Header

Aumento da mensalidade NOS em 2020 (com fidelização)



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá @IgorPestana,

A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro, cumprindo os 30 dias de aviso prévio.

Já verifiquei as referidas faturas, incluindo as de outros meses, e não há a absolutamente nada que remeta para esse assunto.

Boa tarde, no meu caso essa informação está na factura de Outubro;  A 1/jan/2020, os preços dos serviços serão atualizados, conforme previsto na cláusula 5.3 das condições de serviço, em 1% que corresponde à última taxa
de inflação nacional anual (taxa de variação média do IPC) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE). Consulte o detalhe em nos.pt/tlv.

Reputação 7
Crachá +2

Pois, a questão é que já verifiquei imensas faturas e em nenhuma delas recebi essa informação. É certo que eu sou NOS Madeira, e já conversei com outras pessoas de cá que sofreram também o aumento, e nenhuma delas foi informada (assim como eu). Ou seja, há aqui alguma coisa que não está bem...

Fizeste alguma mudança no contrato depois de outubro? Eu renegociei e vinha lá a falar nos aumentos. 

Reputação 3

Pois, a questão é que já verifiquei imensas faturas e em nenhuma delas recebi essa informação. É certo que eu sou NOS Madeira, e já conversei com outras pessoas de cá que sofreram também o aumento, e nenhuma delas foi informada (assim como eu). Ou seja, há aqui alguma coisa que não está bem...

Fizeste alguma mudança no contrato depois de outubro? Eu renegociei e vinha lá a falar nos aumentos. 

Não...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @IgorPestana

Para que nos seja possível verificar a situação que nos indica pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

 

Reputação 1

Bom dia @Mário P. 

Exatamente. Acabei de consultar novamente e foi no Base… Aumentou de 36,99€ para 37,91€….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ricardo nery

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário