Header
Respondido

Reativação de cartão de telemóvel


Boa tarde,
Gostaria de saber se é normal o cancelamento e inativação de um número de telemóvel após cancelamento de serviço 5p. Um colaborador NOS indicou-me que o número iria converter para pós-pago, mas infelizmente, tenho o número inativo há 15 dias, os mesmos quantos estou a espera para que o número seja reativado.

Obrigado
icon

Melhor resposta por Oscar7 28 December 2017, 12:42

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maximiano Jorge Pinto Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número em causa.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Também necessito de confirmar se é possível reativar um cartão sim, de internet móvel

 

Boa noite, proceda da mesma maneira que tem sido sugerida a outros utilizadores, remeta por P/M o seu numero e o PIN original para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, havendo urgência, deve ligar para a linha de apoio 16990, pode também utilizar o messenger através do facebook da NOS NOS | Facebook ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes para o perfil @Fórum os seus dados.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @alexandrafilpa

Há quanto tempo não efetua carregamentos?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUÍS DAVID SERAPICOS BARROSO e @Jose Rodrigues

@LUÍS DAVID SERAPICOS BARROSO, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Jorge Rodrigues Mendes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Olá. A minha questão é a mesma no que toca a reativação do cartão SIM, estando inativo e sem carregamento por volta de ¾ meses. Diga me o que necessita para puder ajudar no processo. Obrigado

Ayrton Peralta

Boa tarde,

Também necessito de confirmar se é possível reativar um cartão sim, de internet móvel

 

Boa tarde @Maximiano Jorge Pinto Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número em causa.

Obrigado

Enviado

Reputação 7
Crachá +1
@maria022 há quanto tempo não é utilizado?
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maximiano Jorge Pinto Moreira
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado

Eu estive um tempo fora e o meu cartão agora não recebe mais mensagens nem chamadas e tenho contas que vão os códigos de acesso para esse número. Tem como eu recuperar o número denovo?

Olá boa noite,


Eu tenho um número associado ao WhatApp só que não tenho mais ele, e já não utilizo ele, tipo carregamentos, já algum tempo mas queria reativa-lo de novo.

Como posso fazer?

???

Boa tarde,

 

Cancelei o vosso serviço, e ontem fiquei sem um dos números que estava no contrato.

Fui a loja disseram me que pediram a reativação,e que me iam ligar, efetivamente ligaram me, até duas vezes ao mesmo tempo. Só que a chamada foi a baixo e não me ligaram novamente.

Precisava da vossa ajuda.

 

Melhores cumprimentos

Vasco Mendes

Muito bom dia, bem é o seguinte, os meus pais eram vossos clientes entretanto devido a mudança de morada tiveram de mudar, e ao mudar o meu cartão do telemóvel ficou inativo, eu gostaria de saber se é possível ativar por umas 24h pois fui hackeado no Facebook e a única maneira de recuperar a conta seria recebendo sms nessse mesmo numero.

Muito Obrigado desde já pelo tempo

Eu tenho um cartão que há dois meses foi desativado. Na altura era do tarifário wtf 1GB. Gostaria de saber se é possível, de alguma forma, reativar esse cartão e ainda continuar com o mesmo tarifário?

Há cerca de uns 4/5 meses

Preciso reativar 2 cartões SIM da NOS, que estiveram associados a um pacote TV+NET+VOZ. O pacote foi desativado em Maio/Junho e pedimos para ficar só com os 2 números de telemóvel a funcionar, em tarifário Livre. Até ao fim de Julho funcionariam perfeitamente. Mas nessa altura deixaram de registar-se na rede, e descobri que havia ficado alguns últimos valores por liquidar, o que entretanto ficou regularizado. Mas os nosso cartões não voltaram a funcionar. Peço o vosso apoio para me orientarem nos passos a dar para que os números voltem a estar disponíveis. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a reativação do cartão SIM. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2
A ideia que tenho é que passam os cartões para carregamentos. Tens que falar com eles e pedir para reativar o cartão.

Boa tarde,

 

Já enviei ainda continuo aguardar.

 

Melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Olá. A minha questão é a mesma no que toca a reativação do cartão SIM, estando inativo e sem carregamento por volta de ¾ meses. Diga me o que necessita para puder ajudar no processo. Obrigado

Ayrton Peralta

Bom dia, sendo a mesma questão, deverá proceder de acordo com o sugerido pela moderadora @Inês B. , “envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o número de telemóvel em questão e o PIN original.”

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Bem vinda ao Fórum @monicah_filipa ,

Pedimos que nos envie mensagem privada com o seu número de cliente, e do telemóvel ao qual se refere,  para o perfil @Fórum 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VASCO MENDES FISCAL,

Lamentamos a demora,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão.

Obrigado

Comentário