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Reativação de cartão de telemóvel



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37 Comentários

Esta situação é muito urgente porque não consigo fazer pagamentos online porque desligaram o meu número! Isto é inadmissível. Preciso reativação urgente!

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Jorge Rodrigues Mendes.

Há quanto tempo foi desativado o serviço?

@Tiago C. Nao sei o tempo ao certo mas se for necessário posso facultar o número caso consiga ver

@Tiago C. Eu gostaria apenas mesmo de activar o cartão sim só para poder recuperar a minha conta, pois é a única maneira. 

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Olá @Carlos Jorge Rodrigues Mendes,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu antigo número de Cliente NOS.

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Olá @alexandrafilpa,

Para vermos o estado do cartão SIM, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o número de telemóvel em questão e o PIN original.

Obrigada

Boa noite! Eu sou vosso cliente já há alguns anos e neste momento encontro-me a residir no estrangeiro mas continua a ter dois cartões Z-livre convosco. Um deles funciona na perfeição, no entanto do outro não consigo receber/fazer chamadas nem mensagens. Quando verifiquei o saldo de ambos, vi que o que não funciona ainda tem €9.00 como saldo quando eu carreguei com €10.00 há relativamente um ano, o que me levar a querer que o €1.50 que era suposto ser retirado a cada dois meses não foi debitado. O cartão está então desativado? Se sim, o que posso fazer para o ativar? É que não consigo aceder às minhas contas bancárias por o cartão não receber os SMS com os códigos necessários. Grata pela atenção, Ana

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Olá @LUIS9238 e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@LUIS9238, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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Boa tarde @VASCO MENDES FISCAL,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Olá @ana.claudia.santos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Bem-vindo ao Fórum NOS  @Ayrton Peralta

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número, por favor, como sugerido pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

@Tiago C. Já enviei a mensagem privada, aguardo uma resposta.
 obrigado desde já pela disponibilidade e atenção 

 

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