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Atendimento Linha de Apoio


Cliente NOS Alarmes Cxxxxxxx

Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.

Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!

Desisti de esperar já perto das 21 hs!

Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.

 

Frederico Jorge 

 


33 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Frederico Jorge,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Bom dia @Frederico Jorge
Lamentamos a situação e o transtorno.
Verificamos que foi informado para contatar o 16106 para verificar o seu pedido. 

Obrigado

Obrigado pela rápida resposta @Mário P. 

Não fui informado, não senhor.

E tentar verificar o meu pedido é precisamente o que estou aqui a fazer.

Fico a aguardar que a NOS me ceda as gravações, ou que me contate - e não ao contrário - se necessário.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Frederico Jorge
Lamentamos a situação e o transtorno.
Verificamos que foi informado para contatar o 16106 para verificar o seu pedido. 

Obrigado

Boa noite @Frederico Jorge

Agradecemos o seu feedback. Recordamos que a obrigatoriedade da gravação da chamada apenas se aplica a chamadas onde foi negociado.

O seu pedido encontra-se registado com o número 000128807853. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. 

Venho aqui pedir a sua ajuda novamente.

Já fui contatado sobre este assunto - acesso à gravação de chamadas - contato esse em que os vossos serviços tomaram nota das chamadas em causa para procederem conforme o que eu solicitei. Uma semana depois ainda aguardo pelas gravações.

Entretanto quero gravações de mais três chamadas após aquelas acima:

31 janeiro, 11 hs - recebida do 16990

(duração 6:00)

31 janeiro, 11:14 hs - efetuada para o 16106

(duração 12:00)

8 fevereiro, 10:39 hs - efetuada para o 16106

(duração 52:00)

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Frederico Jorge,

@Mário P. refere-se ao contrato.

Pode ainda acompanhar o estado de assuntos e pedidos em aberto através da sua Área de Cliente ou App NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Peço desculpa: onde foi negociado o quê?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Frederico Jorge

Agradecemos o seu feedback. Recordamos que a obrigatoriedade da gravação da chamada apenas se aplica a chamadas onde foi negociado.

O seu pedido encontra-se registado com o número 000128807853. 
Obrigado

Obrigado.

Motivo: pretendo confirmar informação trocada em processo negocial de contrato atualmente a decorrer.

Datas:

12 novembro, 14:57 hs - efetuada para o 16106 (duração 1:30)

12 novembro, 14:58 hs - efetuada para o 16106 (duração 6:01)

20 janeiro, 17:59 hs - recebida do 219 016 994 (duração 12:00)

26 janeiro, 16:53 hs - recebida do 219 016 994 (duração 1:43)

26 janeiro, 18:40 hs - efetuada para o 16106 (duração 2:05)

Fico a aguardar novidades.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Frederico Jorge e @Olaf
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o autor já expôs a questão semelhante. 

@Frederico Jorge, diga-nos, por favor, qual o motivo e, se possível, indique-nos o horário como, também, o número em que recebeu ou efetuou.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

tem de ligar a pedir. 

Tem que indicar o horário mais ou menos desse contato

Como posso obter gravação de chamadas entre mim e o vosso apoio a clientes?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agradecemos os vossos comentários. 

O Fórum NOS visa esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Caso a moderação não consiga ajudar, dada a natureza do tema em questão, ou que seja necessário um tratamento individual, endereçamos o tema internamente para que a situação fique resolvida, pelo que, qualquer questão que tenham em que possamos ajudar, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

@LUISGOUVEIA Nem foi isso que pedi aqui, menos sff

Votos de bom fim-de-semana para si também 

@Frederico Jorge se analisarmos o primeiro post:

Cliente NOS Alarmes Cxxxxxxx

Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.

Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!

Desisti de esperar já perto das 21 hs!

Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.

 

Frederico Jorge 

 

Sublinhei a negrito e coloquei a vermelho a parte da “rescisão” só lhe indiquei os canais corretos para tratar desses assuntos.

 

Resto de bom fim de semana

@LUISGOUVEIA Nem foi isso que pedi aqui, menos sff

Votos de bom fim-de-semana para si também 

@Mário P. Muito obrigado e bom fim-de-semana 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a confirmação, @Frederico Jorge
O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42253558492, será contactado e informado em conformidade para o número que termina em “220”. 

Obrigado

@Frederico Jorge como já referido anteriormente não é possível à NOS tratar de qualquer tipo de Rescisão (seja por fim de fidelização, seja por justa causa, etc.) a partir deste forum.

Se deseja tratar desses assuntos (no que toca a alarmes) deve ligar para o 16106 ou para o 16990 (apoio ao cliente residencial NOS).

Pode ainda pedir um contacto na sua área de cliente ou no canto direito do website da NOS.

 

Sim claro, reforce por favor que:

de acordo com as condições gerais e particulares que regem o meu contrato com a NOS Alarmes, e como consequência dos vários incumprimentos daquelas por parte NOS Alarmes descritos na minha carta registada, eu pretendo exercer o meu direito a rescisão com justa causa.

Fico a aguardar confirmação desta rescisão, com data em que entra em vigor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Frederico Jorge

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Sim, qualquer questão relacionada com condições contratuais. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Qual pedido, rescisão de contrato com justa causa por incumprimento contratual por parte da NOS?

claro. Mas se não aceitou o técnico sequer, eles não vão aceitar o pedido digo eu.

Qual pedido, rescisão de contrato com justa causa por incumprimento contratual por parte da NOS?
Não me leve a mal, não estou de facto a entender a sua pergunta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Frederico Jorge

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. O Fórum NOS visa ajudar da melhor forma todas as questões, e mesmo aquelas que não são possíveis resolver, por aqui, eu ou o @João H., endereçamos para quem o possa fazer. 

@Frederico Jorge, ficamos a aguardar a confirmação se pretende que façamos novamente o pedido à equipa.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Sr Mário 

Depende de quem?

Endereçar novamente o meu pedido porquê?

A quem?

Desculpe, não estou a perceber, queira desenvolver por favor.

Fidelização como é obvio, não é um forum que trata de desativações. 

Mas sinceramente, se já falou com eles, voltar a falar não vai mudar nada. 

um bem haja 

Aguardo resposta 

Sr Mário 

Depende de quem?

Endereçar novamente o meu pedido porquê?

A quem?

Desculpe, não estou a perceber, queira desenvolver por favor.

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