Header
Respondido

cancelar todos os serviços


Olá

Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?

Obrigada

Maria
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 April 2019, 16:28

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá

Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?

Obrigada

Maria
trinta dias
Reputação 7
Crachá +5
Olá

Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?

Obrigada

Maria
Trinta dias antes de terminar a fidelização.
Olá José,

Obrigada. E se eu já não tiver fidelização?

Obrigada, Maria
Reputação 7
Crachá +5
Olá José,

Obrigada. E se eu já não tiver fidelização?

Obrigada, Maria
Apos o termino do contrato o mesmo renova-se a cada trinta dias.

Quero saber como cancelar todos os serviços que tenho com a NOS (TV+Internet+Vox) imediatamente, sendo cliente há mais de 13 anos. Motivo: aguardo há mais de 3 dias que me enviem as condições comerciais para uma nova residência e que foram acordadas pela linha comercial. Como já perdi literalmente horas ao telefone sem que nada me fosse dito a não ser “tem que aguardar”, penso que a NOS não precisa dos clientes. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@naml1976 Bom dia, para que a moderação do Fórum possa verificar o estado do seu pedido de uma nova instalação (ou da transferência dos seus serviços para uma nova residência) deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum. Se realmente pretende cancelar o seu contrato, estando fora do período de fidelização, os moderadores também poderão ajudar nesse processo. 

Queria cancelar o contrato

O que eu faço??

Reputação 7
Crachá +5

@SUELLEN MUNIQUE ARAUJO Numa loja NOS pode entregar o Formulário de Denúncia https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf. Ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum NOS. 

Reputação 7
Crachá +2

 @SUELLEN MUNIQUE ARAUJO,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa tarde, Ando há algum tempo a tentar cancelar os serviços da NOS. Da loja remetem para pedido online, que não vêm registado, do online dizem que basta ir à loja que ja fizemos o resto.

Nao consigo que me voltem a atender do serviço a cliente para esclarecer e estou nisto há algum tempo. Alguém me consegue indicar onde posso fazer novo pedido de desativação dentro da area de cliente? não encontro a opção atualmente!

Obrigada pela ajuda

Marisa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, Ando há algum tempo a tentar cancelar os serviços da NOS. Da loja remetem para pedido online, que não vêm registado, do online dizem que basta ir à loja que ja fizemos o resto.

Nao consigo que me voltem a atender do serviço a cliente para esclarecer e estou nisto há algum tempo. Alguém me consegue indicar onde posso fazer novo pedido de desativação dentro da area de cliente? não encontro a opção atualmente!

Obrigada pela ajuda

Marisa

Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, basta entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia, Formulário de Denúncia NOS.  Para fazer o pedido através da sua área de cliente deve entrar aqui: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clicar à sua direita em Dados de conta, depois 

Criar novo pedido

Cessação Contratual

Pedir.

Ser-lhe-á enviado um código via CTT.

Termino a fidelização em dezembro. ja posso fazer o cancelamento desta forma?

Reputação 7
Crachá +5

Termino a fidelização em dezembro. ja posso fazer o cancelamento desta forma?

O cancelamento deverá ser pedido com 30 dias de antecedência

ja pedi novamente o codigo. espero que seja desta! ate gosto da NOS, mudo por questoes praticas mas esta situação tem sido uma autentica catastrofe

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marisa Valente,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá ja diz o canelamento dos serviços em Julho por telefone, em Agosto confirmei que tinha feito esse cancelamento , em setembro fiz aquio que se chama o desligamento e ainda dizem que tenho os serviçoes activos e não consigo entregar os equipamentos.

Queixa para a ANACOM no livro de reclamações e no provedor do cliente NOS, e só venho aqui porque me dizem que me podem dar uma resposta por este meio...

Reputação 7
Crachá +5

Olá ja diz o canelamento dos serviços em Julho por telefone, em Agosto confirmei que tinha feito esse cancelamento , em setembro fiz aquio que se chama o desligamento e ainda dizem que tenho os serviçoes activos e não consigo entregar os equipamentos.

Queixa para a ANACOM no livro de reclamações e no provedor do cliente NOS, e só venho aqui porque me dizem que me podem dar uma resposta por este meio...

Boa tarde, o cancelamento deverá ser feito preferencialmente numa loja NOS onde faz a entrega do Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS e leva consigo o comprovativo para provar que o cancelamento foi pedido. O que tem a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem em que situação se encontra o seu pedido de cessação contratual e assim poderem informá-lo do que se passa. 

O meu caso é o mesmo. Já fiz de tudo para eles me cancelar e até agora nada feito. Só sabem enviar as facturas para pagamento e obrigam me a ficar fedelizado. Alguém me ajude já não sei o que fazer com esta operadora. 

Reputação 7
Crachá +5

O meu caso é o mesmo. Já fiz de tudo para eles me cancelar e até agora nada feito. Só sabem enviar as facturas para pagamento e obrigam me a ficar fedelizado. Alguém me ajude já não sei o que fazer com esta operadora. 

Boa noite, mas já fez o envio para o perfil @Fórum  dos seus dados pessoais ? Em virtude de a moderação depender para tratar dessa questão de outros departamentos, é natural que não lhe possa dar uma resposta tão depressa quanto seria desejável, se já o fez, deve aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @jcbmar e @Sérgioo. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do vosso número de cliente.

Obrigado.

Já está resolvido, apenas lamentar as 2 reclamações que tive de fazer.

Não posso deixar de enaltecer a simpatia e a vontade de solucionar a minha situação por parte do provedor para o cliente da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @jcbmar.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde tenho tentado aceder aos meus pedidos na area de cliente para cancelar os serviços com a Nos mas aparece “Tente mais tarde” a 3 dias seguidos…

Gostaria de saber como posso rescindir o contrato.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde tenho tentado aceder aos meus pedidos na area de cliente para cancelar os serviços com a Nos mas aparece “Tente mais tarde” a 3 dias seguidos…

Gostaria de saber como posso rescindir o contrato.

 

Obrigado

 

Boa tarde, acabei de verificar e a área de cliente não apresenta nenhuma dificuldade, o pedido deve ser feito num computador com o browser Google Chrome.

Para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente manifestando a sua vontade de cessar o seu contrato. 

Acabei de verificar outra vez num browser Google Chrome e continua a aparecer a mesma mensagem!!

 

 

Comentário