Header

Mudança Tarifário sem consentimento


Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms conforme tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração 


38 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rustam Shakirov,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Wylmer Dos Santos,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde, 
No passado dia 03/02/2023 tive um problema em que me alteraram o meu tarifario recente (26/01) da WTF para um tarifário da LIKE, entretanto tive que ligar para lá para me resolverem o problema ao qual me dizem que foi por nao ter validado o meu cartão de cidadão, coisa que é mentira porque eu o fiz. Entretanto hoje cortaram-me as comunicações pois dizem que tenho de carregar o meu telemóvel para ativar o tarifario o que não está correto visto que ja tinha carregado para ativar no dia 26/01 e apenas tive que mudar de tarifario novamente por um erro da parte da NOS que me alterou o tarifário para outro. Tentei entrar em contacto mas a linha de apoio para estes problemas não funciona ao fim de semana, o que é inadmissivel pois este tipo de problemas nao acontece so nos dias uteis. Fico a aguardar uma resposta e a aguardar que o meu serviço seja desbloqueado pois não irei pagar duas vezes no mesmo mês o meu tarifário.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marianapereira200115
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos o motivo da alteração automática do tarifário WTF. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Boa noite @Mário P. , já enviei os meus dados para o perfil do Fórum como pedido. Aguardo então o revertimento do meu tarifário WTF.

Obrigado

Bom dia! Comprei um tarifário promocional WTF 30 Gb para a minha filha no centro comercial Colombo e confirmei imediatamente a idade da minha filha, apresentando o seu passaporte. Algumas semanas mais tarde, o tarifário foi alterado para Like Nos 1Gb sem o meu conhecimento. Por favor, devolvam o tarifário WTF. escreveu os pormenores num post do @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Carreira,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia! Comprei um tarifário promocional WTF 30 Gb para a minha filha no centro comercial Colombo e confirmei imediatamente a idade da minha filha, apresentando o seu passaporte. Algumas semanas mais tarde, o tarifário foi alterado para Like Nos 1Gb sem o meu conhecimento. Por favor, devolvam o tarifário WTF. escreveu os pormenores num post do @Fórum 

tem menos de 25 anos? 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rustam Shakirov,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo colocou uma questão importante para que melhor possamos compreender este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joana Folgado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento). 

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende. Os dados, para garantir a proteção dos mesmos, têm de ser endereçados para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde. Não sabia então ser necessária nova validação de idade, não me informaram de tal. Enviem os dados por mensagem privada, como pedido.

Muito obrigada 

Bom dia, recentemente aderi à wtf, com o tarifário de 30Gb por 14€ mês. Após estar tudo a funcionar corretamente, ontem recebi uma mensagem a dizer que os meus dados extras tinham terminado e quando vou a ver mudaram o meu tarifario para um da NOS (Like 1Gb com um valor superior). Posto isto já não consigo aceder á app wtf, como faço agora para ter o meu tarifário de volta? 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação. Diga-nos, por favor, não recebeu nenhum SMS da WTF a solicitar a confirmação, @Joana Folgado

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel Carreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

 Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento). 

Para revertermos novamente o seu tarifário para o WTF precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende para o perfil @Fórum.

Obrigado

As únicas mensagens que recebi foram de confirmação da alteração do tarifário (visto ter estado em período promocional e há 1 semana ter alterado para 1GB)

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @Joana Folgado
Vamos corrigir, por favor, aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada. 

@Bruno Aleixo @João H. É claro que a minha filha tem menos de 25 anos, caso contrário não me teria sido vendido um cartão SIM. Mas ela não pode resolver este problema sozinha, pois só tem 7 anos.

Reputação 7

Boa tarde @Rustam Shakirov,

Existiram diversas alterações ao tarifário WTF por imposição da ANACOM.

Provavelmente sugeriram alteração para outro plano WTF e não reparou, então mudaram.

Se não solicitou acredito que o @João H. lhe irá repor o tarifário, bastando para tal enviar numero de cliente ou telefone e pin para o perfil @Fórum através de mensagem privada.

Boa sorte

Bom dia, no dia 17 de Maio aderi à wtf, com o tarifário de 30Gb por 14€ mês. Após estar tudo a funcionar corretamente, a uns dois, três dias recebi uma mensagem a dizer que mudaram o meu tarifario para um da NOS (Like 1Gb com um valor superior). Na minha app Wtf diz que esse número não é registado e não entendo, eu fiz toda a documentação certa, já não consigo aceder á app wtf, porfavor como faço agora para ter o meu tarifário de volta?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Wylmer Dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Apresentou o documento de identificação na App WTF de forma a provar ter menos de 25 anos? 

Obrigado

Apresentei sim, perante o quiosque e no meu prorecesso de portabilidade 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Wylmer Dos Santos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou de telemóvel WTF.

Obrigado

Olá, comprei o cartão WTF diretamente da loja, a primeira vez uma menina pediu meu passaporte tudo certinho para fazer meu cadastro, mas tive que interromper para atender uma ligação, quando voltei fui atendida por outra menina que não pediu nada meu e só me vendeu o cartão, e agora recebo a mensagem que além de terem cancelado o meu wtf cinema mudou também para o like. Quero que isso seja resolvido por favor, pois se eu não tiver o WTF cinema esse mês e ficar com o tarifário like não vale a pena para mim. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Dayane thomaz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento). 

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende. Os dados, para garantir a proteção dos mesmos, têm de ser endereçados para o perfil @Fórum

Obrigado

Então associei-me a WTF há 1 mês e simplesmente do nada, me moveram para a App NOS assim fazendo me perder o acesso ao da WTF e alteraram o meu tarifario para um mais caro sem o meu consentimento, (sou menor de idade ainda por isso acho que não faz sentido eu ser transferido).

 

Já tive vários problemas com a app da WTF em tão pouco tempo… é possivel me informarem se isto é normal ou simplesmente outro bug?

 

Comentário