Entretanto já solicitei também o cancelamento através da área de cliente e alguém tem ideia de quanto tempo demora o "código de segurança" a chegar a casa?
Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialMuito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Bom dia estou à espera que uma situação que está desde sexta feira passada que seja resolvida
resumindo a 8 dias acho inadmissível não estar tratado é nenhuma satisfação me dão
todo os dias tenho ligado é nada é feito
Paula prata Agostinho
Bom dia
A situação já está tratada muito obrigado 🙏
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para que melhor possamos compreender a sua questão pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.
Obrigado
Bom dia estou à espera que uma situação que está desde sexta feira passada que seja resolvida
resumindo a 8 dias acho inadmissível não estar tratado é nenhuma satisfação me dão
todo os dias tenho ligado é nada é feito
Paula prata Agostinho
Bom dia
Bom dia estou à espera que uma situação que está desde sexta feira passada que seja resolvida
resumindo a 8 dias acho inadmissível não estar tratado é nenhuma satisfação me dão
todo os dias tenho ligado é nada é feito
Paula prata Agostinho
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.