Bom dia.
Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.
Obrigada.
Bom dia.
Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.
Obrigada.
Pois aconteceu exatamente o mesmo. Quando fiz a adesão ainda havia stock. Mesmo após receber o voucher ainda havia stock, depois veio uma segunda SMS a dizer que só podia ser encomendado após o dia ,28/03, para meu espanto!?!?!!! Esgotado. No mínimo dar a opção ao cliente de receber um voucher para ir a uma outra loja, Worten, RP ou algo do gênero, ou ou valor. Ou então dar a opção de descontar nas mensalidades. Pois apetece não cumprir com o pagamento, como não cumpriram com as ofertas. Vou aguardar mais uma semana. Depois espero que já esteja está situação resolvida.
Neste momento o link do nós.pt/airfryer nem dá nada?? Ou et a minha neta?
Neste momento o link do nós.pt/airfryer nem dá nada?? Ou et a minha neta?
Não dá nada.
O link não funciona mesmo. E indo pela loja on-line na opção acessórios da esgotado.
Compreendemos,
Obrigado
Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação?
Obrigada
Boa tarde
De momento, o equipamento encontra-se esgotado, pelo que sugerimos que fiquem atentos à Loja Online.
Contamos repor o stock o mais rápido possível.
Obrigado
Boa noite. Isto não pode ser normal. Aderir a nós pela suas campanha em vigor. Recebi hoje o voucher para uma fritadeira air fryer é um telemóvel Samsung Galaxy a13 5G das duas coisa pretendidas e oferecidas na campanha os dois produtos estão esgotados. Isto só pode ser brincadeira.
pretendo uma solução o mais breve possível se não irei cancelar a adesão.
Por acaso a minha 2 oferta, foi um voucher na compra da tcl 32 e essa já chega hoje pelos CTT, essa correu tudo bem
Estás como mais sorte que eu que das duas ofertas não tenho nenhuma. 🤷♀️
Bom dia a todos,
Compreendemos, no entanto, a oferta encontra-se limitada ao stock existente durante o período da campanha.
No SMS indica o prazo limite para utilizar o vale. Assim, pedimos que, por favor, fiquem atentos à Loja Online.
Muito obrigado
Percebo que não tenha stock e que esteja a tentar resolver essa situação. Na data da adesão havia stock. Não tive culpa do voucher vir com 21 dias de atraso, essa culpa não é minha....
O voucher tem uma duração máxima de utilização, em regra, de meses, pelo que sugerimos que fique atento à reposição de stock do equipamento.
Obrigado
Boa tarde a todos,
O
Obrigado
Boa tarde, hoje completam 30 dias após a instalação do serviço, e não recebi o Voucher. como proceder? Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e ajuda do
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Eu já fiz os 30 dias e não recebi nada. Primeiro fazem me pagar a Disney plus quando ela e oferta durante 24 meses e agora isto.
Boa noite
Se me permite a pergunta, tem a opção para cancelar ativa na “oferta da DIsney+”?
É que gostaria de confirmar se após ativar, se pode cancelar logo de seguida, ficando a mesma a funcionar até ao fim. Desta forma evitaria-se que começassem a cobrar após os 24 meses.
Obrigado
Compreendemos,
Obrigado
Bom dia
Aderi a um pacote da NOS no inicio de Março e a instalação foi feita no dia 9 de Março, também me disseram que receberia um voucher para uma Airfryer e até agora não recebi nada. Será que me pode ajudar?
Obrigada,
Sofia
Compreendemos,
Obrigado
Bom dia
Aderi a um pacote da NOS no inicio de Março e a instalação foi feita no dia 9 de Março, também me disseram que receberia um voucher para uma Airfryer e até agora não recebi nada. Será que me pode ajudar?
Obrigada,
Sofia
O melhor é falar com o serviço de apoio ao cliente. De qualquer forma o produto está esgotado e provavelmente é por isso que não recebeu o voucher. O que acaba por ser bom porque o voucher tem validade. É esperar que reponham a air fryer, mas ninguém sabe quando vai ser isso.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Aguardamos o vosso testemunho.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Aguardamos o vosso testemunho.
Obrigado
Boa noite,
No meu caso, esta situação ainda não se encontra a ser acompanhada por ninguém. Li algumas respostas neste tópico em que davam a indicação que devia enviar uma mensagem privada ao fórum e aguardar a resposta dos moderadores, e foi o que fiz, mas ainda estou a aguardar resposta.
Obrigada
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