Melhor resposta por Bond Girl
Ver pergunta inicialComo fazer um acordo de pagamento?
Boa tarde,
No seguimento da desvinculação com a NOS no passado mês de março, foi-me cobrada a fatura do mês em questão tendo usufruido do serviço apenas até ao dia 5 de Março.
A minha operadora atual enviou o pedido de cancelamento no dia 3 de Março, e eu na boa fé deixei o débito directo para a NOS ativo para o pagamento de algum remunescente referente aos primeiros dias do mês que utilizei o serviço.
Embora compreenda que burocraticamente a faturação foi feita antes da chegada do pedido cancelamento, e do cancelamento efetivo, considero que a NOS neste sentido após contacto telefónico já devesse ter passado para um departamento de reclamações e/ou de fidelização, pois apenas estão preocupados com situações contratuais e não abertos àquilo que é o bom senso e boa fé dos utilizadores do serviço. Mais, considero que apesar de ter razões de reclamação anteriores e daí o motivo de ter rescindido com a NOS nunca o fiz por achar que seriam situações que apenas me iriam roubar tempo e nunca seriam resolvidas e daí não reclamar daquilo que também não pedi ajuda.
Acho portanto um abuso ao bom pagador, e falta de análise individual de cada cliente que hoje rescinde mas amanhã pode significar outros 10 potenciais clientes na medida em que a boa mensagem passa pior do que uma má mensagem.
Gostaria portanto um outro nível de análise da minha situação, dado que no meu contacto telefónico bloquearam-me completamente a tentar resolver a situação de outra forma apenas atirando em cara a situação contractual de forma inflexível.
Obrigado por toda a atenção prestada.
O
Para conseguirmos ajudá-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira
Bom dia, é um assunto para ser tratado pelo departamento de faturação, contudo, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um moderador do Fórum
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira
Em alternativa tente por aqui; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Na Área de cliente em PEDIDOS pode ser enviado um pedido se houver algum tema que se coadune com o assunto a tratar. Em contacte-nos pode enviar um formulário de email escolhendo o tema que lhe interessa. Tem os seus serviços registados ?
Envie um email através da sua Área de Cliente ou proceda à liquidação das faturas em atraso para que os seus serviços possam ser repostos.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui para onde contactar.
Como se trata de um assunto específico da sua faturação, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Penso que é uma taxa, (infelizmente legal, que pode ter um valor qualquer), que é para despesas de logística extras, que têm, por ter acontecido a SITUAÇÃO, que prevê o pagamento de ajuda nas despesas de trabalho do empregado e uso de sistemas informáticos), que de outra maneira não teriam de suportar nem ter o transtorno das irregularidades que lhe requerem atenção, tempo e trabalho.
Indemnização pelos custos suportados com a cobrança da dívida
Quando se vençam juros de mora em transações comerciais, nos termos dos artigos 4.º e 5.º, o credor tem direito a receber do devedor um montante mínimo de 40,00 EUR (quarenta euros), sem necessidade de interpelação, a título de indemnização pelos custos de cobrança da dívida, sem prejuízo de poder provar que suportou custos razoáveis que excedam aquele montante, nomeadamente com o recurso aos serviços de advogado, solicitador ou agente de execução, e exigir indemnização superior correspondente.
Penso que é uma taxa, (infelizmente legal, que pode ter um valor qualquer), que é para despesas de logística extras, que têm, por ter acontecido a SITUAÇÃO, que prevê o pagamento de ajuda nas despesas de trabalho do empregado e uso de sistemas informáticos), que de outra maneira não teriam de suportar nem ter o transtorno das irregularidades que lhe requerem atenção, tempo e trabalho.
A
Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
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