Cancelar contrato sem fidelização
Quando pensava que esta novela tinha terminado eis que sou surpreendido com um SMS para o telemóvel do meu pai a dizer que faltavam documentos e para ligar para o 16990. Primeiro começaram por dizer que não tinha entregue os documentos solicitados, mas como tenho um comprovativo da loja já diziam que o problema era a fotocópia do MEU cartão de cidadão que não se viam uns códigos. Comecei a exaltar-me pois a fotópia foi tirada na loja e também não entendia qual a necessidade do meu documento pois a rescisão estava assinada pelo meu pai conforme BI que tinha levado. Após 20 minutos de discussão ( comigo a pagar) assumiram que iam desligar no final de Setembro - também não tinham outro remédio pois o futuro inquilino também é cliente NOS e vai mudar o contrato para a nova casa. Nunca imaginei tanta vigarice para cobrarem mais um mês de contrato (14 euros). Mas em contrapartida vou mudar o meu contrato para a Vodafone. Ganham 14€ para vão perder um cliente de 50€ há mais de 30 anos.
Simplesmente vergonhoso. Não deveria este Fórum solicitar o desligamento excecionalmente desta conta? E quanto aos códigos a receber na área de cliente... Quem não pretender aceder à App não pode solicitar o desligamento dos serviços da mais tradicional e "legal"?
Olá
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado.
Queremos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Ola’
Ja’ fiz o pedido mas encontro-me a aguardar pela execucao do mesmo. Tem nocao de quanto tempo demorara’ ate’ o contrato cessar em definitivo?
Muito obrigado
Ola’
Podem me responder ‘a questao, por favor?
Ja’ enviei mensagem privada para
Obrigado
Comentário
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