Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms conforme tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
No passado dia 03/02/2023 tive um problema em que me alteraram o meu tarifario recente (26/01) da WTF para um tarifário da LIKE, entretanto tive que ligar para lá para me resolverem o problema ao qual me dizem que foi por nao ter validado o meu cartão de cidadão, coisa que é mentira porque eu o fiz. Entretanto hoje cortaram-me as comunicações pois dizem que tenho de carregar o meu telemóvel para ativar o tarifario o que não está correto visto que ja tinha carregado para ativar no dia 26/01 e apenas tive que mudar de tarifario novamente por um erro da parte da NOS que me alterou o tarifário para outro. Tentei entrar em contacto mas a linha de apoio para estes problemas não funciona ao fim de semana, o que é inadmissivel pois este tipo de problemas nao acontece so nos dias uteis. Fico a aguardar uma resposta e a aguardar que o meu serviço seja desbloqueado pois não irei pagar duas vezes no mesmo mês o meu tarifário.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos o motivo da alteração automática do tarifário WTF. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa noite
Obrigado
Bom dia! Comprei um tarifário promocional WTF 30 Gb para a minha filha no centro comercial Colombo e confirmei imediatamente a idade da minha filha, apresentando o seu passaporte. Algumas semanas mais tarde, o tarifário foi alterado para Like Nos 1Gb sem o meu conhecimento. Por favor, devolvam o tarifário WTF. escreveu os pormenores num post do
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia! Comprei um tarifário promocional WTF 30 Gb para a minha filha no centro comercial Colombo e confirmei imediatamente a idade da minha filha, apresentando o seu passaporte. Algumas semanas mais tarde, o tarifário foi alterado para Like Nos 1Gb sem o meu conhecimento. Por favor, devolvam o tarifário WTF. escreveu os pormenores num post do
tem menos de 25 anos?
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde
Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento).
Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende. Os dados, para garantir a proteção dos mesmos, têm de ser endereçados para o perfil
Obrigado
Boa tarde. Não sabia então ser necessária nova validação de idade, não me informaram de tal. Enviem os dados por mensagem privada, como pedido.
Muito obrigada
Bom dia, recentemente aderi à wtf, com o tarifário de 30Gb por 14€ mês. Após estar tudo a funcionar corretamente, ontem recebi uma mensagem a dizer que os meus dados extras tinham terminado e quando vou a ver mudaram o meu tarifario para um da NOS (Like 1Gb com um valor superior). Posto isto já não consigo aceder á app wtf, como faço agora para ter o meu tarifário de volta?
Agradecemos a cooperação. Diga-nos, por favor, não recebeu nenhum SMS da WTF a solicitar a confirmação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento).
Para revertermos novamente o seu tarifário para o WTF precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende para o perfil
Obrigado
As únicas mensagens que recebi foram de confirmação da alteração do tarifário (visto ter estado em período promocional e há 1 semana ter alterado para 1GB)
Muito obrigado pelo feedback,
Vamos corrigir, por favor, aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.
Boa tarde
Existiram diversas alterações ao tarifário WTF por imposição da ANACOM.
Provavelmente sugeriram alteração para outro plano WTF e não reparou, então mudaram.
Se não solicitou acredito que o
Boa sorte
Bom dia, no dia 17 de Maio aderi à wtf, com o tarifário de 30Gb por 14€ mês. Após estar tudo a funcionar corretamente, a uns dois, três dias recebi uma mensagem a dizer que mudaram o meu tarifario para um da NOS (Like 1Gb com um valor superior). Na minha app Wtf diz que esse número não é registado e não entendo, eu fiz toda a documentação certa, já não consigo aceder á app wtf, porfavor como faço agora para ter o meu tarifário de volta?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Apresentou o documento de identificação na App WTF de forma a provar ter menos de 25 anos?
Obrigado
Apresentei sim, perante o quiosque e no meu prorecesso de portabilidade
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá, comprei o cartão WTF diretamente da loja, a primeira vez uma menina pediu meu passaporte tudo certinho para fazer meu cadastro, mas tive que interromper para atender uma ligação, quando voltei fui atendida por outra menina que não pediu nada meu e só me vendeu o cartão, e agora recebo a mensagem que além de terem cancelado o meu wtf cinema mudou também para o like. Quero que isso seja resolvido por favor, pois se eu não tiver o WTF cinema esse mês e ficar com o tarifário like não vale a pena para mim.
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento).
Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende. Os dados, para garantir a proteção dos mesmos, têm de ser endereçados para o perfil
Obrigado
Então associei-me a WTF há 1 mês e simplesmente do nada, me moveram para a App NOS assim fazendo me perder o acesso ao da WTF e alteraram o meu tarifario para um mais caro sem o meu consentimento, (sou menor de idade ainda por isso acho que não faz sentido eu ser transferido).
Já tive vários problemas com a app da WTF em tão pouco tempo… é possivel me informarem se isto é normal ou simplesmente outro bug?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.