Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialCompra Online
Como esta questão é específica, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Bom dia, estou novamente com dificuldades para comprar bilhetes de cinema através da APP da nos. Sou cliente NOS e quando tento comprar 1=2 só me aparece opcoes, WTF/Vale - Estudante/Criancas/Sénior
Que devo fazer?
Obrigado
Olá
Pretende fazer a compra aderindo ao desconto do cartão NOS correto? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Acabei de fazer uma compra online, deu erro no pagamento, como posso repetir o pagamento?
Obrigado.
Boa noite,
Acabei de fazer uma compra online, deu erro no pagamento, como posso repetir o pagamento?
Obrigado.
Não consegue anular a compra ? Se sim depois faça uma nova compra, é claro que o voucher já não vai dar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
Olá
Verificamos aqui que a sua questão já se encontra resolvida .
Boa tarde,
preciso de ajuda , pois preenchi o formulário para comprar um telemóvel on-line e enviei para o e-mail pedido e ainda não obtive nenhuma resposta . Não sei se o pedido ficou concluído .
obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O prazo de resposta a esses pedidos é de 3 dias úteis. Em que dia enviou o formulário?
Enviei ontem de manhã , mas pensei que recebi e-mail de confirmação.
Obrigada
Bom dia ,
Fiz um pedido de compra on-line de um equipamento telefónico, no início da semana passada , mas ainda não obtive nenhuma resposta, sendo que o prazo seria de 3 dias úteis .
obrigada,
Daniela Coelho
Bom dia ,
Fiz um pedido de compra on-line de um equipamento telefónico, no início da semana passada , mas ainda não obtive nenhuma resposta, sendo que o prazo seria de 3 dias úteis .
obrigada,
Daniela Coelho
Já verificou se o email de confirmação não foi cair na pasta SPAM ?
Sim já vi,
não está nada .
Sim já vi,
não está nada .
Parece haver qualquer problema com o envio do seu pedido, neste caso, talvez o melhor a fazer, seja enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
O
Já estamos a verificar a sua situação. Pedimos que aguarde um contacto nosso com a máxima brevidade.
Obrigada
Boa tarde,
Efectuei a compra de um Smartphone online, efectuei o pagamento do mesmo, e não recebi nenhuma informação após o pagamento.
Aguardo informação e receção do equipamento em casa.
É normal não obter uma confirmação após o pagamento?
Agradeço esclarecimento neste sentido.
Atentamente
Boa tarde,
Não recebi nada.
Nenhuma informação.
Olá
Para que nos seja possível validar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Obrigada
Atentamente
Boa tarde. Se fizer uma compra de um smartphone online posso ir levantar em loja. Se sim quanto tempo após a encomenda posso ir levantar? Obrigado
Olá
Sim, pode comprar online e levantar em Loja. A disponibilidade do equipamento irá depender do stock, sendo 48 horas o prazo máximo.
Boa tarde,
Efectuei a compra de um Smartphone online, efectuei o pagamento do mesmo, e não recebi nenhuma informação após o pagamento.
Aguardo informação e receção do equipamento em casa.
É normal não obter uma confirmação após o pagamento?
Agradeço esclarecimento neste sentido.
Atentamente
Bom dia,
Continuo sem qualquer tipo de informação sobre este assunto.
Efectuei o pagamento do equipamento sexta feira dia 8 de Maio.
Preciso de saber se receram o pagamento, quando vou receber efectivamente o equipamento.
Quando nos só permitirem certas promoções em compras online mas não garantem um serviço eficaz, ainda mais nesta época em que os computadores, tablet e smartphone nos são tão úteis e fundamentais para executar certas atividades do nosso dia a dia.
Preciso de uma resolução com urgência.
Atentamente
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.