Boa tarde,
No final de Junho de 2023 fiz um contrato com a NOS onde associei a TV e o telemóvel ficando a pagar 32,99 euros.
Na altura fiz referência que tinha o atestado multiusos tendo sido informada que só o poderia associar para ter o desconto passados 6 meses e que ficaria a pagar vinte e poucos euros.
A semana passada desloquei-me à loja de Oeiras onde entreguei o atestado multiusos e fui informada que teria de contactar o apoio ao cliente para completar o processo.
Nesse mesmo dia contactei o apoio ao cliente e para minha surpresa indicaram-me que não poderiam aplicar o desconto já que não haviam pacotes associados ao multiuso só com telemóvel e TV e que só existia um pacote com TV, telemóvel e internet no valor de sessenta e poucos euros e que com a redução do multiusos iria ficar a pagar quarenta e poucos euros sendo que para tal teria de dar baixa do contrato existente e adequir novo serviço.
Informo que esta informação nunca me foi passada aquando do contrato de Junho de 2023 tenho mesmo transmitido que seria um processo simples (apenas entregar o atestado quando completasse os 6 meses).
Agradeço analise e correcção da situação já que pretendo manter o serviço actual e ter associado o desconto que me foi referido em Junho de 2023.
Obrigada,
Nélia Grilo