Header
Respondido

Qual o motivo do bloqueio IOT



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Boa tarde.
Adquiri um cartão IOT Alarme com os 3 primeiros meses de serviço incluídos. Faltam 3 semanas para fim dos 3 meses e o serviço está cortado. Não permite o envio de notificações. Já comuniquei por telefone 3 vezes, inquiri e solicitei a reativação do serviço, já escrevi e respostas, NENHUMA!
É assim o relacionamento da NOS com os seus clientes?
Neste momento considero que a NOS rompeu unilateralmente o contrato.
Obrigado pela atenção.
João Santos.

E o que entendem por consumo fora do normal? Enviar 2/3 comandos através  de sms por dia? E agora como vou desbloquear o cartao? Necessito do cartão desbloqueado e segundo a mensagem que recebi tinha que contactar o forum nos para proceder ao desbloqueio do cartão. 

Obrigado 

possivelmente dizia o forum pra mais informações.

pra desbloquear é ligar pro apoio ao cliente como sempre foi.

um bem haja 

Se fosse assim como diz não  estava aqui a tentar resolver a questão.  Recebi a mensagem da NOS para aceder ao forum NOS para desbloquear o cartão. Ja tentei fazer através da linha de apoio  e não consigo passar do gravador.

Obrigado pela ajuda.

Boa tarde @jimiotlocalizador,

Agradecemos o sue testemunho. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ja ando desde ontem através  de mensagens privadas para o @Fórum para tentar resolver o problema e até agora nada.

 

Olá @L. Simao,

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Pois sempre as mesmas respostas infelizmente a NOS actualmente o apoio tecnico vale zero. Continuo com cartao bloqueado ao envio de sms

Boa tarde.
Adquiri um cartão IOT Alarme com os 3 primeiros meses de serviço incluídos. Faltam 3 semanas para fim dos 3 meses e o serviço está cortado. Não permite o envio de notificações. Já comuniquei por telefone 3 vezes, inquiri e solicitei a reativação do serviço, já escrevi e respostas, NENHUMA!
É assim o relacionamento da NOS com os seus clientes?
Neste momento considero que a NOS rompeu unilateralmente o contrato.
Obrigado pela atenção.
João Santos.

Junte-se ao clube infelizmente a NOS se está a marimbar ja gastei umas centenas de euris devido a este cartao e continua na mesma. 

@Inês B. Eu envio o que me pedem para o @Fórum mas nunca tenho resposta

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MarcoAbreu,

Lamentamos a situação.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Afinal ainda nao foi hoje que me ligaram para resolver situacao. Maus um dia sem serviço iot. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.m.monteiro

Movemos o seu comentário para este tópico, pois aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Boa noite tenho um cartão iot num GPS na minha carrinha e já tinha associado a minha conta e foi bloqueada por mens e voz em excesso? Não entendo uma vez que na loja me disseram que não tinha limite.

Até porque tb me chateia 5 em 5 segundos o GPS enviar a sua localização  mas até  eu entender como resolver isso não  devia de ser cortado o servisso.

O que aconteceu?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @L. Simao,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoaoRsantos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário