Preciso de substituir a box? Alguém conseguiu resolver este problema?
Muito Obrigada
Melhor resposta por gdfadas
Ver pergunta inicialMelhor resposta por gdfadas
Ver pergunta inicialA minha BOX está sempre a perder o sinal e diz para ligar para 0 16990 e indicar o ID843, já troocram a Box várias vezes e volta sempre ao mesmo. Tenho de estar a ligar e disligar até conseguir ter televisão. Outras vezes volkta o sinla e depois trava e lá volta a mensagem de erro, sabem dizer a que se isto?
A minha BOX está sempre a perder o sinal e diz para ligar para 0 16990 e indicar o ID843, já troocram a Box várias vezes e volta sempre ao mesmo. Tenho de estar a ligar e disligar até conseguir ter televisão. Outras vezes volkta o sinla e depois trava e lá volta a mensagem de erro, sabem dizer a que se isto?
Boa noite, é a box UMA ? O que é dito sobre esse erro é que a box tem falta de sinal, deve retirar o cabo de sinal e voltar a enroscar, mas se a box já foi trocada mais que uma vez, certamente que a questão do sinal já foi obervado e deve estar nas devidas condições.
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/uma/erros/ID843.aspx
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
O
Confirme, por favor, se o cabo de sinal está corretamente ligado no painel traseiro do equipamento.
As quebras na transmissão de imagem ocorrem em mais do que 1 televisão?
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.