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oferta de canais premium renovação de subscrição


O mês passado renovei a minha subscrição com a operadora.

Em termos de negociação tive que ir entregar um novo router á loja e receber um novo por correio, sem que essa informacao me tivesse sido transmitida. Felizmente que não tenho algum problema de deslocação e que percebo minimamente de cabos e ligações, porém não imagino algumas pessoas com essas dificuldades a executá-lo, considero que deveria ser no mínimo avaliado se o cliente tem essa  condição, não deveria ser á custa de cortes de despesa esse funcionamento sem critério.

Após instalação do router e novos serviços, qual não é o meu espanto que a oferta que me foi proposta no ato de renovação sobre os canais premium se baseia unicamente em 2 canais asiáticos durante uns 3meses.

Verifiquei também que ao contrário do que me foi transmitido pelo comercial, o meu wifi não melhorou com a instalação do novo aparelho wifi 6, tendo-me dito que seria esta a forma, sem me ter apresentado a possibilidade das novas plumes ( wufo total),  em substituição das plumes que actualmente utilizo mas sem a mínima satisfação.

Enfim + 2 anos até finalizar o contrato e deixar definitivamente de. fazer parte desta "familia" que há tantos anos me acompanha, mas que infelizmente cada vez mais longe do cliente....


8 Comentários

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Boa tarde @PauloAlex22,

Em relação ao seu contrato, pode verificar o mesmo em documentos na App my NOS.

Em relação ao Wi-Fi, apresento-lhe a solução que referiu em baixo.

  • O novo equipamento apenas está disponível para novas adesões à solução e desde que tenham serviço de internet de 1Gbps.

Obrigado

Reputação 7
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A oferta que refere durante 3 meses é normal em novos contratos. Nada de novo aí.

Estava á espera do wifi ser melhor como? Os seus aparelhos nem devem ser compativeis com wifi 6 e sendo assim o wifi vai ser o mesmo que sempre foi. Não é por ter um router diferente que vai haver melhorias.

Se já tem wifi total normalmente não referem o wifi total .. porque já o tem.

 

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O mínimo é que o cliente possa escolher os canais, não percebo este critério de impor ao cliente uma oferta, gato por lebre. O problema do Wi-Fi, não passa paredes e o sinal nos 5GHZ é mais curto no alcance, está claro que se quer Wi-Fi noutras divisões tem de investir, você e toda a gente na mesma situação.

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O mínimo é que o cliente possa escolher os canais, não percebo este critério de impor ao cliente uma oferta, gato por lebre. O problema do Wi-Fi, não passa paredes e o sinal nos 5GHZ é mais curto no alcance, está claro que se quer Wi-Fi noutras divisões tem de investir, você e toda a gente na mesma situação.

Concordo que deva ser o cliente a escolher! Mas cabe também às pessoas questionar quais os canais, como o Guimas disse não há nada de novo. É uma oferta.

 

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O mínimo é que o cliente possa escolher os canais, não percebo este critério de impor ao cliente uma oferta, gato por lebre. O problema do Wi-Fi, não passa paredes e o sinal nos 5GHZ é mais curto no alcance, está claro que se quer Wi-Fi noutras divisões tem de investir, você e toda a gente na mesma situação.

Concordo que deva ser o cliente a escolher! Mas cabe também às pessoas questionar quais os canais, como o Guimas disse não há nada de novo. É uma oferta.

 

Bom dia @Olaf, há algo de novo sim, eram 6 ou 7 canais incluindo o caça e pesca e passaram a ser apenas 2.

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Sim, José. Mas o tipo de oferta em si, desde que sou cliente, recordo me que incluía sempre os canais asiáticos. Independentemente de teres retirado o dog tv e etc não deixa de ser uma oferta previsível não obstante de concordar que deveria haver mais oferta e ao critério do cliente, é uma oferta e cabe ao cliente questionar 

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Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @PauloAlex22 e partilha da comunidade sobre este tema.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar a sua partilha internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradeço também terem partilhado as Vossa opiniões.

Relativamente ao Wi-Fi,  se pesquisarem na propaganda que a Nos faz ao seu Router wifi6. Potência max de Net, melhor cobertura etc.

Nada disto aconteceu, o que tenho actualmente do anterior contrato, são 2 plumes para conseguir ter net 2.4ghz na parte interior da casa. O que terá sido oferecido compreendo agora que seria a substituição dos plumes por os novos wi-fi total e não tão somente a substituição do router.

Não resolveram-me absolutamente nada sobre a cobertura wifi e ainda sem qualquer informação prestada,  enviaram-me o router por correio e tive que entregar o outro em loja.

Relativamente aos pacotes de oferta temporária efectivamente não perguntei, pois como já sou cliente NOS há muito muitos Anos, sempre que renovo a fidelização são me oferecidos muitos + canais do que esta vez aconteceu. Limitaram-se a me oferecerem somente por 3meses esses canais asiáticos. Não subscrevi sequer, o interesse é mínimo e evidente.

Sinto que agiram de muito má fé nesta negociação. O que me permite dizer com toda a clareza que se me perguntarem se estou satisfeito e recomendo, responderei com um enormíssimo NÃO.

Pois preciso para ter cobertura em toda a casa do wifi total e seria isso que importava terem-me instalado e pela discussao já percebi que o Router wifi6 não serviu para nada, pois em casa não sinto diferença nem satisfaçao.

 

Obrigado 

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