Header
Respondido

Código promocional


Boa Tarde, 

Recebi um código promocional para os telecines. 

No entanto tenho o serviço activo e pago, portanto não encontro maneira de utilizar o código.

Tenho que desactivar os telecines e esperar até ao final do mês para poder reactivar? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 September 2020, 20:14

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Deve desativar o pack e será agendada uma data para a desativação efetiva, logo que seja desativado o pack, deverá ativar com o código. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LÚCIO LOPES e @Jose Rodrigues

@LÚCIO LOPES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush: Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ainda não posso confirmar, porque a NOS enviou-me um SMS a dizer que os canais premium eram gratuitos nos próximos 30 dias, portanto a situação está um pouco confusa. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LÚCIO LOPES
O prazo de 30 dias, para a activação, já foi ultrapassado? 

Obrigado

Boa noite,   Recebi um sms com codigo promocional para aderir ao NOS Play durante um período de 24meses uma vez que quando aderi ao pacote foi me oferecido no contrato a NOS Play mas esta estava a ser debitado na fatura entretanto devolveram me em nota de débito e ofereceram me os 24 meses gratuitos .  Mas apaguei a SMS como posso obter o código novamente?

E que já desativaram a NOS play

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,   Recebi um sms com codigo promocional para aderir ao NOS Play durante um período de 24meses uma vez que quando aderi ao pacote foi me oferecido no contrato a NOS Play mas esta estava a ser debitado na fatura entretanto devolveram me em nota de débito e ofereceram me os 24 meses gratuitos .  Mas apaguei a SMS como posso obter o código novamente?

Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e informe o Operador do problema e ser-lhe-à enviado um novo código ou aceite  a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA RAQUEL DOS SANTOS e @Jose Rodrigues

@ANA RAQUEL DOS SANTOS, já lhe respondemos aqui

Obrigada

Tenho um codigo para tv gratis mas nao sei como fazer

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SALVADOR VASQUES MESTRE

Pode redimir a sua televisão, utilizando o voucher através da Loja Online. 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. 

Obrigado

Comentário