Header
Respondido

cancelamento de serviços



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

@Mário P. nao consigo aceder a essa área. Posso enviar por aqui para si?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nunonascimento10,

Agradecemos o seu testemunho. 

Pode enviar a documentação solicitada seguindo os passos abaixo:

Carregue aqui > Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar Email

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Nós sempre a pregar partidas.efetuei o cancelamento da conta por motivos de viagem.tanta deslocacao na loja com papelada e as contas continuam a aparecer.ou é descazo ou funcionarios mal preperados

Boa tarde

Por motivos de emergência vim viver para o estrangeiro de um dia para o outro. Liguei para cancelar o serviço e dizem-me que tenho que pagar o equipamento que adquiri (tem toda lógica e pago claro) e €500 mais uns trocos sei lá eu do que. A minha pergunta é: porque raio tenho que pagar €500 da rescisão do contrato(incumprimento) se estou a viver fora e na própria página diz que vivendo no estrangeiro fica logo anulado o contrato??? Alguém ajude já que ajuda na nós é quase como querer beber água num deserto…não há e quando há era uma miragem

Boa tarde,

 

No dia 24 de agosto de 2023 procedi ao cancelamento do meu contrato. Basicamente o serviço que estava na morada foi para outra operadora com NIF novo.

O processo de cancelamento do contrato na NOS foi feito pela nova operadora, a MEO.

Até ao momento o meu contrato com a NOS ainda não foi cancelado. No entanto, no dia 29 de agosto de 2023, procederam a portabilidade dos números de telefone e telemóvel.

 

Agradecia solução para resolver o problema.

Olá, bom dia, 

Venho por esse portal que será minha ultima tentativar antes de cancelar todo o serviço. Gostaria de efetuar o cancelamento dos serviços associados que já não utilizo. Tenho interesse em manter somente os dois numeros telefones ativos com serivços de dados e ligação. fora isso não tenho mais interesse. Caso não for possivel irei fazer portabilidade dos numeros e seguir em outra operados. C963659405

Reputação 7
Crachá +2

Olá, bom dia, 

Venho por esse portal que será minha ultima tentativar antes de cancelar todo o serviço. Gostaria de efetuar o cancelamento dos serviços associados que já não utilizo. Tenho interesse em manter somente os dois numeros telefones ativos com serivços de dados e ligação. fora isso não tenho mais interesse. Caso não for possivel irei fazer portabilidade dos numeros e seguir em outra operados. C963659405

A equipa de contratos abre segunda-feira ás 9h. 931699000 opção 4.

bom dia , continuo aguardar uma resposta … 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @pisco26,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pisco26,

Enviou a sua mensagem para o perfil @Fórum?

Para enviar mensagem clique aqui: @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Kwertz_231
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Reputação 7

Olá, bom dia, 

Venho por esse portal que será minha ultima tentativar antes de cancelar todo o serviço. Gostaria de efetuar o cancelamento dos serviços associados que já não utilizo. Tenho interesse em manter somente os dois numeros telefones ativos com serivços de dados e ligação. fora isso não tenho mais interesse. Caso não for possivel irei fazer portabilidade dos numeros e seguir em outra operados. C963659405

 

Boa tarde @Luiz Ricardo Novato,

Para retirar os números associados a um contrato é necessária uma alteração do mesmo.

O que implicaria nova renegociação e eventual fidelização do contrato.

Pode tentar esta solução pelo 16990 opção 4.

Pode cancelar o contrato solicitando que os referidos números permaneçam sempre ativos.

Em primeiro considero importante que verifique se tem fidelização e guarde comprovativos.

  • Pode fazer o pedido pessoalmente em loja, online ou por correio: 

Reúna os seguintes documentos: 

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;  

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação. 

Os documentos podem ser: 

  • enviados através deste Formulário selecionando a opção “Enviar documentos para cessação contratual” 

  • entregues numa Loja NOS  

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa 

Boa sorte

Comentário