Header
Respondido

Marketing - NOS



Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

@Benjamim Ferreira tens que ligar e pedir para te tirarem das listas de marketing.

Obrigado Oscar7, já lhes disse "n" vezes. O melhor mesmo é mudar de operadora e assim pode ser que não me chateiem tanto..
Reputação 7
Crachá +2
@Benjamim Ferreira tens que ligar e pedir para te tirarem das listas de marketing.
Hoje, dia 19Oct2017, por volta das 20h15m recebi um telefone do Sr Luis Oliveira com um nível de educação terrível que à minha afirmação.. "se voltam a ligar ainda me levam a mudar de operadora", referiu que "por ele não havia qq problema em eu fazer isso..". Adicionalmente um nível de agressividade super elevado, perante a minha afirmação de não querer que me liguem mais todas as semanas para mudar da rede fibra da Meo para satelite da NOS (não me interessa que tenham mil e uma mais vantagens, que duvido, não quero mudar para satelite e perder várias funcionalidades que hoje têm).
Avisei que quando tiverem na minha zona fibra que me liguem e me retirem da lista de marketing. Se me volta a ligar daqui a 1 semana ou 1 mês com a mesma perguntar será pior para vocês, porque só estão a criar anti-corpos...
cumprimentos,
Benjamim
Reputação 7
Crachá +2
@amr0th neste caso nem é para bloquear esses 10 números, é para desativar as ações de marketing deles.
Não acho muito normal ter que ligar e só poder bloquear 10 números. Neste momento a coisa passou para outro nível e já andam a fazer stalking à minha esposa e o telefone de casa a tocar de 10 em 10 minutos. Vou apresentar queixa na anacom e em outras entidades competentes que possam receber a queixa.
Reputação 7
Crachá +2
@amr0th tens que lhes ligar e pedir para deixar de receber esse tipo de chamadas.
Há outros dois números (220127094 e 220127093 - NOS) que constantemente ligam pra o móvel e o fixo (cheguei ao ponto de desligar o fixo de casa, no telemóvel estão bloqueados). Acho inacreditável isto e questiono-me sobre a legalidade desta situação.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @amr0th.

O @HASPT deu uma boa ajuda. 🙂 Como já existe um tópico onde o tema está ser debatido, movemos a sua publicação. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Antigamente também dava para bloquear no fixo através da area de cliente, mas agora parece que é necessário telefonar para o apoio ao cliente.

Telefone gratuitamente para o 16990>apoio técnico>telefone, e peça para bloquear esse numero.

Rejeição de Chamadas de Números Indesejados

Esta funcionalidade permite barrar as chamadas recebidas de uma lista até 10 números à sua escolha. Poderá optar por que resposta quer para cada número: se uma mensagem de número indisponível, se o reencaminhamento direto para o Voice Mail.

Para ativar o serviço, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)


Pode ler mais sobre as funcionalidades disponiveis aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3
Caro HASPT isso já eu fiz. E o número fixo? Desligo o telefone da rede e atiro-o pela janela?
É tao simples como bloquear esse numero no telemóvel.
O que tenho que fazer para deixar de ser importunado via telemóvel ou fixo pelo número 220127093 (que segundo consta é vosso)?
a) Apresentar queixa na pj?
b) Apresentar queixa na anacom?
c) Pegar em toda a traquitana nos que tenho em casa e rescindir com justa causa porque não param de me telefonar?
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Isabel Seabra. Bem-vinda ao Fórum NOS :)
Para pedir a desativação das acções de marketing deverá ligar a nossa Linha de Apoio.
Veja aqui para onde deve ligar.

Comentário