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Oferta Air Fryer Xiaomi



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43 Comentários

Pois aconteceu exatamente o mesmo. Quando fiz a adesão ainda havia stock. Mesmo após receber o voucher ainda havia stock, depois veio uma segunda  SMS a dizer que só podia ser encomendado após o dia ,28/03, para meu espanto!?!?!!! Esgotado. No mínimo dar a opção ao cliente de receber um voucher para ir a uma outra loja, Worten, RP ou algo do gênero, ou ou valor. Ou então dar a opção de descontar nas mensalidades. Pois apetece não cumprir com o pagamento, como não cumpriram com as ofertas. Vou aguardar mais uma semana. Depois espero que já esteja está situação resolvida.

Neste momento o link do nós.pt/airfryer nem dá nada?? Ou et a minha neta?

Neste momento o link do nós.pt/airfryer nem dá nada?? Ou et a minha neta?

Não dá nada.

O link não funciona mesmo. E indo pela loja on-line na opção acessórios da esgotado.

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação? 

Obrigada

Boa tarde @Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho
De momento, o equipamento encontra-se esgotado, pelo que sugerimos que fiquem atentos à Loja Online.

Contamos repor o stock o mais rápido possível. 

Obrigado

Boa noite. Isto não pode ser normal. Aderir a nós pela suas campanha em vigor. Recebi hoje o voucher para uma fritadeira air fryer é um telemóvel Samsung Galaxy a13 5G das duas coisa pretendidas e oferecidas na campanha os dois produtos estão esgotados. Isto só pode ser brincadeira.  
pretendo uma solução o mais breve possível se não irei cancelar a adesão.

Por acaso a minha 2 oferta, foi um voucher na compra da tcl 32 e essa já chega hoje pelos CTT, essa correu tudo bem 

Estás como mais sorte que eu que das duas ofertas não tenho nenhuma.  🤷‍♀️

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Compreendemos, no entanto, a oferta encontra-se limitada ao stock existente durante o período da campanha.

No SMS indica o prazo limite para utilizar o vale. Assim, pedimos que, por favor, fiquem atentos à Loja Online.

Muito obrigado

Percebo que não tenha stock e que esteja a tentar resolver essa situação. Na data da adesão havia stock. Não tive culpa do voucher vir com 21 dias de atraso, essa culpa não é minha.... 

Reputação 7
Crachá +6

@ARTUR NUNES

O voucher tem uma duração máxima de utilização, em regra, de meses, pelo que sugerimos que fique atento à reposição de stock do equipamento. 
Obrigado

Boa tarde a todos, 

@Ana Mafalda Cruz Marques,seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jorge C deu uma boa ajuda. O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa tarde, hoje completam 30 dias após a instalação do serviço, e não recebi o Voucher. como proceder? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Eduardo Yuji Miyabukuro,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jose Rodrigues. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Eu já fiz os 30 dias e não recebi nada. Primeiro fazem me pagar a Disney plus quando ela e oferta durante 24 meses e agora isto.

Reputação 7

Boa noite @Ana Mafalda Cruz Marques,

 

Se me permite a pergunta, tem a opção para cancelar ativa na “oferta da DIsney+”?

É que gostaria de confirmar se após ativar, se pode cancelar logo de seguida, ficando a mesma a funcionar até ao fim. Desta forma evitaria-se que começassem a cobrar após os 24 meses.

 

Obrigado

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Bom dia

Aderi a um pacote da NOS no inicio de Março e a instalação foi feita no dia 9 de Março, também me disseram que receberia um voucher para uma Airfryer e até agora não recebi nada. Será que me pode ajudar? 

Obrigada,

Sofia

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Bom dia

Aderi a um pacote da NOS no inicio de Março e a instalação foi feita no dia 9 de Março, também me disseram que receberia um voucher para uma Airfryer e até agora não recebi nada. Será que me pode ajudar? 

Obrigada,

Sofia

O melhor é falar com o serviço de apoio ao cliente. De qualquer forma o produto está esgotado e provavelmente é por isso que não recebeu o voucher. O que acaba por ser bom porque o voucher tem validade. É esperar que reponham a air fryer, mas ninguém sabe quando vai ser isso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@lopes8541 e @Sofia_Silva, confirme-nos, por favor, se esta situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa da NOS.

Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@lopes8541 e @Sofia_Silva, confirme-nos, por favor, se esta situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa da NOS.

Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 

Boa noite,

No meu caso, esta situação ainda não se encontra a ser acompanhada por ninguém. Li algumas respostas neste tópico em que davam a indicação que devia enviar uma mensagem privada ao fórum e aguardar a resposta dos moderadores, e foi o que fiz, mas ainda estou a aguardar resposta.

Obrigada

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