Header
Respondido

Desilusão com operadora


Reputação 2
Crachá
Olá muito boa tarde hoje tinha que renovar minha mensalidade fiz o carregamento e retiraram o valor definido quando vou a rectificar em vez de 500min já tinha 463min quando na realidade nem chamada fiz visto que o tempo de carregar e verificar o saldo foi de 1/2min sem se quer fazer algum tipo de ligação de dados móveis nem chamadas deparo que de internet tinha 2,98g quando na realidade tinha que ter 3g e quanto aos minutos deveria ter 500 e tinha 463min . Após ligar estive 46min em chamada falei com 7 colaboradores nenhum sem dar solução ao problema último colaborador fez o reinício do mês e realmente ficou tudo direito para meu espanto passado nem 1hora em vez de ter 2’60€ de saldo pois carreguei com 10,40€Mais o restante que já tinha e o tarifário e de 9€ Deparo que tenho 0,68€ quando eu próprio questionei que não iria pagar a chamada visto que o erro era da operadora e não tenho culpa do tempo que fizeram perder a passar chamadas de uns para os outros . Deixo aqui minha reclamação à espera de uma solução visto que não estou para voltar a ligar para gastar mais dinheiro com esta brincadeira .
icon

Melhor resposta por Oscar7 17 April 2019, 13:17

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Para não estares a pagar outra chamada faz um pedido pela área de cliente ou no chat deles.
Reputação 2
Crachá
Onde se encontra o chat ?
Reputação 7
Crachá +2
No site do wtf, em contactos.
Estou bastante descontente com a operadora que até a data desde do dia 1 Julho de 2019 ainda não resolveu a minha situação, primeiro o meu serviço após mudança de morada deixou de dar, depois funcionou só TV e Internet, mais tarde funcionou tudo e o router após mudança de tarifário deixou de funcionar, diz para iniciar sessão... Visto que não me querem resolver o problema, encontro me neste momento para rescindir o contrato
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Filipa Ribeiro .

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Dede do dia 1 Julho 2019 que estou todos os dias a ligar e sempre sem solução... Depois a fatura vai vir a cobrar o serviço que não tenho mais o valor da chamadas para o apoio ao cliente nos... Fora que cheguei a ligar um dia para o apoio ao cliente e um dos vossos operadores disse me "não quero falar consigo"
Atendimento horrível e com falta de educação
Reputação 7
Crachá +5
Dede do dia 1 Julho 2019 que estou todos os dias a ligar e sempre sem solução... Depois a fatura vai vir a cobrar o serviço que não tenho mais o valor da chamadas para o apoio ao cliente nos... Fora que cheguei a ligar um dia para o apoio ao cliente e um dos vossos operadores disse me "não quero falar consigo"
Atendimento horrível e com falta de educação

Bom dia, reinicie o Router para ver se fica bom. As chamadas para o apoio técnico desde que feitas de uma linha NOS são gratuitas, havendo problemas com os equipamentos é mesmo necessário entrar em contacto com o apoio técnico para que os mesmos possam ser eliminados. Ligue 16990 tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Filipa Ribeiro e @Jose Rodrigues ,

@Filipa Ribeiro, lamentamos a situação que nos conta 😥.

No entanto, será mesmo necessário entrar em contacto connosco para que sejam realizados todos os procedimentos por parte da equipa técnica especializada. Como o @Jose Rodrigues referiu e muito bem, para contactar com o nosso apoio técnico ligue para o 16990 e selecione a opção 3. A chamada é gratuita quando realizada por números fixos ou móveis da rede NOS. Caso já tenha entrado em contacto connosco e esteja a decorrer alguma ação, pedimos que aguarde o nosso contacto.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.

Venho assim expor a minha desilusão com a nós, ao afim de tantos anos como cliente nunca vi esta operadora a funcionar tão mal como está neste momento, a 7 de dezembro sou contactado pela operadora relativo a um pedido de informação que eu coloquei aqui neste fórum, que era a possibilidade de efectuar um upgrade aos meus equipamentos. Nesse contacto sou informado que posso trocar a minha box íris pela nova UMA 4k, em relação ao router teria que alterar o meu contrato porque o router giga router só funcionava com uma velocidade de internet de 500Mbps e não com os 120Mbps que tinha, como também como oferta 2 plumas dos 24 meses, em relação aos plumas questionei várias vezes se realmente eram gratuitos nos 24 meses, o que sempre me foi dito que sim.

Eu aceitei a proposta, mas como nesse momento o operador que me estava a fazer a proposta estava com dificuldades no sistema ( coisa que se torna muito normal na nos, é eles no sistema e nos no serviço que pagamos) e não conseguiu avançar com a proposta, então informou-me que iria submeter para os serviços centrais e em 24h iria ser contactado para avançar com a proposta. Não foram 24 horas mas sim 10 dias, sim 10 dias. Quando recebo os documentos da proposta verifico que me estão a cobrar os plumas, incrédulo ligo para o apoio ao cliente a questionar dos plumas, porque quando me foi proposto eram gratuitos no período de fidelização, e agora estava a ser cobrado. Foi-me respondido que sim eram gratuitos mas que o valor tinha que ser sempre apresentado.

Mas pronto, só sei que nunca fiquei descansando, até que um dia que estava a passar por uma loja da nos e perguntei qual o serviço que estava contratado, e os plumas eram sim gratuitos mas só por um único mês e mais uns serviços que nunca me foram mencionados. Pedi de imediato para cancelar o novo contrato e voltar para o anterior já que ainda me encontrava no período de experiência, mas mais uma vez para variar problemas no sistema. Quando cheguei a casa liguei para o apoio ao cliente a fazer o pedido de cancelamento. Mas como estava insatisfeito com toda esta situação quis fazer uma reclamação, então fiz através da provedoria da nos, sorte a minha, porque foram estes os únicos que me ligaram e fizeram o cancelamento do contrato, mas mesmo assim ainda tentaram a não fazer porque afirmavam que os 14 dias já tinham passado e ainda estava a ver que tinha que lhes ensinar a contar. Enfim.

Pedi para voltar ao contrato anterior e para os equipamentos também anteriores para que não me dizerem que era obrigado a ficar fidelizado mais 2 anos e sim completar os 2meses que ainda tenho por cumprir. Mas eles disseram que só iriam trocar a box, que o router iria ficar. Enfim agora o router já funciona com os 120 Mbps.

Mas é triste que uma pessoa paga um serviço que deixa muito a desejar, que paga para o serviço de apoio ao cliente em que apoio ao cliente é só de nome que não resolvem nada.

E para não dizer que nem estão a cumprir com o contrato estabelecido. Mas já nem me estou a preocupar. Agora só quero que p prazo de finalização acabe, e lá vão mais de 10 anos como cliente.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Horacio Gonçalves

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário