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cancelamento de serviços



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37 Comentários

Boa tarde

Por motivos de emergência vim viver para o estrangeiro de um dia para o outro. Liguei para cancelar o serviço e dizem-me que tenho que pagar o equipamento que adquiri (tem toda lógica e pago claro) e €500 mais uns trocos sei lá eu do que. A minha pergunta é: porque raio tenho que pagar €500 da rescisão do contrato(incumprimento) se estou a viver fora e na própria página diz que vivendo no estrangeiro fica logo anulado o contrato??? Alguém ajude já que ajuda na nós é quase como querer beber água num deserto…não há e quando há era uma miragem

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Boa tarde @Paulo Papança

Compreendemos. 

Quando solicitamos a um utilizador para que nos envie uma mensagem privada é porque, dada a natureza da questão colocada, é necessário consultar a conta de cliente ou endereçar o assunto a uma equipa que possa contactar e ajudar. 

Para solicitar o cancelamento, deve formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular (assinatura conforme o documento de identificação). 

Os documentos devem ser: 

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente . 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Boa tarde a todos,
Sou cliente NOS, mas fiquei sem perceber qual é o procedimento para o caso do Sr. Pisco26.
Verifiquei noutros tópicos que, apesar de ser um fórum com o proposito de ajudar a esclarecer duvidas e procedimentos, em todos eles é pedido aos clientes para falarem fora daqui, o que não ajuda em nada a esclarecer as questões que fazem vir aqui.
Eu percebo que cada caso é um caso, mas deve haver um procedimento padrão que não é explicado em nenhum dos casos.

Obrigado.

Obrigado

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Obrigada por nos enviar a mensagem, @pisco26. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

 

Obrigado , enviado

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Olá @pisco26,

Enviou a sua mensagem para o perfil @Fórum?

Para enviar mensagem clique aqui: @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada

bom dia , continuo aguardar uma resposta … 

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Boa noite @pisco26,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

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Olá @Manuel Silva Marques e @Jose Rodrigues

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Boa tarde

Quero cancelar os meus dois contratos que tenho com a NoS

Como devo fazer

Obrigado 

Boa tarde, deve dirigir-se a uma loja NOS e apresentar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS devidamente preenchido. Em alternativa, envie para o @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação o possa ajudar nessa questão. 

Boa tarde

Quero cancelar os meus dois contratos que tenho com a NoS

Como devo fazer

Obrigado 

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