@AGanhao, detalhe-nos melhor a sua situação para podemos ajudar, por favor. 

Obrigada 

boa noite venho reclamar  pelo pessimo servico  prestado pela nos hoje por volta das 10 da manha 21/04/2021 um funcionario ao serviço da nos foi a xxxx xxxxxx xxxxxx onde mora a minha a avo com 80 anos e cortou o cabo que sai da caixa na rua ,a empressa foi alertada por volta das 11da manha  e nada vez para resolver esta situaçao ,por isso que estiver em duvidas de escolha de operadora esta so em ultimo caso

Reputação 7
Crachá +5

boa noite venho reclamar  pelo pessimo servico  prestado pela nos hoje por volta das 10 da manha 21/04/2021 um funcionario ao serviço da nos foi a vila carlos henriques n 19 onde mora a minha a avo com 80 anos e cortou o cabo que sai da caixa na rua ,a empressa foi alertada por volta das 11da manha  e nada vez para resolver esta situaçao ,por isso que estiver em duvidas de escolha de operadora esta so em ultimo caso

Boa noite, houve algum motivo para que o funcionário tivesse cortado a ligação ? Para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie através do @Fórum o numero de cliente do Titular dos serviços.

Boa tarde Caríssimos, 

 

 Já me aconteceu no meu nr. 91xxxxxxx há uns meses atrás me estarem a descontar no telefone net extra não utilizada, e assim tive de pedir o retorno desse valor e pedi especificamente que me cancelassem esse sistema de aceitar net extra (barrando o serviço) e pedi que fosse barrado nos 2 números de telefone associados ao meu contrato.

 

Ora, agora fizeram o mesmo com o outro n.º de telefone em que já foi descontado 3 valores de net extra não utilizados, até porque este telefone nem tem saído de casa, a menos que me andem a cortar o serviço de net em casa e sendo assim têm de me vir analisar esta questão e agradeço que seja a última vez que tenho de reclamar sobre o mesmo assunto. 

 

Agradeço que os valores cobrados no nº de telefone 91xxxxxxx sejam devidamente creditados na minha próxima fatura, alertando que não irei pagar estes valores para serem creditados numa outra. Terá de ser creditado já nesta próxima que emitirem.

 

Agradeço rápida resolução, pois não admito estas faltas de respeito e abuso de confiança, quando eu pedi por telefone onde me disseram que a chamada estava a ser gravada, que cancelassem este serviço que dizem ser automático e onde me informaram que o mesmo foi feito.

 

Se isto continuar assim, coloco um advogado no assunto, até porque têm sido constantes as vossas falhas e cancelo este contrato e o da casa em Lisboa que está com o nif xxxxxxxxxx do meu companheiro e mudo para outra operadora.

 

Grata

 

Ágata Costa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nunofreire, @Jose Rodrigues, @AgataCosta,

Lamentamos situação que descreve @nunofreire,

Ocultámos alguma informação sensível do seu comentário, para sua proteção.

Para que possamos ajudar envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum 

Bem vinda ao Fórum @AgataCosta,

Ocultámos também os seus dados pessoais do comentário, para proteção dos mesmos.

Para que possamos responder ao seu pedido, pedimos que nos envie também uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Durante os meses de Março e Abril reclamei 4 vezes por não ter acesso aos serviços NOS (nome do programa, andar para trás, aceder ao arquivo). Os técnicos vieram 3 vezes, mudaram a box. Todas as vezes que reclamei disse que queria ser ressarcido dos dias que não tive os serviços. Hoje chegou a factura e não há devolução de dinheiro mas o preço do pacote mudou de 66€41 para 68€29. podem explicar-me, por favor. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Durante os meses de Março e Abril reclamei 4 vezes por não ter acesso aos serviços NOS (nome do programa, andar para trás, aceder ao arquivo). Os técnicos vieram 3 vezes, mudaram a box. Todas as vezes que reclamei disse que queria ser ressarcido dos dias que não tive os serviços. Hoje chegou a factura e não há devolução de dinheiro mas o preço do pacote mudou de 66€41 para 68€29. podem explicar-me, por favor. Obrigado


Não há ressercão por estar sem acesso a funcionalidades da box. O aumento poderá ser do aumento anual, pode confirmar pelo 16990 opção 2 de faturação.

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @msilva e @Guimas,

Lamentamos a demora na resposta. 

Queremos ajudar. Pedimos que partilhe connosco por mensagem privada o seu número de cliente, por favor. Envie os seus dados para o perfil @Fórum.

Obrigada 

Venho por este meio reclamar a seguinte questão, sou cliente NOS à muitos anos e recentemente associei ao serviço mais 2 telemóveis ao qual efetuei a portabilidade de outra operadora, no entanto para encerrar serviços com a operadora necessitei ligar infelizmente 2 vezes para a linha 16912 da vodafone, hoje recebo um SMS da NOS a dizer que vão debitar 10€ de comunicações não incluidas no telemovel. Ora não vou aceitar de forma alguma este debito já que para poder ser vosso cliente temos de encerrar serviços com o qual temos, não faz sentido nenhum e informo por este meio que se debitarem o valor irei cessar todos os serviços convosco, acho uma falta de respeito e abuso aderir a um serviço que nos dizem vantajoso e custearem por outro,
Envio reclamação por aqui ou informen como efetuar pela area de cliente já que não consegui acessar ao mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Venho por este meio reclamar a seguinte questão, sou cliente NOS à muitos anos e recentemente associei ao serviço mais 2 telemóveis ao qual efetuei a portabilidade de outra operadora, no entanto para encerrar serviços com a operadora necessitei ligar infelizmente 2 vezes para a linha 16912 da vodafone, hoje recebo um SMS da NOS a dizer que vão debitar 10€ de comunicações não incluidas no telemovel. Ora não vou aceitar de forma alguma este debito já que para poder ser vosso cliente temos de encerrar serviços com o qual temos, não faz sentido nenhum e informo por este meio que se debitarem o valor irei cessar todos os serviços convosco, acho uma falta de respeito e abuso aderir a um serviço que nos dizem vantajoso e custearem por outro,
Envio reclamação por aqui ou informen como efetuar pela area de cliente já que não consegui acessar ao mesmo.

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, para que lhe seja possível analisar a sua questão, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguardar contacto.

Comentário