Header
Pergunta

Encomenda em atraso


Reputação 1

Boa noite,

 

Infelizmente o serviço da nos online esta a deixar a desejar.. Fiz uma encomenda no dia 14/12 de um iphone e ao efetuar a encomenda estava escrito que seria entregue em loja no máximo em 48 horas. O que é certo é que chegou o dia 16/12 e nada! Liguei e fartei-me de ligar durante estes dias e ninguem sabe justificar o porque de telemóvel ainda não ter sido encaminhado para a loja que solicitei. Dizem-me também que vão entrar em contacto comigo e como é de esperar até agora nada. Trata-se de um presente para o natal e estou mesmo a ver que não vai chegar a tempo e é inadmissível o facto de garantirem um prazo e não ser verdade.

Se até terça-feira 23/12 o telemovel não chegar a loja garanto que uma reclamação irá ser feita com toda a certeza!

 

 


34 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Reis86,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde, sim continuo sem telemóvel e sem informação do que se passa! Está situação ja está a passar dos limites! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Reis86

Lamentamos o sucedido. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da encomenda ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 1

@Mario

Bom dia @Maria Reis86

Lamentamos o sucedido. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da encomenda ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde,

 

Já enviei e como sempre não responderam! Segue o print da mensagem.

 

 

Lamentavel a serio! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, realmente é o que consta no site do acompanhamento das encomendas

Nº de encomenda

6L6BK7ZEM7

Data encomenda

14-12-2020

Previsão de disponibilidade

16-12-2020

Estado da encomenda

Pago

Uma vez que a moderação já está de posse do numero da encomenda, não deve tardar a poderem informá-la do que está a acontecer com a sua compra.

Reputação 1

Boa noite, realmente é o que consta no site do acompanhamento das encomendas

Nº de encomenda

6L6BK7ZEM7

Data encomenda

14-12-2020

Previsão de disponibilidade

16-12-2020

Estado da encomenda

Pago

Uma vez que a moderação já está de posse do numero da encomenda, não deve tardar a poderem informá-la do que está a acontecer com a sua compra.

Boa tarde 

Eu desde dia 16 de dezembro que estou à espera de uma resposta e nada! 

Ja falei com supervisores e tudo e garantiram me que iam ligar no dia seguinte e nada! 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Reis86 e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Maria Reis86, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Maria Reis86 e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Maria Reis86, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Mais do mesmo... 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Maria Reis86 e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Maria Reis86, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Mais do mesmo... 

Boa tarde, a moderação está a procurar resolver a situação, como depende de outros departamentos, o caso pode se tornar mais demorado que o desejado, terá que aguardar pacientemente.

Reputação 1

Boa noite, 

 

A questão aqui é que nós clientes é que temos sempre de aguardar pacientemente, mas a partir do momento que no vosso site diz que os equipamentos ficam disponíveis no máximo em 48 horas e desde dia 16/12 que tenho ligado todos os dias, ficam de me ligar e não ligam, o online fica de ligar também e não liga e ninguém sabe justificar o que se passa ou informar o dia correto da entrega como querem que nós clientes permanecemos calmos?

É uma falta de respeito para com o cliente! No mínimo peço que me digam a data correta da entrega! Qual é a justificação para terem os equipamentos disponíveis e não fazerem as entregas?

Se for ao site pode verificar que tem todos os dias metem iphone 12 pro max silver 128 gb disponivel para compra. Agora diga-me isso não é para enganar os clientes?! 

 O vosso serviço online não é de todo um serviço recomendado a ninguém. Nunca vi um serviço destes a trabalhar assim desta forma e pior é que nem o apoio cliente tem forma de falar com o online sem ser por e-mail e pior que isso é que eles próprios não obtém resposta.

Se não tem stock informem o dia que irão fazer a entrega mas deem uma satisfação!

Não é terem o dinheiro investido das pessoas e depois não darem sequer uma previsão correta de entrega.. Desculpe mas isto já esta a passar das marcas. Desde dia 16/12 que estou a espera do equipamento e de uma justificação para o telemóvel nem sequer ter saído do armazém.

 

Reputação 1

Olá @Maria Reis86 e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Maria Reis86, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Mais do mesmo... 

Boa tarde, a moderação está a procurar resolver a situação, como depende de outros departamentos, o caso pode se tornar mais demorado que o desejado, terá que aguardar pacientemente.

Boa noite,

como era de esperar ainda ninguém entrou em contacto comigo! A primeira reclamação já foi feita no livro de reclamações online e muitas mais serão feitas se continuar sem resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Reis86

Lamentamos o sucedido. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficaremos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Maria Reis86

Lamentamos o sucedido. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficaremos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

BOa noite. 

 

Outra vez? Já enviei.

Reputação 1
Como é possível estar todos os dias o equipamento disponível e depois não fazem a entrega???
Será que alguém consegue explicar?!

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Reis86

Lamentamos o sucedido. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficaremos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

BOa noite. 

 

Outra vez? Já enviei.

Sim, por favor, @Maria Reis86

Não encontramos nenhuma mensagem sua no perfil @Fórum:disappointed_relieved:

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Maria Reis86

Lamentamos o sucedido. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficaremos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

BOa noite. 

 

Outra vez? Já enviei.

Sim, por favor, @Maria Reis86

Não encontramos nenhuma mensagem sua no perfil @Fórum:disappointed_relieved:

Obrigado

Boa noite, eu enviei a 21 dias atrás:

 

Mas sendo assim irei enviar novamente.

 

O meu telefone também ainda não chegou eu fiz a encomenda dia 30/08 e já estamos a 06/09 a previsão era de dia 01/09 e nada é escusado meterem uma data prevista que claramente não é a data que o aparelho ia chegar e não me sabem explicar o motivo ainda.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Martim Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se tem o número da encomenda que nos dê para verificarmos o estado da mesma.

Ficamos a aguardar. 
Obrigado

Reputação 1

Ontem telefonei para a NOS por causa de uma encomenda. Não conseguiram passar a chamada para o devido departamento e ficaram de me telefonar. Não me telefonaram.

A minha encomenda é uma prenda de natal, disseram que chegava a tempo… “data prevista de resolução, dia 24/12/2022”. 
 

Tenho ficado em casa à espera da encomenda e esta ainda se encontra apenas em estado “aberto”. Ainda nem passou para “tratamento”. 
Hoje é Sábado, véspera de Natal, e não consigo contactar a NOS. 

Estou muito desiludida pq é importante e ninguém me diz nada nem me dão uma explicação/orientação.

Fazem campanhas a dizer para oferecer prendas da NOS e depois é isto… 

Estou a escrever para o vosso fórum e também já sei que nem me devem responder a tempo de me dar uma explicação…

Reputação 7
Crachá +2

Mas já tentou acompanhar a encomenda? Ver se já não está na transportadora?

Reputação 1

Ninguém me disse qual era a transportadora. 
Se introduzo o número registado da encomenda que a NOS me enviou por SMS (para acompanhar a encomenda) na app, não aparece nada.

Na app da NOS só aparece o pedido em “aberto”, falta aparecer em “tratamento” e depois (quando entregarem) “fechado”.

A Nos ficou de me telefonar ontem para me dizer em que estado se encontrava o pedido e não me telefonaram.

Hoje telefonei e, como é fim-de-semana, não dá para falar com ninguém. Só estão disponíveis para novas adesões e assistência técnica…

Reputação 1

😞

Reputação 7
Crachá +2

Mas com o número da encomenda pode ver aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Reputação 1

Mas com o número da encomenda pode ver aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

“Encomenda não existente” 😕😞

Reputação 1

Não vale a pena….

Obrigada pela ajuda Olaf…

Disseram-me que chegava, no máximo, até dia 24 ao final da manhã…. Tenho ficado em casa, nestes últimos dias, em stress, à espera da encomenda. Estava esgotada nas lojas… Para a semana já não posso ficar em casa, pois tirei os últimos dias para estar livre para receber a encomenda….
 

Era uma prenda para a minha mãe…

 

(Obrigada NOS, por me tirares o espírito natalício, teres-me dado muito stress… e o pior… é que a prenda não era nenhum capricho, mas sim algo extremamente necessário e que iria mudar o natal da minha mãe!)….

Comentário