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Encomenda a prestações - tempo de envio



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29 Comentários

É inadmissível e recorrente com a vossa operadora pelo que vi neste fórum.

Continuam a trabalhar com a DPD que é uma empresa péssima que só prejudica ainda mais a imagem da NOS, para além do que quando há problemas vocês não os resolvem com eficácia.

 

Fiz uma encomenda online no dia 01 de Janeiro e até ao momento não recebi o equipamento , não recebi qualquer alternativa e todos os contactos só me pedem para aguardar. Paguei no tempo por vós indicado 219,90€ e espero um equipamento do valor de 1000€. se não vos dá dinheiro vender a prestações e não querem resolver as questões então simplesmente não vendam.

 

Trabalho na concorrência e tenho serviço 3P vosso , aliás o prédio todo tem , apenas porque a tubagem está obstruída. Neste momento já está a ser tratada essa questão e garantidamente vão perder já 3 clientes e eu serei a quarta.

O serviço Fixo volta e meia não funciona , o wi-fi é péssimo , a box bloqueia e pelos vistos nem uma simples compra online corre bem.

 

Neste momento está já uma reclamação na provedoria da NOS. Assim que o meu contrato termine ou logo que o serviço volte a falhar e que seja mediante as condições contratuais possível cancelar com justa causa e sem penalidade irei faze lo.

 

Nos dias de hoje é simplesmente inaceitável e incompreensível que os clientes sejam tratados desta forma. Quando é no fim de ciclo de faturação lá temos a fatura no email para pagamento e somos bombardeados com aviso de custo extra de 2,50€ se não pagamos atempadamente , mas quando o dinheiro está do vosso lado e o cliente apenas solicita que cumpram a vossa função com distinção e excelência onde está o profissionalismo? 

Aguardo resposta da vossa parte, quando digo resposta é algo concreto, pois a conversa do tem que aguardar já não serve.

Ou então façam a devolução do meu dinheiro e compro o telefone numa Worten.

 

Coloco a Remessa da encomeda para que não tenham que responder a pedir dados XTCNK8XKCS

 

Atentamente,

 

Claudia Ferreira.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helder Fonseca

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já consultou o estado da mesma no nosso site?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cplf

Lamentamos a situação. 

Quanto à encomenda a mesma foi expedida e entregue à transportadora no dia 04-01 e a transportadora recebeu no seu armazém o objeto. Contudo, compreendemos o que nos indica e, por isso, vamos endereçar este tema à transportadora para obter esclarecimento sobre este tema. 

Relativamente ao serviço NOS, não é essa a experiência que queremos que os nossos clientes tenham, por isso, pedimos que nos detalhe melhor a situação. Vamos ajudá-la. 

Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cplf

Lamentamos a situação. 

Quanto à encomenda a mesma foi expedida e entregue à transportadora no dia 04-01 e a transportadora recebeu no seu armazém o objeto. Contudo, compreendemos o que nos indica e, por isso, vamos endereçar este tema à transportadora para obter esclarecimento sobre este tema. 

Relativamente ao serviço NOS, não é essa a experiência que queremos que os nossos clientes tenham, por isso, pedimos que nos detalhe melhor a situação. Vamos ajudá-la. 

Obrigado

Bom , há muita falha de comunicação. Segundo me disseram ninguém sabe do equipamento e segundo a funcionaria que me atendeu no dia 12, iam ligar me até dia 13 com uma solução. Entretanto hoje ligaram me a dizer que tenho que esperar até dia 18 ?????.

Segundo a transportadora é convosco que tenho que falar pois sou vossa cliente e não deles. A questão com a transportadora vocês tem que resolver. Eu preciso do meu equipamento ou do meu dinheiro de volta. Não quero mais envios por essa transportadora. Portanto ou possibilitam levantamento na loja em tempo útil ou devolvam me o dinheiro sff e eu vou no momento à Worten comprar.

Uma encomenda que ninguém sabe onde esta desde dia 04 , certamente anda para la aos trambolhões e depois se o equipamento não estiver bom , já tenho que falar com a Apple. 

Tal como disse não quero contactos nem respostas conforto, quero uma solução. A vossa data de SLA era dia 13/01 que mesmo assim já não era aceitável.

Agora alteram para dia 18, deve ser para manter os vossos SLAs e níveis de qualidade mas só internos mesmos. Pois o cliente não é valorizado nem corretamente esclarecido e atendido.

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