Header
Respondido

atualizar titular da conta


  • Kilobyte
  • 11 comentários

boa tarde na pagina da area de cliente não se consegue fazer pedido para atualização do titular da conta ?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 January 2022, 20:20

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde na pagina da area de cliente não se consegue fazer pedido para atualização do titular da conta ?

Boa tarde, consegue, entre na sua área de cliente, https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage à sua direita clique em Dados de conta, vai ficar com acesso aos Pedidos 

Clique em criar novo Pedido 

 

Essa opção não está disponível caso contrário não estava a colocar essa questão no forum 

Reputação 7
Crachá +5

Essa opção não está disponível caso contrário não estava a colocar essa questão no forum 

É cliente da Madeira ?

Não 

Reputação 7
Crachá +5

Está a entrar na área de cliente num computador munido do browser google chrome limpo de histórico, cookies e cache ? Em alternativa à area de cliente,  faça o Pedido à moderação do Fórum remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cvon. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

bpm dia limpei historico mas continua com problemas ver imagem

é inadmissivel que a nos não consegue fornecer um serviço de qualidade para a gestão das contas

como professional perde se mais tempo a tentar resolver os problemas do que a gerir o seu negocio

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cvon,

lamentamos que não esteja a conseguir aceder.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a sua situação detalhada para o perfil @Fórum.

Obrigada

FEITO

Reputação 7
Crachá +2

@Cvon,

Confirme se enviou a mensagem para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada

sim mensagem enviada

Reputação 7
Crachá +5

sim mensagem enviada

Neste momento já deve conseguir aceder aos Pedidos na sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Cvon,

Não recebemos a sua mensagem.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Obrigado 

Comentário