Header
Respondido

Encomenda a prestações - tempo de envio


Boa tarde, realizei o pagamento da entrada de um telemóvel a prestações ( iphone 11 pro max 64Gb gold) na sexta-feira. Quanto tempo demora a encomenda a chegar à minha morada?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 December 2019, 14:58

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@vitor silvino Bom dia, normalmente o tempo de entrega é de 3 a 5 dias úteis após a expedição, mas, derivado à situação provocada pelo virus pode demorar um pouco mais de tempo. Pode acompanhar a sua encomenda através do site                                                                                                               https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, um comercial veio a minha casa. Onde se fizesse um novo contrato teria direito a um telemóvel, pagando simplesmente o valor se  fosse superior ao valor dado. Quanto tempo demora o telemóvel a vir para casa? Já que o vendedor não sabe de nada 

Obrigada a quem puder ajudar 

Bom dia, atualmente não está a aparecer a oferta que refere em qualquer Pacote, no entanto, já houve. Se tudo correr bem,  receberá um voucher para redimir na loja online 3 semanas após a instalação dos serviços ou mesmo um pouco mais de tempo. Se decorrido esse tempo não receber por email ou por mensagem no telemóvel o referido voucher, deverá contactar por mensagem privada a moderação do Fórum, enviando-lhes o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum para que os moderadores a possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, é um pacote empresarial, o vendedor depois de fechar contrato. Ficou mudo. Não sei que pacote é este só sei que fiquei limitada na escolha da cor do telemóvel, agora se é com um voucher para ser levantado na loja não poderia ter escolhido a cor que queria? 

Boa tarde, creio que sim, na altura da compra poderá escolher a cor.

Reputação 7
Crachá +1

Não. Quer dizer que vai ficar em stock nessa altura. 

Pode ver o estado da encomenda aqui.

Bem haja

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cplf,

Daremos mais informações logo que possível, no entanto, sugerimos que ao consultar a sua encomenda, aqui, pode se preferir aceder aos contactos da transportadora e fala diretamente com a mesma.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria José Morais e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Maria José Morais, entretanto, já verificou a oferta em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Beatriz0,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Neste momento o equipamento que indicou está esgotado.

Fique atenta à loja online para saber quando volta a estar disponível.

Obrigada

Boa noite, em ralação a minha encomenda GKWKYP0TU de uma smart tv em que eu tinha 48 horas para efectuar o pagamento da entrada e o fiz na data prevista gostaria de saber quanto tempo terei de esperar para entrega que segundo as vossas informações deveria ter sido a 19/06/2020 e hoje são 22-06-2020 e ninguém me diz nada, agradeço  vossa atenção sobre o mesmo, obrigado.

v-silvino@sapo.pt

Boa noite 

Podem me informar os estado da encomenda n° LM63K2S4P4 sff

Cumprimentos 

Hélder Fonseca 

Boa noite, um comercial veio a minha casa. Onde se fizesse um novo contrato teria direito a um telemóvel, pagando simplesmente o valor se  fosse superior ao valor dado. Quanto tempo demora o telemóvel a vir para casa? Já que o vendedor não sabe de nada 

Obrigada a quem puder ajudar 

Bom dia, é um pacote empresarial, o vendedor depois de fechar contrato. Ficou mudo. Não sei que pacote é este só sei que fiquei limitada na escolha da cor do telemóvel, agora se é com um voucher para ser levantado na loja não poderia ter escolhido a cor que queria? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catarina Isabel Braz Guilherme.

A encomenda é expedida até 24h úteis após o pagamento. A previsão de entrega é de 3 a 5 dias úteis, após expedição. 

Muito obrigada pela resposta Tiago.

E assim que a encomenda for expedida recebo alguma mensagem ou email?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Isabel Braz Guilherme,

Respondemos à sua questão, aqui

Obrigada 

boa tarde, pretendo encomendar um iphone 13pro max 128gb e gostaria de saber quanto tempo demora para a mesma chegar em casa se faz favor 

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde, pretendo encomendar um iphone 13pro max 128gb e gostaria de saber quanto tempo demora para a mesma chegar em casa se faz favor 

Boa noite @Beatriz0 o telemóvel que pretende encomendar encontra-se esgotado há já algum tempo, nesta conformidade, não é possível efetivar a compra.

Pelo que o vendedor falou na altura não dá, tenho de me limitar a cor que eles estão a vender. Vamos ver. Obrigada

Boa Noite, fiz uma encomenda de telemóvel aparece;

Data encomenda15-06-2021

Previsão de disponibilidade17-06-2021

Quer dizer que vou receber o equipamento dia 17/06?

Será que posso alterar para levantar na loja? pois quando encomendei havia stock. Pensava que seria mais rápido..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vitor silvino e @Jose Rodrigues

@vitor silvino, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

A minha foi feita no dia 4 deste mês e está presa na loja e ninguém sabe o que se passa até eu me passar de vez

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorgef78 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Já recebeu a mensagem para levantamento do equipamento?

Obrigado

Ainda não mas sei que já se encontra na loja que pretendi há dois dias

O vosso até amanhã é feedback deixa muito a desejar. 

Quero a devolução do meu dinheiro já que não dão resposta em tempo útil. Há mais de 10 dias que me pedem para aguardar e ninguém me resolve o problema.

É inqualificável a vossa falta de profissionalismo. Necessito do equipamento para trabalho e nem equipamento nem dinheiro. 

Já fiz reclamação no provedor da NOS e na deco,esta semana irei a uma loja fazer no livro de reclamações. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cplf

Compreendemos o que nos indica. No entanto, a sua encomenda foi entregue a transportadora no dia que indicámos. Tendo sido feito um pedido de esclarecimentos à transportadora. Pedimos que, por favor, aguarde até amanhã. Ficaremos a aguardar o seu feedback.

Obrigado 

Comentário