Header
Respondido

Loja Nos Online - Pedido de informação


Na loja online encontra-se um portátil Portátil Lenovo IdeaPad 3 15.6" 15ADA-088 R5. As características estão corretas? 

icon

Melhor resposta por ricardojcm 7 July 2021, 15:25

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Eu gostava de saber de qual destes smartwatch você me recomenda? Sff

eu também gostaria de saber se vocês por acaso vendem este tipo de cabos? Com estas entradas vocês tem a venda?

 

Tem que ter estas entradas cabo usb-c para hdmi 4k mas que deia para transmitir imagens na tv para assistir videos imagens e música e aplicações que eu tenho no meu telemóvel e os aparelhos 

 

 

https://www.kitele.com/pt/tv-samsung-ue65nu6025

 

 

https://www.worten.pt/produtos/tv-smart-tech-32hn10t2-led-32-81-cm-hd-7607804?utm_medium=sharebutton&utm_source=copylink

 

 

 

https://www.worten.pt/produtos/smartphone-samsung-galaxy-s21-ultra-5g-6-8-12-gb-128-gb-preto-7332127?utm_medium=sharebutton&utm_source=copylink

 

Se sim eu gostaria de saber o valor? Sff

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@FERREIRA-1980, boa tarde. 
Não, infelizmente, não comercializamos o género de cabo que pretende. 

Quanto ao pedido de sugestão de Smartwatch à adquirir, sugerimos que verifique o comparador da Samsung, uma vez que depende do tipo de utilização que pretende dar ao equipamento. 
Obrigado, 

eu gostava de comprar um smartwatch Samsung que deia para fazer e receber chamadas e receber e enviar mensagens e que deia para eu poder a nos smart number tipo estes modelos 

 

smartwatch  Samsung Galaxy Watch6 44mm LTE Grafite. Cor preto

 

smartwatch Samsung Galaxy Watch6 40mm LTE cor prto

 

smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 47mm LTE Preto

 

smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 43mm LTE Preto

 

smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 Pro 45mm LTE Preto Titanium

 

 

smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 44mm LTE cor preto.

 

Eu também gostava de saber uma informação que estou neste momento a pagar uma dívida que tenho e esta em condicioso e eu gostava de saber se isso me impede de fazer uma compra em prestações? E se tem algum requisito para fazer uma compra em prestações por exemplo na meo o cliente tem que ser cliente no mínimo a 6 meses a nos por acaso tem isso?

 

Muito obrigado deste ja

 

Reputação 7

eu gostava de comprar um smartwatch Samsung que deia para fazer e receber chamadas e receber e enviar mensagens e que deia para eu poder a nos smart number tipo estes modelos 

 

smartwatch  Samsung Galaxy Watch6 44mm LTE Grafite. Cor preto

 

smartwatch Samsung Galaxy Watch6 40mm LTE cor prto

 

smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 47mm LTE Preto

 

smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 43mm LTE Preto

 

smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 Pro 45mm LTE Preto Titanium

 

 

smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 44mm LTE cor preto.

 

Eu também gostava de saber uma informação que estou neste momento a pagar uma dívida que tenho e esta em condicioso e eu gostava de saber se isso me impede de fazer uma compra em prestações? E se tem algum requisito para fazer uma compra em prestações por exemplo na meo o cliente tem que ser cliente no mínimo a 6 meses a nos por acaso tem isso?

 

Muito obrigado deste ja

 

 

Bom dia @FERREIRA-1980,

A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;

  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;

  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.

  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos,

@FERREIRA-1980, o @Jorge C deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco, se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário